Starligth escrita por Tinista Alone


Capítulo 1
Luau Starligth


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527592/chapter/1

Era Violetta ali em seu quarto, ela estava admirando seu vestido de noiva, dali a algumas horas casava-se com o seu amor de verão:

História parte narrada por Violetta:

Eu estava andando por algumas praias de Miami e admirando-as.

Era verão de 2012, estava feliz, tinha acabado de completar meus 18 anos, andei alguns metros e pensei: “Nossa! Estou com 18 anos e ainda nunca beijei ninguém. Uau!” Estava havendo a preparação do luau mais esperado do ano. O Luau Starligth (N/A: Gente eu creio que não existe esse luau, mas é para dar emoção a fanfic)

Havia algumas tendas lindas e brancas, com rosas brancas e vermelhas. Com certeza aquele luau iria ser lindo.

Tinha conseguido ingressos por que minha irmã Francesca conseguiu para mim, ela tinha 16 anos e já conseguia ingressos em um piscar de olhos, imagine quando tiver alcançado sua maior idade.

Voltei para minha casa de praia, faltavam apenas dez horas para o luau acontecer, mas tínhamos que nos preparar, meu vestido era branco solto e curtinho, Fran iria usar uma blusa branca também solta e um shortinho jeans. Subi e peguei minha bolsa, chamei Fran e rumamos à cidade de Miami, meu carro era uma BMW, não a queria, mas era presente do meu pai e não queria decepcioná-lo. Demoramos mais ou menos uma hora, Fran não parava de cantar a musica da Taylor Swift: Fearless.

Chegamos ao salão e começaram a produção, pintei as pontas de meu cabelo de roxo (N/A: Aquelas do book/ shoot dela) Fran só aparou as pontas, passaram babyliss em meu cabelo e na Fran a chapinha. Pintamos as unhas e voltamos para casa, claro, antes pagamos.

Chegamos a casa e faltavam apenas três horas para o luau, enquanto isso matamos tempo assistindo “Dora, a aventureira” aí você pergunta “Para que diabos adolescentes assistem a isso?” Pergunta isso a Fran, ela que escolheu o desenho. Depois de meia hora, faltavam apenas duas horas e meia. Então subi e tomei banho, demorado por sinal. Depois de 20 minutos saí e Fran entrou, comecei a fazer minha make, que demorou e depois vesti meu vestido e calcei minhas sandálias. Depois de muitas horas de arrumação, enfim terminamos fomos em direção ao luau, já havia bastante gente, não muitas, mas o suficiente para acontecer um luau, com certeza chegaria mais gente, entregamos nossos ingressos e entramos nas tendas. As luzes estavam perfeitas, a decoração estava perfeita... Até encontrar a pessoa perfeita, nossos olhos se encontraram. Em uma perfeita musica de fundo tocando.

Só queria aproveitar a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129620977&.locale=pt-br