Clarissa Lovegood escrita por Pink Unicorn


Capítulo 26
Páscoa 01


Notas iniciais do capítulo

Oi oi volteiiiiiii!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527391/chapter/26

Pov Alvo

Como dito fui na hora do almoço para esperar o (a) tutor (a) quando cheguei lá encontrei Clarissa e um garoto da Lufa-Lufa chamado Zac, Nevil... digo Sr Longbottom me pediu pra ficar com a Clari e o Zac com o Liam, mas esse idiota não sabe ficar quieto...

–Não seria mais justo um sorteio? –Idiota

–Liam, por favor não! Depois da páscoa eu gostaria de pedir que vocês ajudassem eles com a matéria se possível! –Sr Longbottom disse

Toma Liam!

Depois disso a Clari simplesmente saiu sem trocar uma palavra comigo...

Pov Clarissa

BURRA, BURRA, BURRA! Você tinha a oportunidade perfeita para dizer para o Alvo que quem você ama era ele! (Narradora: 3º pessoa isso não é bom!) (Clari com licença sai do meu POV!) (Narradora: Ok, desculpa só se lembre que eu tenho total controle sobre você!) (Clari: Diculpinha!) Voltando ao foco principal, amanhã a gente vai para as nossas casas e com certeza minha mãe vai querer ir nos Potter´s ou Weasley´s e bom vou ter sorte se eu for em um dos dois, já que Alvo mora lá e as vezes visita os Weasley´s.

1 day later

Yey! Chegou a páscoa hora de me empanturrar de doce!

Look: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=158415391


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarissa Lovegood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.