Almas quase Gemeas escrita por RanyVick


Capítulo 14
Descobrindo


Notas iniciais do capítulo

Ta ai outro capitulo, gente! Amei mesmo escreve este!*-* *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527426/chapter/14

Renesmee P.O.V
Tudo isso é muito confuso já não basta minha mãe ter uma irmã gêmea completamente diferente dela, como de costume, elas se odeiam, e para piorar estamos morando com a Tia Becca, para piorar tudo estou presa nesta casa, que na minha opinião não é nada mal mesmo, é linda mas, qual é, eu já vivo trancada viver aqui tudo vai ficar pior, não vou poder tira o pé do portão e o pior é que daqui dois dias vou começar a estudar e agora?! Alguém bate na minha porta fazendo eu dar um pulo. Vou ate lá e abro tem aquele garoto o...Alec.
–Olá? Pergunto meio embaraçada por ele estar na minha frente batendo na porta do meu quarto.
–Oi! Ele fala meio perdido, eu dou um leve sorriso. -To, todo perdido nesta casa! Ele fala, acho que se desculpando, não consigo intender o por que esta aqui. -Percebi que o quarto era de alguém, e estou tentando achar uma biblioteca. Ele fala gentil, abrindo um sorriso, eu apenas pisquei algumas vezes, me lembrando de responder.
–Ah!...Ahm, tem uma no final desse corredor! Falo, meio espantada, por estar ficando sem resposta. -E mas umas três pela casa! Ele começa a rir, arqueio uma sobrancelha.
–Perece que você gosta de ler! Ele insinua passando a mão no cabelo, que eu segui os gestos, e ele percebeu e começou a sorrir mais ainda, mostrando mas seus dentes brancos.
–É...-Falo me embaraçando. -Não tem muita coisa para fazer na minha vida. Ele arqueia uma sobrancelha.
–Falo por nada não, mas mesmo você sendo...você, continua sendo uma vampira, ou meia vampira...Bom, é que você é uma vampira como sua vida é entediante.-?!
–Eu não quis dize isto! Falo jogando meu cabelo pra trás e escorando no batente da porta.-Mas, Sim minha vida é entediante, mas você não entende!
–Não, entendo o que? Que vive em perigo, eu sei bem como é isso. Ele fala se aproximando.
–Que eu saiba, você sempre é o "perigo"! Falo fazendo aspas, que faz ele dar uma gargalhada.
–Quem é o perigo para vocês são os volturi! Apenas sou da guardã! Ele fala agora mas perto.
–Que continua sendo perigoso! Falo, ele se rende, entendo o que quis dizer e dando de ombros.
–Bom, acho melhor eu ir indo! ele fala.
–Ok! Falo me afastando para fechar a porta, e ele já tinha ido, vê o corredor vazio e fiquei triste por não ter feito ele, ficar, sou idiota mesmo, ele é unica companhia que tenho aqui e a irmã Jenny que não vai muito com a minha cara então. Fechei a porta e deitei na cama, quando algo cai no meu colo, era um notebook.
–Nossa! Falo meio assustada. -Valeu tia! A Becca estava com um sorriso malicioso no rosto.
–Pode falar, agora! Fala ela, sentando na cama comigo, como se tivesse minha idade.
–Falar, o que?! Pergunto fazendo de desentendida.
–Ok! Não quer fala, não fala, depois fica ai sendo solitária! Ela fala fazendo um leve biquinho. Como a tia Becca conseguia bloquear todos da nossa conversa eu decidi contar.
–Não sei muito, do que esta falando! Falo apontando pra baixo, ela sorri, e gesticula com a boca que já ta com o escudo.
–Você gosta dele, ou não?! Ela pergunta de imediato.
–Ahm...Não é gostar, é que não vivo com muitos caras bonitos, e tipo ele é! Ela fez uma cara de espanto.
–Garota! Ela grita. -Olha seus tios, seu avo e seu pai, são lindos, e você fala que não vive com caras bonitos! Ela fala com os olhos arregalados, com a mão na boca, estava com um esmalte vermelhos nas compridas unhas quadradas.
–Ah, você não me intendeu, tipo, sei que eles são lindos, mas alguém que eu possa ficar, intende, solteiro , e que não seja meu tio, ou pai ou avo né Tia! Falo e começamos a rir.
–É, bom ta intendi, mas e os lobinhos que você anda.
–O que tem eles?! Pergunto confusa.
–Renesmee! Ela me adiverti rindo. -Os cara são simplesmente lindos, intendeu! E acho que tem uns solteiros! Ela fala piscando pra mim, reviro os olhos.
–Ai tia, eles são como cães de guarda, vejo eles como irmãos! Falo tentando sentir o que sinto em relação a eles. Ela começa a rir. -E outra Senhora, Becca, por que você falou que eles são Lindos, por que que eu saiba todos vampiros ODEIAM, Lobos! Falo rindo, e ela começa a ficar seria.
–Ah, não tenho esta frescura! Eles cheiram mal? Bom Sim, e tem o negocio de raças, e tudo! Mas isso pra mim nunca importo! Ela fala se levantando.
–Mas tia...Recuo a pergunta um pouco. -Você.. Já se apaixonou?!
–Ahm...Sim! Ela fala se sentando agora do meu lado, atenta a conversa.
–Como é? como foi? você se arrependeu? O que aconteceu?Pergunto, tudo de uma vez, e ela da uma risada, alegre com as minhas perguntas.
–Bom...Ela se prepara pra responde as perguntas. -É legal, algo que você não consegue controlar é extinto, é simplesmente um sentimento que mesmo se você não se der muito bem com o cara, tem algo nele que te atrai. Foi, bom no começo, mas depois foi ficando difícil, vivia com os volturi, então se ja pode imaginar, né, eles são como mil vezes pior que um pai humano, principalmente o Aro, quanto começou a ter afeto por mim! Terminamos por que, ele morreu, em uma guerra. Ela termina e olha pra mim, que antes estava sorrindo com ela que relembrava.
–Que lindo! Mas... ele era humano? Vampiro? Lobo? Pergunto, fazendo ela olhar profundamente pros meus olhos.
–Ele era um Humano, ele sempre soube o que eu era, bem mesmo antes de eu aparecer em sua vida, ele sabia da existência de vampiros, ele foi para uma guerra, e bom morreu! Ela fala, como se aquilo fosse a coisa mais simples do mundo.
–Você ainda ama ele!?! Ela evita um pouco a resposta.
–Olha, querida sobrinha! Ela fala pegando minha cabeça e fazendo apousar em seu colo, me retorci e ficamos naquela posição, com ela acariciando meus cabelos. -Ele morreu com honra, salvando seu povo, e ele simplesmente, me disse, não importa quantos namorados, ou maridos eu tivesse ao passar de minha eternidade, eu seria sua primeira paixão. Ela fala agora com os olhos lacrimejando.
–Ele não quis, viver, com voce, se tornar um vampiro?!
–Não, e não insisti, para alguns como para mim isso é uma honra, ser um vampiro, tem seus altos e baixos, mas para outros, é um pecado, é algo que eles morreriam para não ter mas isto, como uma maldição, ele não achava nada disso, ele queria viver, ser um humano, morrer como um, mas mesmo rejeitando tanto minha especie, me amava, e isso o que torna minha inspiração, morreu para salvar sua família. Quando ela terminou eu estava chorando, era lindo, sempre sonhei em ter um amor assim, mas não tão trágico, na minha cabeça o cara que eu ficar vamos viver a eternidade juntos.
–E isso é possível! Ela fala, lendo minha mente. -Não, mude seus sonhos, querida, olhe sua mãe por exemplo! Humana, se apaixonou por um vampiro, carregou você ainda humana, virou uma vampira, tiveram uma linda filha, e vieram felizes para sempre.
–Sim, mas não sei... A historias deles, é linda e meio clichê! Eu falo , e ela começa a rir. -Ai tia, leio bastante livros, e tem bastante desse estilo. Agora ela gargalhava.
–E também como o meu! Romeu e Julieta por exemplo.
–A não compara né tia, não da! Nos ficamos rindo assim por um bom tempo.
–Você faz sua historia, como traça seus caminhos, e seus atos...Só não faça algo idiota! Ela fala se levantando.
–Como o que? Pergunto sorrindo.
–Engravidar! Por exemplo! É uma vampira, mas também humana, e isto não seria legal, muito menos para você!
–Tia, não vou engravidar! Falo convicta.
–Ah! É, deixa você chegar na hora H, não usar proteção, para você vê! Ela fala agora seria, olho para ela piscando varias vezes os olhos.
–Não tenho a menor ideia do que você esta falando! Ela olha pra mim, e volta a se sentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, amei muito escrever este capitulo, ele é o que tava faltando no passar da fic, vai ter mas cenas assim, aproveitam!*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas quase Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.