Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 25
Enfim, Vingança


Notas iniciais do capítulo

- Para quem esteja curioso quanto a isso, a fic deverá ser longa, deverá ter cerca de 63 capítulos, sei que é muitos os capítulos mas as ideias que eu ainda tenho para essa fic não daria e nem ficaria legal em menos de 60 capítulos, por isso a fic deverá ter 63 capítulos e quem sabe se a fic fizer sucesso e também de mais algumas coisas, poderá a ter até segunda temporada, mas por enquanto é só uma ideia futura, que nem sei se dará certo.

— Para quem gostaria de mais ação na fic e mais do lado negro de Gellert, fiquem tranquilos a partir dos próximos capítulos Gellert mostrará mais de seu lado negro e ação é o que não deve faltar rsrs.

— Gellert e Hermione ainda deverão ficar brigados por um tempo(sqn), eles agora são inimigos mortais, mas nos próximos capitulos, passarão a ter uma relação mais complexa do que a atual e um tipo de reconciliação.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/25

POV HERMIONE PARKER GRINDEWARD

Finalmente! A minha doce vingança! Esperei tanto por esse momento. Passei mais de 4 anos elaborando-a, agora o momento certo de bota-la em prática chegou.

Cheguei na cabana em que Katherine estava e a vi com a intenção de fugir. Será que poderia ela ser mais tola? Dei passos silenciosos em sua direção e disse:

– Oh! Iria sair sem se despedir? Que feio! Ah não, você não vai sair daqyu sem antes brincarmos um pouquinho - digo com um sorriso macabro nos lábios.

– O que quer, maldita? - ralha a ruiva a minha frente.

– Ora Katherine, tenha modos! - digo fazendo uma careta - CRUCIO! - completo apontando a varinha para ela, que cai no chão, gritando e se contorcendo de dor, me fazendo gargalhar, eu não poderia sentir tanto prazer como sentia agora de ver ela agonizando devido a um feitiço lançado por mim, depois de tudo o que ela me fez merecia morrer aos poucos e sofrer e era isso que eu faria acontecer, a faria sofrer e muito.

Mas não a mataria, a morte é muito pouco para aquela víbora traíra.

– Que foi, amor? Tá cansada? É por isso que caiu no chão? - falo sorrindo com escárnio e ela revira os olhos.

– ME DEIXA EM PAZ, VADIA - berra ela de volta, me fazendo rir, a cada insulto dela e ira mais eu me sentia fortalecida, eu faria da vida dela um inferno por todo o dia de hoje e cumpriria essa promessa fielmente e piamente.

– NÃO! VOCÊ SE ACHA NO DIREITO DE PEDIR PAZ? QUANDO FOI VOCÊ QUE FOI LÁ DAR EM CIMA DO MEU MARIDO? DE MY LOVE? VOCÊ ARRUINOU A MINHA VIDA JOGANDO SEU VENENO PRA CIMA DE GELLERT SUA COBRA NOJENTA E ASQUEROSA, VOCÊ MERECE UM CASTIGO PIOR DO QUE A MORTE E É JUSTAMENTE O QUE TE DAREI - berro revoltada, dando um chute para lá de forte em sua barriga.

– Por favor, tenha santa paciência, eu te fiz o favor, sua nojenta metida - retruca Katherine rindo.

– AVADA KEDRAVR... KKKKKKKK,TSC,TSC,TSC, NÃO! NÃO! NÃO! EU NÃO VOU TE MATAR, NÃO VOU PERDER MEU TEMPO PRECIOSO COM UMA TAQUARA RACHADA COMO VOCÊ, SECTUMSEMPRA - berro atingindo-a com outro feitiço e fazendo-a jorrar de sangue, até a morte. Se eu não pronunciasse o contra-feitiço logo, ela morreria em questão de tempo.

Mas como eu sou um poço de bondade e generosidade, deixei que o feitiço a deixasse fraca até a mesma se encontrar quase morta e então disse o contra-feitiço.

– Onde tem um fogão aqui? - eu pergunto e ela aponta para um lugar perto da mesma.

Pego cincos potes grandes de pimenta misturado com alho, colo o conteúdo dos cinco potes em uma panela grande e deixo esquentar seca sem colocar nem agua nem óleo nem nada e desligo só quando a pimenta e o alho chegam a um ponto que não poderia estar mais queimados do que já estavam e se encontravam fervendo 110% se é que é possível, a mais do que o normal.

Em seguida soltei uma gargalhada cruel e disse:

– Você é linda, não? Mas e se perdesse sua visão? Ou quem sabe, queimasse o cabelo? Ou algo pior? Tsc, tsc, tsc - alfineto rindo e me aproximando dela.

Katherine até que tentara se desvencilhar e aparatar dali, mesmo ainda estando fraca. Mas fui mais ágil. Peguei um pano para não queimar a minha mão, pois a panela estava quente fora do limite, nunca senti algo tão quente assim, acho até que exagerei, mas a oxigenada merece.

– Que tal um pouco de sopa de alho com pimenta querida? - falo rindo, abrindo os olhos da mesma com uma mão e colocando todo o conteúdo da panela direitinho nos dois olhos dela que sangram.

O sangue chega a jorrar pelo seu pescoço. Ela grita com garra e em um berro que poderia ser ouvido pelo mundo inteiro, berra, chora, esperneia bate a cabeça no chão não aguentando mais a dor dilacerante no olho, começa a chorar, mas ai a dor só piora mais ainda e cai desmaiada.

Junto da pimenta e do alho, ainda fiz com que um feitiço chamado Conjunctivitus um feitiço que a deixaria cega e um outro do qual não me lembro agora, que lhe faria sentir uma dor infernal, muitíssimo pior que Cruciatos, Sectumsempra e Estupefaça juntos.

Já fazia dez minutos que ela se encontrava desmaiada, logo acordou não conseguindo enxergar nada e me xingando de mil e um palavrões. Ah como era maravilhoso! Cadê aquela serva nojenta que vivia me enfrentando? Que tramava contra mim? Que me separou de Gellert, o grande My Love da minha vida? Cadê aquela Katherine prepotente e metida e superior? Cadê? Será que tomou chá de sumiço? Tsc,tsc.

– AIIIIIIIIII SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FAZ ESSA DOR PARAR MALDITA, NÃO AGUENTO MAIS, PREFIRO MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAI ME MATA LOGO - berra a ruiva com toda a sua força e levando a mão aos olhos, que doíam de forma horrível e repugnante mas que mesmo assim me deixava satisfeita, vingada, feliz e alegre. A minha vingança estava saindo melhor do que a encomenda, era gratificante ver todo o desespero da jararaca a minha frente, pois era apenas uma palinha do que ela merecia de verdade, pois tudo o que ela fez me arruinara e ela pagaria não com a vida, mas de um modo mais terrível e pior ainda.

Eu estava feliz com o seu sofrimento. Quando, por causa dela sofri demasiadamente. Ela merecia e eu ficava feliz por ser eu a proporcionar esse momento a ela, o momento da vingança.

Mas ainda não estava terminado, faltava um ultimo detalhe... Peguei uma estaca e desferi com toda a minha força nela, que berrou e jorrou de sangue. Um sangue de sofrimento, que me extasiara por demais. Ainda não satisfeita, peguei uma de dez espadas e uma de cada desferi em cada parte do corpo dela: Nos peitos, barriga, perna esquerda, direita, nos pés, no pescoço e as outras restantes na barriga também.

Ela berrava de dor, o que causava mais prazer e alegria ainda. Sabia que ela sobreviveria, mas as sequelas, ah meu bem jamais se reverteriam e ficariam atreladas a ela para todo o sempre.

E tudo o que ela lembraria era de tamanha dor que fora a vingança de Lady Gellert Grindeward, a minha saborosa vingança, da qual me orgulharei para sempre e jamais me arrependerei...

Deixei as espadas e estaca cravadas nela e antes de sair eu disse " Isso é para você nunca mais se meter a besta comigo querida e se o tentar novamente não terei piedade e ainda te darei um desfecho muito mais doloroso e letal do que este, fique avisada, pois quem avisa amigo é... Tsc, tsc, tsc - falo rindo e saindo dali dando altas gargalhadas...

A minha vingança finalmente havia sido cumprida e concluída com sucesso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Gellert Grindeward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.