Draco e Pansy escrita por lollycullen


Capítulo 2
Xiii....ferrou!


Notas iniciais do capítulo

oiii jujubas!!! então...gostaria de dizer que fiquei muito triste com o andamento do capitulo anterior...ZERO comentários!! não gostei muito..mas resolvi dar uma nova chance para vocês,beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527606/chapter/2

Pov pansy.

–mããeee já falei que vou ficar bem,a senhora precisa ir embora!!!

–mas pansy...eu só quero me certificar que você vai ficar bem meu cajuzinho(n/a:foi o que veio na minha cabeça agora ok?)

–mãe pelo amor de deus não me chama mais disso...

–mas você gostava...

–quando eu tinha QUATRO anos-falei a cortando.

–ok ok...eu já vou indo...você colocou a escova de dentes?

–sim mãe...agora você já pode ir não é?

–certo boas aulas filha eu te amo muito!

–também te amo mãe..e com isso ela aparatou.

Vocês devem estar se perguntando,e o seu pai pansy,por que ele não foi te deixar?bom,ele casou com uma put* uns 10 anos mais nova (n/a:nada contra relacionamentos com muita diferença de idade ok?) e nos largou. isso mesmo,simplesmente largou,nos deixou sem explicação e nem nada.aquele idiota,filho da put* (pansy: é isso mesmo vóvó,eu também não gosto de você sua lady gágá),cabeça de bagre. fui interrompida dos meus pensamentos por uma voz:

–sabe CAJUZINHO,acho melhor você entrar agora por que o trem já vai sair.

pra quem achou que era o draco...errou!

–me deixa blásio! e não comenta isso com ninguém,você sabe que eu não tenho medo de te lançar um crúcio.

–ah pansy...tanto eu como você sabemos que você não ia conseguir fazer isso...

–ah é?! e por que não,posso saber?

–simples,por que você me ama!

–vai sonhando garoto- falei e entrei no trem,sendo rapidamente seguida por ele.

Enquanto passava no meio daquelas pessoas que mais pareciam macacos (pansy: é.macacos,algum preconceito?acho melhor não!) em direção a cabine em que eu,draco,blásio,crabbe e goyle ficamos ouvi comentários do tipo:

–você viu a nova namorada do draco?ela é mó gostosa,eu concerteza pegaria.-esse como vocês perceberam e o da maioria dos ah! meninos...

–ai amiga,você viu a nova namorada do draco?pra mim aquele cabelo é alisado na chapinha e o jeito de entojada?! só merlim na causa...-esse,obviamente representa o das meninas,preciso nem falar né?

Esses comentários me partiram o coração,mas o melhor é ignorar,quantos boatos surgem ao longo do ano,certo? ERRADO! assim que entrei na cabine vi o draco e a tal..menina se beijando.a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi em sair correndo de lá e me derramar em lágrimas,mas eu tenho que me mostrar forte...

–humhum..estamos atrapalhando?-fala blásio.ele deve estar adorando isso,ele sabe que eu gosto do draco.

–c-claro que não-falou draco meio atrapalhado.

–na verdade sim- a menina falou...reparando melhor nela..ela realmente é linda! olhos castanhos quase verdes,cabelo loiro bem liso até o meio das costas e uma pele que parece porcelana.

–então acho melhor irmos para outra cabine meninos- falei curta e fria.

–n-não precisam pansy..não é mesmo astória?-falou draco

–agora que já atrapalharam podem ficar não é?-ela fala meio a contragosto.

nos sentamos e ficamos o resto da viagem em silêncio mortal,ninguém ousava a quebrar o silêncio.

quando chegamos nas "carruagens" eu resolvi ir em uma sozinha para poder pensar,no inico os meninos relutaram em me deixar ir sozinha,já que desde o inicio do ano,estavam acontecendo umas mortes misteriosas,mas depois de eu ameaça-los de lançar um avada em cada um e um crucio também eles foram na frente.

quase não percebi o momento em que cheguei ao castelo e quando me dei conta já tinha até jantado!

–ATENÇÃO!ATENÇÃO! o professor dumbledore irá dar um aviso para vocês alunos. - fala a professora minerva.

–boa noite a todos.queria dar um breve aviso.esse ano o conselho em conjunto resolveu fazer uma gincana para unir mais as casas.um integrante de cada casa irá ser sorteado para ir para a casa que também será sorteada.

todos os alunos começaram a falar no mesmo tempo.confesso que até eu fiquei curiosa.

–SILÊNCIO! bem vamos começar o sorteio.

quatro rodas gigantes,tipo aquelas daquele jogo trouxa...o bindo,é deve ser isso mesmo bindo..enfim,estavam cheias de papeizinhos que e deduzo ser o nome de todos os alunos,uma roleta para cada casa.

–vamos começar.ALEXANDRA MAXUS DA LUFA-LUFA VAI PARA.....GRIFINÓRIA-todos os alunos de cada casa bateram palmas.-ROGER CEMA DA GRIFINÓRIA VAI PARA CORVINAL- mais palmas-JULIO BENA DA CORVINAL VAI PARA LUFA-LUFA.-ainda mais palmas-bom...uma casa vai ficar sem receber alunos e o professor snape prontificou a sonserina para esse cargo.

te amoooo professor snape.

–contudo,um aluno da sonserina vai ter que mudar de casa,para que a gincana seja igualitária,afinal esse é o propósito,fazer novas amizades.

a roda começou a girar...

–PANSY PARKSON!

todos olharam para mim...

–agora senhorita parkson a casa em que você vai ficar...

a roleta começou a girar...

–GRIFINÓRIA!

agora é que o bicho pegou! grifinória e sonserina são inimigas desde...sempre! e ainda tem o draco...ele é o que mais odeia a gentinha de lá. percebi que todos olhavam pra mim,uns com um olhar de raiva (pansy: ô povo eu não teho culpa!) e outros com olhar de pena..o olhar que eu logo procurei foi o de draco..

ele estava soltando fogo pelos olhos..e coitado do bolinho que estava na sua mão..só sobrou o farelo..xiii ferrou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Pansy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.