Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 24
Carta Anônima e Tentativa de Fuga


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/24

Após ficar um longo tempo na varanda, relembrando cada detalhe de toda a sua vida Lizete vai para a cama, se deita juntinho ao namorado e logo adormece.

Não demora muito e o dia amanhece. Katherine Uckertch acordara um tanto animada nessa manhã, apesar de ter sido expulsa da Mansão Killer por Gellert ainda apanhara do mesmo por ter separado-o de Hermione, tivera seu rosto figurado pelo mesmo e tivera de passar mais de dois meses no St. Mugnus para se recuperar do espancamento que recebera do lord das trevas.

Mas ela jurou a si mesma, se vingaria dele. Embora o mesmo já tenha dito, que aquilo foi pouco para ela e um dia se vingaria mais ainda.

Enquanto Katherine relembrava o dia que fora espancada por Gellert uma coruja apareceu piando e não tardou a sair em disparada, deixando uma carta com Kath.

Curiosa, Katherine abriu a carta e não poderia ficar mais receosa e perplexa ao ler o conteúdo:

" Olá Kath, Kath! Tudo bem? Espero que não! Bem, quero implorar o seu perdão por não te dar a atenção que merece tsc. tsc, tsc... Mas não se preocupe, ainda hoje terá o seu,

Assinado,

Seu pior pesadelo e seu pior inferno... Beijinhos, querida...

A ruiva levara um choque tão profundo que deu um pulo um tanto exagerado para trás. Seria vingança? De Hermione? Ou de Gellert? Será que o loiro já não estava satisfeito de tê-la espancado violentamente 4 anos atrás? O que mais ele queria? Se ainda não sabia, algo dizia que logo a ruiva descobriria.

...................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Hermione Parker sorria malignamente, se preparava para o show. Haveria de ir a fossa e se vingar. Afinal, quem ousa mexer com Hermione Parker Grindeward, ou melhor Lady Gellert Grindeward não sobrevive para contar a história. Mesmo não sabendo Gellert não a traiu de fato e que na verdade tudo foi uma armação de Katherine e Onole, a castanha queria vingança.

Queria vingança porque viu Gellert na cama com Katherine. Queria vingança porque a ex-serva sempre a desafiara e diria que teria Gellert em seu braços. E quem desafia Hermione Grindeward está desafiando a própria morte e não poderia caminhar a outro final, senão a um completamente trágico.

A castanha logo saiu da casa Parker e aparatou dali rumo a sua grande vingança...

.......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Lizete e Tiago já voltavam para Hogwarts, pois nessa Segunda 07 de Outubro teria aula. Ambos já se encontravam no salão principal tomando o café da manhã.

– Oi Liz - disse Cedrella se sentando ao lado da amiga.

– Oi Drella

– Como foi a festa de aniversário? - pergunta Cedrella curiosa.

– Boa - responde Liz sorrindo - Exceto, pela Parkinson, a fajuta do araque aparecer por lá - completa a ruiva fazendo uma careta.

– Mentira! - se surpreende Cedrella, não acreditando na audácia da rival da amiga.

– Falam de mim? - pergunta uma outra ruiva se sentando ao lado de Liz e recebendo um olhar macabro e assassino da mesma.

– O QUE FAZ AQUI SENTADA PERTO DE MIM, SENDO QUE NOS ODIAMOS, FAJUTA DE ARAQUE? - berra Liz irritada.

– Não sabia que esse lugar era sua propriedade agora - retruca a outra.

– Não! Mas você está passando dos limites, foi ontem na minha festa de aniversário só pra me provocar, o que não importa, sei porque foi lá... - diz Liz fechando as mãos em punhos.

– E porque fui lá hein vidente? - debocha a ruiva Parkinson.

– É que você se arrependeu de terminar com o Tiago e agora que ele já tem uma namorada para chamar de sua, ficou com dor de cotovelo e resolveu levar um novo namorado pra provoca-lo... Mas você não me conhece, não sabe do que eu sou capaz , projeto de bitch - diz Liz com raiva estampada na cara.

– E acha que eu tenho medo de você, sua mimada? Não, eu sou muito melhor que você e não, pouco me interesso por um lixo como o Malfoy - retruca Mella.

– Quem desdenha é porque quer comprar! - retruca Lizete - E se não tem medo de mim, deveria ter, não é questão de ser metida ou exibicionista mas já reparou de quem eu sou filha? Tal mãe e pai tal filha, não é esse o ditado? OUSE querer recuperar o que não v merece, OUSE. Eu fiquei de olho no Tiago muito antes de você, o conheci e me apaixonei por ele duas semanas antes dele te conhecer, fui muito mais boa e verdadeira com ele diferente com você, agora que ele está comigo, não vou deixar você uma recalcada de plantão que nem o merece tira-lo de mim ok? Você não me conhece querida, por amor a ele eu sou capaz de tudo e não me custaria nada tirar sua vidinha insignificante aliás eu faria um enorme favor para a humanidade, OUSE ATRAVESSAR MEU CAMINHO E ACORDARÁ EM UM CAIXÃO TÃO CAFONA COMO VOCÊ SOTERRADA VIVA COM CADA PEDACINHO DE SEU CORPO CORTADO EM CUBINHOS E CHEIRANDO A FORMIGA E NÃO ISSO NÃO É UMA AMEAÇA, É UMA PROMESSA POIS EU CANSEI DE SER BOAZINHA E TE TOLERAR APENAS PELO TI E DA PRÓXIMA VEZ NÃO TERÁ AVISO, SERÁ FEITO SEM AVISO PRÉVIO!! Agora fica ai com tua inveja desmedida que eu tenho mais o que fazer, vamos Ti? Cedrella? - berra a ruiva ameaçando Mella Parkinson e totalmente descontrolada saindo logo dali.

Tiago Malfoy e Cedrella não poderiam ficar mais de queixo caído com a primogênita de Hermione, a ruiva falava cada palavra com uma determinação, frieza e ódio que dava ênfase de que era realmente verdade e ela seria capaz de tal ato.

A ruiva por sua vez ainda se encontrava meio descontrolada, quando percebeu havia ameaçado Mella, mas sabia que o faria se preciso. Se preciso se livraria de vez da rival. E por dois motivos. Para não perder Tiago, pois amava o moreno loucamente, amor esse que não poderia beirar mais a insanidade e loucura.

Ainda acabaria internada no St. Mugnos aparentemente louca por causa desse amor. Mas também ameaçou a ruiva Parkinson, pois já vira o namorado sofrer uma, duas vezes até três por Mella e sentia uma revolta tremenda por isso. Uma quarta vez jamais poderia suportar, pois ama o namorado e quem ama nunca que iria querer ver a pessoa amada sofrendo, nunca!

Poderia ser denominada como uma assassina psicopata ou sabe-se lá Merlin o que, mas sabia em seu intimo que estava certa. Se livrando de Mella, caso necessário, Tiago jamais sofreria mais uma decepção.

................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Katherine se encontrava totalmente desesperada e amedrontada após receber aquela carta anônima. E se Hermione ou Gellert fosse atrás dela? E se algo lhe acontecesse? E se fosse torturada até a morte? Eram tantas perguntas que a ruiva jamais saberia responder a todas, de fato.

Então, optara por fugir. Fez suas bagagens. E logo, se preparava para aparatar dali, quando tudo aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Gellert Grindeward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.