Clarissa Lovegood escrita por Pink Unicorn


Capítulo 25
Plano Perfeito


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, depois de uma mensagem motivadora decidi voltar com tudo!

Dedicação:Lovegood, Katherine Evans, Asura Salvatore e Chacha Bonow Potter, dentre outros que apoiaram essa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527391/chapter/25

Pov Alvo

Tenho que recuperar Clarissa, mesmo tendo Lily, James e meus pais do meu lado continuo sentindo a falta dela, e bom, isso é estranho nunca achei que ia gostar tanto de uma garota como ela.

Que nojo estou parecendo o James com a Alice.

Pov Clarissa

Ok, isso já cansou tenho que seguir em frente não importa o quanto eu quero me jogar da torre de astronomia, para a herdeira de uma das pessoas mais espertas de toda Hogwarts eu estou meio que burra até demais.

Com a chegada da Páscoa a diretora Mcgonall liberou a gente mais cedo para o feriado, amanhã todas as classes serão suspensas para todos voltarem para os seus lares.

Só de pensar que amanhã eu vou conhecer o namorado da minha mãe já me dá ânsia pois nunca imaginei ela sem o papai.

Pov Alvo

Na aula de Herbologia tivemos que fazer duplas sorteadas tive que fazer com o idiota do Liam tivemos uma conversa....

Flashback On:

–Espero que não tenha mais nada entre você e Clarissa, por que eu gosto dela e vou pedi-la em namoro, não quero pessoas como você atrapalhando! –Liam disse

–Por Merlin você é realmente um idiota se acha que eu vou deixar você roubar o que é meu!

–O que é seu? Que eu me lembre vocês terminaram...- Liam

–Isso nunca me impediu!

–Classe liberada, Sr Potter Sr Hammer vocês ficam–Disse o Sr Longbottom

–Sim senhor Longbottom –Dissemos em uníssono

–A nota dos dois estão caindo está indo de Aceitável para Trasgo, por isso irei procurar tutores para os dois voltem aqui na hora do almoço, podem ir agora!

Tutores? Com certeza ele vai atrás das pessoas com as melhores notas da classe, ou seja, Clarissa e uma pessoa qualquer que não importa agora, eu tenho que ficar com a Clarissa é a oportunidade perfeita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarissa Lovegood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.