O Anjo escrita por Mayra Cavalcante


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

essa é a primeira fanfiction que fiz sobre naruto,quando fiz a história ainda não tinha personagens definidos,e como sempre gostei do casal naruhina,e nunca tinha escrito nada sobre o anime,resolvi coloca-los como personagens,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527382/chapter/1

Eu sempre o observei, um garoto alto, loiro, de olhos azuis, e solitários, um garoto que já sofreu tanto, e ainda sofre, e eu fiz de minha missão, tentar fazê-lo feliz, só tinha um problema, eu me apaixonei por esse garoto.

Vocês podem estar pensando que isso não tem nada de mais, mas é ai que vocês se enganam, deixe eu me apresentar, me chamo Hinata, sou um anjo da guarda, e meu protegido se chama Naruto Uzumaki, e ele era uma pessoa super alegre e divertida, porem quando este mesmo fez 15 anos, seus pais resolveram fazer uma viajem para comemorar, e chamaram os dois melhores amigos de Naruto, Sakura e Sasuke, para irem também, mas quando já estavam na estrada, um bêbado que estava vindo na contra mão, os acertou em cheio, e por alguma razão Naruto foi o único sobrevivente, e o mesmo se culpa até hoje por essa tragédia. Ele acabou entrando em depressão, e na escola começou a sofre bullying de alguns alunos que achavam que agora que o pobre coitado era órfão, poderiam usar e abusar dele.

Eu sendo quem sou já quebrei varias regras para tentar ajudá-lo, já desci até a terra, e impedi alguns alunos que queriam machucá-lo,e já até entrei em seus sonhos para tentar deixá-lo feliz,e foi em um desse sonhos que acabamos nos apaixonando,e ele começou a ficar pior, pois se já não bastasse ter perdido os pais, e sofrer bullying, agora estava apaixonado por uma garota que nem se quer existi.

E agora aqui estou eu desesperada, pois a qualquer instante ele ira fazer seu ultimo ato em vida.

- por favor, deixe me ir ajudá-lo. - eu dizia já chorando para o meu supervisor.

-não Hinata, vocês já quebrou regras de mais.

-ele irar se matar senhor, por favor, tem que haver um modo para eu poder ajudá-lo.

-esta bem, existe um modo, mas esse mesmo não será agradável, e custara caro.

POV Naruto.

E aqui estou de pé na janela do meu apartamento pronto para me jogar e acabar com aquilo que chamamos de vida, mas deixe me dar um pequeno resumo de minha vida para vocês entenderem. Bom quando eu tinha 15 anos perdi meus pais e meus melhores amigos, em um acidente de carro, depois disso passei a sofrer bullying na escola,e para piorar o amor de minha vida simplesmente não existe, é apenas um sonho.

-então é isso, não irei mais sofrer, e me juntarei a vocês. -disse olhando para cima, fecho os meus olhos e dou um passo para frente, quando de repente escuto um grito e sinto uma mão me puxando, acabo caindo em cima de algo, ou melhor, alguém, que pelo grito provavelmente deva ser uma mulher, abro meus olhos lentamente e me espanto.

-devo ter morrido e nem percebi. – disse me levantando e se afastando da mulher.

-você não morreu Naruto, você esta vivo. - ela disse com aquela voz que eu tanto amava, e com um pequeno sorriso nos lábios.

-você não é real, é apenas um sonho, não pode ser real.

-eu sou seu anjo da guarda Naruto, ou melhor, eu era, foi o preço que paguei para poder te salvar. - ela disse dando uma risadinha, e por incrível que pareça, eu conseguia ver sinceridade em seu olhar, e sem pensar duas vezes eu a abracei, porem ela soltou um pequeno gemido de dor, o que me fez se afastar rapidamente.

- me desculpe, devo ter te machucado quando cai em cima de você.

- não se desculpe, minhas costas estão doloridas porque arrancaram minhas asas, só isso.

Com isso eu sorri sem saber realmente o motivo, e ela o retribuiu, esticando a mão para que eu a segurasse, e me tirou dali, e eu por alguma razão sabia que com ela do meu lado tudo iria melhorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.