Almas quase Gemeas escrita por RanyVick


Capítulo 13
Nova Casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527426/chapter/13

Já fazia dois dias que Becca tinha ido embora e Renesmee estava toda alegra para ir pra escola, não aguentava mas ela falando de como estava alegre, ela parecia ter 5 anos de novo, e olha que nem faz tanto tempo, estávamos todos fora da casa conversando, quando Renesmee chega com Jacob e Embry.
–Oi Gente! Ela fala olhando pra todos nos, ela estava com uma roupa, que definia mas quem ela estava virando, saindo daquela fase menininha dela. Edward olhou ela com o Embry e já começou a se estressar, mesmo tendo uma trégua com os lobos, eles ainda se odeiam, Edward suporta Jacob, mas Embry, acho que já é demais pra ele.
–É...Tchau meninos! Ela fala acenando os dois acenam e entram na floresta.
–Renesmee, o que estava fazendo com ele? Pergunta Edward entre os dentes. Ela olha pra ele, um pouco brava, e depois suaviza.
–Andando, me distraindo, algo desse tipo, que é desconhecido da sua natureza! Ela fala irritada, sei que estamos, protegendo a demais e tal, mas ela tem que intender que é para o seu bem.
–Olha como fala! Edward a repreende, olho poros dois, sem muito interesse na onde aquilo ia da.
–Pode para os dois! Falo me levantando.- Edward ela sabe se cuidar! Falo e viro as costas, consigo senti o sorriso na cara da Renesmee.
–Mamãe! Renesmee fala me seguindo.
–Fala? Pergunto me sentando no sofá agora da nossa casa, sem nenhum deles perto, apenas nos dois.
–Acho melhor nos termos aquela conversa! Ela fala sem rodeios, eu me espanto e nenhuma palavra conseguia sair da minha boca.
–Mamãe? Ela pergunta, preocupada.
–Conversa?! Pergunto tentando me recompor. -Ok.
–Bom, é que assim, não sei explicar, to indo pra uma escola, e não quero ir, assim sendo uma garota inocente. Eu ainda não conseguia responder, se nem eu conseguia responder a quela pergunta a mim mesmo quando era humana, pioro agora, para minha filha, me embaracei na resposta.
–O..K..! Falo me acalmando. Mas Alice chega do nada em nossa frente, com um olhar preocupada. -O que foi Alice? Me levanto em um estalo.
–Eles estão aqui! O trio! Fala ela agora espantada, Corremos pra casa dos Cullen, onde tinha três pessoas de capuz preto de costas pra todos.
–Por que eles estão parados? Pergunta Renesmee, ela olha pra todos que fazem com a cabeça que não sabem por que, Alice se pronuncia.
–Esperando a Becca, eles querem conversar com ela.
–E onde ela esta? Pergunto impaciente.
–Esta chegando, Bella! Fala Carlisle. Todos ficamos parados esperando, passou uns 40 minutos e a Becca chegou, com Jenny e Alec.
–Olá! Ela fala com um sorriso simpático e malicioso no rosto, os três se viram e o do meio a olha de cima a baixo, ela estava com uma roupa, linda.
–Como ousa demorar?! Fala uma voz feminina, olhei bem os outros dois se virando, era duas meninas e um menino no meio, ele aparentava uns vinte e poucos anos.
–Como ousam vir, aqui?! Estão com medo de ir em Volterra? Becca atiça, uma das loiras vai pra avança em Becca que apenas tira o peso de um perna pra outra, sem paciência, o garoto impedi a loira. -Calma irmã! Ele fala, cauteloso, ela bufa pra ele e volta a seu lugar.
–Não temos medo, dos Volturi, se é isso que insinuou! Fala o homem.
–Então por que não foram até lá, e me visitaram! Ela continua sendo cínica.
–Por que...Ele começa, a se aproximar, dela, e passa seus dedos na parte nu de seus braços, e vai para o pescoço e começa acariciá-la. -Por que, quero também ser apresentado a sua irmã, ele não tira a mão dela, nem desvia seu olhar. -Vejo que trouce acompanhantes! Ele fala, olhando de relance a Jenny e Alec.
–Eles pretendiam vir uma hora ou outra, mas, não queria conhecer minha irmã e a mim, então vamos logo com isso. Ela fala vindo até mim, deixando o homem sozinho, ele se vira com um sorriso malicioso, e vai embora, com as duas garota, Becca respira fundo e entra na casa, com todos a seguindo.
–Prestem atenção, temos que sair daqui! Todos! Ela fala e todos olhando atento a ela.
–Não podemos... Falo. -E pretende levar a gente aonde? E por que?!
–Ai Serio, Bella, você é tão entupida assim! Ela fala com raiva. -Garota, eles querem nos duas, e vão nos torturar, e tudo o que quiserem fazer com a gente, para descobrir bom nossos dons, e como favorecem eles, então ou você fica e morre, por que eu vou sair.
–E onde iriamos? Pergunta, Carlisle.
–A esta altura, eles já fecharam a cidade! Fala Jenny.
–Então só a um lugar! Fala Becca pensando -Vamos pra minha casa, tem um escudo que é principalmente pra eles, e se eles não passam mais ninguém que eu permita atravessa, vamos, agora, não precisam de nada! Ela fala já olhando pra Alice, seguimos Becca, até a casa, que era perfeitamente grande e linda;
Entramos na casa, estávamos todos, Eu, Edward, Renesmee, Alice, Esme, Carlisle, Jasper, Rosalie, Jenny, Alec, Emmet e Becca.
–Aqui, ficam seguros. Fala Becca, olhando a casa com um sorriso.
–E onde vamos ficar? Pergunta Emmet, olhando tudo.
–Ai, olha a Alice já veio aqui ela já tem o quarto dela com o Jasper na ala leste segundo andar, Rosalie e Emmet ficam com o da frente, acho que é frente... Ela fala indecisa. -Bella e Edward, ficam com o do outro lado da casa ala Oeste primeiro andar! Ela fala olhando pro lado do quarto. -Carlisle e Esme, ficam com o desse lado leste primeiro andar! Ela fala olhando pro outro lado, que também tinha um corredor enorme. -Falta? Ah, Jenny voce fica com um da ala oeste segundo andar, e você Alec, fica com o da frente do dela, O meu é no Terceiro andar, Renesmee o seu também, o meu fica no lado leste e o seu Oeste. Acabou?! Ela pergunta mas já falando mas. -Cozinha, é pra lá! Ela fala apontando para um corredor enorme e largo atras de nos. Sala fica com a daqui do lado! Tinha uma porta, to ficando perdida já. -Olha se virem! Cada quarto tem um banheiro ou no corredor, ou ja no quarto, se virem Tchau! Ela fala subindo pro quarto, era uma asa sem utilidade para vampiros, mas não quis dizer nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aproveitem, capitulo chato eu sei, mas vai acontece muita coisa nesta casa! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas quase Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.