Starligth escrita por Tinista Alone


Capítulo 9
Omg!


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a tia Isa, tá? Minha internet estava sem sinal e não dava para postar!
e.e Gente a fanfic chegou a 1500 visualizações! Ai como cês são divas!!! Obg!!
Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527592/chapter/9

−Eu tô grávida! –Ela disse e viu Angie na porta do seu banheiro.

−Parabéns mamãe.

−Ai Angie, já faz algum tempo que estava me sentindo enjoada, tonta, pensei que não era nada, mas uma conversa de assunto de outra pessoa me fez achar que estava grávida. E eu estou.

−Vai contar quando?

−Na festa. Leon vai ver que eu não estou bebendo e me perguntar por que e eu vou dizer: “Grávidas não bebem”.

−Isso meu amor. Vamos? Temos salão agora.

−Vamos. –A morena calçou uma sapatilha e Angie, Francesca e Maria rumaram para o salão, foram cantando.

Violetta foi a primeira a pisar os pés no salão de beleza, a dona era Camila, sua melhor amiga, depois de sua irmã.

−Vilu!!! –Gritou a ruiva. –Vamos começar? Ah... Oi Fran, oi Angie.

−Vamos! Ai Cami! Tô tão feliz... Eu tô grávida.

−Vilu? Você tá grávida? –Francesca perguntou.

−Tô. Tô tão feliz... Muito feliz! Isso explica porque sempre que Leon me olhava eu sentia vontade de chorar, mas não de tristeza e sim de felicidade. Felicidade por estar ao lado de um amor perfeito.

Flashback on. Parte Violetta:

Fazia um ano que Leon e eu estávamos juntos. Somos tão felizes juntos. Agora é férias do Studio, esse ano ainda, me formo. Leon voltou a fazer as aulas. Entraram garotas que muitas vezes fizeram Leon e eu brigar. Bem, nós demos um tempo em maio, mas voltamos depois de uma semana, hehe. Agora mesmo estou me arrumando para ir comemorar com Leon. Eu posso parecer uma egoísta com minha irmã, mas eu preciso pensar em mim também. Anteontem foi o aniversario de um ano da Maria. Ai! Foi tão lindo. O irmãozinho do Leon, Lucas Vargas, tem três aninhos. Um amor. E parece que se apaixonou pela a Maria. Vivia falando “Viluzinha, depois posso tirar foto com a Maria?”. O Lucas não se parece nada com Leon. Ao contrario de Leon, ele é tímido. Bem, eles se parecem sim quando o aspecto é vaidade. Como Leon, ele odeia que mexam em seu cabelo.

No começo do meu namoro com Leon, tipo, uns seis meses, a mãe do Leon, não gostava de mim. Agora, já nem implica mais. Ela vivia falando das ex-peguetes do Leon. Hoje, fala que eu sou a melhor nora do mundo!

Leon já me falou em casamento. Eu concordei, mas falei que daqui alguns meses, talvez.

Flashback off:

Violetta riu e livrou-se de seus pensamentos e focou no penteado.

−Cami, faz uma trança de lado que começa da raiz, okay?

−Okay. –Logo após fez as unhas, pés e mãos e maquiagem. Saiu de lá 17:30 e rumou para casa com sua tia e suas irmãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, pequeno eu sei! Mas no próximo eu compenso! Comentem, tá? Talvez posto na sexta, porque vai aniversario da minha cidade, daí, feriado. Eu vou organizar um cronograma de postagem, aí tudo certo!! Beijinhos da tia Isa!