Uma nova saga escrita por Traveler


Capítulo 2
Meio Complicado


Notas iniciais do capítulo

Sorry, pelo longo tempo que eu estive, ausente e o tempo esteve afastada de min, tipo bem distante, mas venho trazer um novo capitulo, pequeno, mas um novo :B, logo logo estarei postando mais um, tive varias ideias novas :D.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527718/chapter/2

Mesmo confusa continuo seguindo o estranho menino que mancava constantemente, mas minha atenção foi desviada quando escutei as vozes das duas lideres de torcida que estavam com a Kelly.
– Ei onde pensa que esta indo, e onde esta a Kelly? - uma pergunta olhando para os lados, enquanto a outra encara o garoto, ela torce o nariz como se estiver-se sentindo um cheiro estranho, mas logo sua cara se ilumina.
– Oh meu Deus, ele é um satiro! Isso quer dizer que a Kelly não esta nada bem, Atacar! Atacar!
Elas correm em minha direção, eu fico parada olhando para elas tentando entender o que esta acontecendo, vejo seus cabelos tremeluzir como se fossem chamas e subitamente alguem pula encima de min, me fazendo cair para o lado, quando abro os olhos vejo Matt encima de min.
– Você continua lesada como sempre, corre! - ele me ajuda a levantar e nós saimos correndo, olho para tras e vejo o menino levando uma flauta a boca, Matt me puxa para a frente e saimos da escola, escuto os gritos da lideres de torcida.
– Tira isso do meu pé, Ah meu Deus ta subindo na minha perna. - os gritos vão ficando cada vez mais fracos ate que paramos na esquina para recuperar o folego, sinto a mão de alguem em meu ombro e grito.
– Calma sou so eu. - olho para o lado e vejo o garoto estranho curvado e apoiado em min enquanto recupera o folego, procuro a flauta, mas n a vejo mais. - desculpe não ter me apresentado antes, as coisas estavam meio complicadas, meu nome é Allan.
Olho para ele como se ele fosse louco e penso em como lideres de torcidas com cabelos de fogo tentando me atacar pode ser meio complicado, isso é totalmente absurdo e surreal, ta certo não tão surreal a parte delas me atacarem, mas a aparencia delas sim.
– O que esta acontecendo? - olho para o Matt em busca e respostas, mas ele parece tão confusa quanto eu.
– Não esta na hora nem no canto de falar sobre isso agora, me sigam temos que ir a um lugar seguro, mas podemos parar para comer antes, estou faminto.
– Você esta faminto, você..... serio, com fome uma hora dessa ? Eu não acredito.... - ele me olha estranho.
– Estou salvar meio-sangues me da muita fome e eu como quando estou nervoso. - ele começa a andar apressado daquele jeito engraçado, eu fecho os punhos em frustação, por que ele não me diz nada.
– Vamos Mel, precisamos sair daqui, ela podem vir logo e ele parece saber das coisas - ele fala olhando, fazendo aquilo.
– Pare de fazer isso.. - ele olha para min confuso
– Fazer o que?
– Você sabe muito bem, isso, falar desse jeito isso me deixa confusa. - ele sorri e começa a andar atras do Allan.
– Você não vem?
Sem outra alternativa e com muito medo das lideres de torcidas sigo eles, se tudo isso acabar bem nunca mais vou fazer piadinha com e sobre as lideres de torcidas, ou não, acho que não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem sempre, isso me anima e ajuda a escrever novos capitulos mais rapido u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.