Starligth escrita por Tinista Alone


Capítulo 8
Positivo ou negativo?


Notas iniciais do capítulo

Geeenteee, fiquei sem mexer no not(Castigo =( ), minha inspiração foi por água a baixo e só agora consegui ficar com o not e a inspiração voltou. Tenho um novo cap pronto, e tentarei postar aos finais de semana(Agr vim com cronograma u.u )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527592/chapter/8

−Pai eu também te amo! –O abracei forte. –E sempre te amarei pode ter a plena certeza disso. –Disse chorando, há essas alturas meu pai estava quase desidratado, Angie chegou próximo a nós e fizemos um abraço triplo.

Ficamos nos abraçando, até que Angie se separa e diz:

−Gente, eu sei que tá tudo ótimo, mas Fran pediu para entrarmos, ela fez uma coisa que você vai amar. –Então entramos na cozinha e Fran havia feito lasanha de frango, minha preferida.

−Foi você que fez Fran?

−Eu e a Naty fizemos.

−Ai gente, muito obrigada! –Sentei em meu lugar e cortei um pedaço para mim, depois todos se serviram e Lua falou uma coisa que assustou todos:

−Vocês viram como o namorado da minha dinda é lindo? –Ela disse e meu pai começou a tossir, nós não tínhamos resolvido esta questão?

−Lua Castillo. –Naty a repreendeu.

−Não liga não! –Eu disse em estado de choque, pelo o visto já vi quem gostou do Tio Leon.

−Mas Vilu, admita, seu namorado é um gato. ­–Fran disse.

−Ele é gato, mas é meu! –Disse praticamente irritada.

−Ok. –Disse Fran. –Não está aqui quem falou. –Terminei de comer e subi, quando cheguei ao segundo andar um choro de bebê me chamou a atenção, constatei que seria o de Maria, lembrei que nunca havia a visto, então aproveitei e a peguei no colo, desci cantando uma musica de ninar e ela logo adormeceu e avisei a Angie que iria sair com ela, eram 12:45, voltaria 13:00, não pretendia demorar com ela.

Estava voltando com ela e Leon me liga.

Ligação on:

−Oi princesa. - Me derreti, mas tive que responder.

−Meu príncipe.

−16:30 eu vou te buscar, okay?

−Okay, beijos! Eu te amo.

−Também te amo! –Ele desligou.

Voltei a andar calma, cheguei a casa e Angie ficou falando como era ter um bebê, o quanto é emocionante e perfeito. Imaginei-me.

Fiquei brincando com Lua de bonecas, uns dos meus passatempos preferidos com crianças. Era engraçado como o tempo passa rápido quando estamos nos divertindo, principalmente quando a amamos.

Deu 16:30 e eu desci louca, Lua até se assustou, mas okay, não era para menos.

Eu sair de casa e vi Leon ao longe, correndo meio maluco.

Eu ri, acho que de todos os loucos do mundo, ele era o melhor.

−Amor! –Ele chegou ofegante e retomando o fôlego. –Me atrasei, né?

−Não! –Dei um selinho nele. –Eu espero o tempo que for para te encontrar.

−Vamos? –Ele perguntou dando uma mordida no lóbulo da minha orelha. Arrepiei.

−Sim.

Eu viajei no seu olhar, seu sorriso, seus segredos, eu descobri o que é amar, pelo toque dos seus beijos.

−You’re mine. – Disse ele olhando para o nada.

−“Você é minha?” –Assentiu. –You’re mine.

−Você é meu. – Respondeu.

−Somos um do outros. – Eu disse e me olhou com a cara de quem diz: “Quer saber? Eu te amo” e beijou minha testa.

−Você mudou o rumo da minha vida! –Ele sussurrou só para ele, mas ouvi.

−Você também mudou o rumo da minha vida. –Eu disse.

−Eu te conheci no verão de 2012.

−Eu te conheci no verão de 2012.

Flashback off:

Violetta riu de seu começo de namoro. Ouviu a porta se abri e um pequeno ser a chamou.

−Viú? –Constatou que era sua irmã mais nova.

−Oi princesa.

−Viú, eu telo te pedir deculpas por causa de ontem.

−Desculpas?

−É, eu fiquei emburrada.

−Por quê?

−Putê a minha Vilueta vai casar, vai se esquecer de eu.

−Own pequena! Mas sabe quando eu vou te esquecer? –A garotinha fez que não com a cabeça. –Nunca, te amarei eternamente. –A garotinha saiu envergonhada. Violetta deitou-se em sua cama e sentiu o cheiro de seu noivo.

−Ah Leon! –Sua irmã entrou em seu quarto euforicamente.

−Maninha, o Marco disse que chegou hoje. Ele vai para o casamento. E eu e o Diego? A Naty vai ver a gente, vai chorar. O Marco vai ficar triste.

−Calma Fran! Deixa as coisas acontecerem.

−Aí que tá o problema, depois que Marco foi embora e comecei a namorar o Diego, eu exclui meu

facebook

, ou seja, ele não sabe que eu tô namorando.

−Tá, e o seu Instagram? Ele te segue, deve ver as suas fotos com o Diego.

−Okay, calma Francesca Castillo, respire. - O celular de Violetta, tocou e atendeu sem ver quem era no visor.

−Alô? –Ela disse.

−Oi Vilu, é o Marco, seu ex-cunhado, seu melhor amigo. –Viu que sua irmã havia saído do quarto e respondeu:

−Oi Marco. Tudo bem? Como foi em Londres?

−Em Londres foi tudo ótimo. Mas eu não tô bem, preciso da Fran do meu lado, preciso da minha princesa.

−Hum... Vocês terminaram porque segundo Fran disse que você era um egoísta, que havia aceitado a proposta de Londres sem o consentimento dela, certo?

−Certo, mas eu não fui egoísta. Eu aceitei porque eu queria um futuro melhor para mim, para ela e para nosso filho.

−Filho?

−Ops, é o filho que ela esperava.

−Marco, porque você não me disse? Eu sou sua melhor amiga.

−Porque ela queria contar.

−Marco, como ela perdeu o bebê?

−Ela sentiu enjôo forte e não comeu nada, daí quando foi no dia seguinte ela tinha perdido o bebê. – A garota começou a se sentir enjoada e queria terminar logo a conversa.

−Hum... E você quer ajuda para reconquistá-la, né?

−É, como cê sabe?

−Porque eu sou sua melhor amiga.

−É! Vai me ajudar?

−Vou, mas agora eu já vou, beijos! Até mais.

−Até mais! – Ele desligou e ela foi correndo a sua escrivaninha pegar o teste de gravidez que ela havia comprado há algum tempo atrás. Verificou se não estava vencido e o pegou e foi para o banheiro. Ela o abriu e leu as instruções e fez, depois de 15 minutos o pegou e viu o resultado. Pegou a bula e leu novamente.

Azul: Positivo

Vermelho: Negativo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu tiver pessoas me xingando nos comentários, okay, vou entender... Eu amo vcs :*