Draco e Pansy escrita por lollycullen


Capítulo 3
Estrelas


Notas iniciais do capítulo

oii gentee!!! hoje eu estava com vontade de escrever en tão eu resolvi postar ok? beijoss!!
a fic vai ser regida principalmente por POVS da pancy ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527606/chapter/3

pov pansy.

qualé gente,por que isso aconteceu comigo?depois do jantar os meninos ficaram me enchendo o saco,até aquela chata da astória,se ela acha que eu ligo para a opinião dela,ela tá muito enganada.dei um perdido neles e fui dar uma volta pelos jardins,quando eu era pequena minha mãe sempre me levava para ver as estrelas,ela dizia que cada uma representava o desejo mais profundo de cada pessoa no mundo,por isso que são tantas,e que quando eu olhasse para o céu,eu conseguiria ver o meu desejo,a estrela mais brilhante,caberia a mim desevenda-la.

Me deitei na grama e fiquei observando as estrelas.um grupo de amigos passou correndo e rindo,sabe,as vezes eu queria ser normal também,ter amigos,um namorado que goste de mim,e não ser da casa mais odiada da escola.
____________________________________________________________________________________________________________________________

Acordei com pingos de água caindo em cima de mim e..pelas barbas de merlim! acho que adormeci no jardim e para piorar as coisas começou uma chuva daquelas!sai correndo de lá,mas como sou muito sortuda,ainda deu tempo de eu ficar toda encharcada.

eu acho que o pessoal dessa escola tem problemas mentais.eles nunca viram uma linda garota molhada?! por todos os corredores que eu passava eles ficavam olhando eu hein?ainda bem que cheguei na sala comunal.

quadro: senha por favor?

pansy: seperntina

a passagem se abriu e para o meu azar,parece que todos,TODOS mesmo,resolveram ler e jogar.mais-que-ódio!

xxx:pansy o que aconteceu com você?

pansy:me deixa crabbe,não é da sua conta!

crcabbe:grossa como sempre,já até sei por que o draco prefere a gata da ast.

pansy: quem é ast?

crabbe: ai ai..-falou suspirando-é a astória,aquela deusa!

pansy:de qualquer forma como assim ele prefere a astória?por que você acha que eu ligo que eles estão juntos?

crabbe:primeiramente,eu nunca falei que você ligava,você mesma acabou de adimitir e segundo,você acha mesmo que eu,blásio e goyle não sabemos que você gosta do draco?só aquele tonto não percebe.

pansy:e-ei! eu não gosto de ninguém dessa escola para a sua informação...

xxx:não mesmo pansy?

quando eu me viro vejo blásio,goyle,astória e draco..

pansy: não mesmo draco!

draco: assim você me deixa magoado pansy,quem sempre esteve com você hein? -fala ele em um tm meio de brincadeira.

pansy:deixe me ver..meus olhos,minha boca,meu cabelo o que mais você quer?

blásio: se me permite dizer a sua beleza sempre esteve com você...

pansy: ah não blásio,nem começe por favor...

senti alguém me cutucar e me virei..

xxx: você é pansy parkinson?

pansy: eu mesma.por que?

xxx:a professora minerva mandou um recado por um aluno da grifinória que não quis ficar aqui e me mandou te avisar,que ela já está te esperando na sala comunal da grifinória.

pansy: ah..tudo bem então,valeu.

a menina foi embora.

astória: então pansy...aposto que você vai se dar bem com seus novos amigos na grifinória.

pansy:primeriramente,eu não tenho amigos lá e...ninguém te chamou na conversa!
astória: olha só como ela está falando comigo draquinho!

draco: quem fala o que quer ouve o que não quer astória.

ela saiu batendo os pés de lá.

pansy: então "draquinho",você não vai atrá dela?

draco:não me provoque astória você sabe muito bem do que eu sou capaz e eu não vou atrás dela,por que ela é muito chata.está com ciúmes?

pansy:ciúmes,eu?é mais fácil eu gostar do harry potter!

nessa hora,percebi que ele realmente ficou com raiva.olhei ao redor e a sala estava vazia (pansy:por que esse povo só sai nos momentos de tensão,eu hein?).

draco:por acaso você gosta dele?-falou com uma voz calma demais.

resolvi brincar um pouquinho,ainda estava com raiva por que ele estava namorando a astória.

pansy:sabe...eu não sei..

vi que ele ficou surpreso.

draco: como assim você não sabe?

pansy: é que...eu tenho visto o harry com um olhar mais legal sabe...agora se você me der liçença,tenho que ajeita rumas coisas e..

ele segurou meu braço e falou:

draco: então parkinson,eu acho melhor você decidir de que lado você está,por que de inimigos eu já tenho muitos e um a mais ou a menos não faz diferença.

pansy: da para você soltar meu braço ou ta dificil?!

ele soltou.

pansy:e eu acho melhor agente conversar depois,quando você estiver com a cabeça no lugar.

sai de lá e fui pegar minhas coisas para ir para o dormitório da grifinória.como eu tinha dormido no jardim,nem desarrumei nada,então o processo foi bem rápiso.quando estava saindo ouvi ELE falando:

–não se esqueça pansy,por mais que eu seja muito seu amigo,se você for para o lado dele,eu não vou ter pena do que eu posso fazer para você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!