Grand Chase: o Dominio de Cazeaje escrita por DespairsRay


Capítulo 2
A conquista de Ellia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52737/chapter/2


Conquista em Ellia.
-Onde.. Onde estou? Resmungava a voz de um garoto.


- Você... Hmph, bem-vindo novamente.. Lass! Dizia uma voz feminina com um tom malefico, Lass olhava para os lados, mas não havia nada e nem ninguém, estava tudo escuro, estaria ele ficando louco?!

 

-Quem é você? Onde estou?! E por que.. Isso me parece tão.. Familiar.. Dizia Lass.

 

Uma sombra aparecia a sua frente, era um pouco mais baixa que ele, tinha um formato feminino, a sombra começava ligeiramente a clarear, revelando um rosto angelical, olhos azuis marinho, cabelos prateados, a garota tinha uma beleza superior a de qualquer garota que Lass havia conhecido, mas isso não o enganava, ele já havia a visto antes.

-CAZEAJE!

 Gritou Lass com uma voz enfurecida. Sim, aquela era a bruxa mais temida por vermecia, Cazeaje!
-Oh.. Fico feliz que não tenha se esquecido de meu rosto. Dizia a bruxa sarcasticamente. - O que houve? Está surpreso? Ainda não se acostumou com minha beleza? "oh, como alguém tão perversa pode ser tão linda?!" Cazeaje falava como se estivesse imitando a voz de Lass, e logo começava a rir, continuando sua fala: - Poupe-me disso. Acho que você já ouviu o ditado: Nunca julgue um livro pela capa. Não é?
Lass frustrado, encarava Cazeaje fixamente, seu corpo estava imovel, sua mente vazia, ele não sabia o que fazer, quando uma pontada novamente atinge sua cabeça.
- AAAAARGHH! gritou o garoto, enquanto caia ao chão ajoelhado e com as mãos sobre a cabeçaa. - O que isso? Que dor é essa? Lass perguntava em voz alta para si.

Cazeaje andava em volta de Lass, sorrindo maleficamente, e explicando para o garoto: - Ora Lass, esqueceu dessa dor? Lembre-se, já sentiu isso uma vez. Porém, dessa vez, não deixarei as pirralhas da Grand Chase me atrapalharem, e então, você será meu por vez, querido.
Lass abria um dos olhos com dificuldade, olhando para Cazeaje com odio, e dizia baixo: Eu não deixarei você ferir mais ninguém com minhas mãos! Sua maldita..


Cazeaje ria alto, e dizia que Lass não tinha como impedi-la.
Lass lentamente movia uma das mãos para suas costas, puxando uma Kunai por uma bolsa que carregava na cintura virada para trás.
Cazeaje não percebia o movimento do garoto, e continuava a contar os planos para Lass, pois para ela, ele já estava considerado morto.
- Começarai por Ellia, graças a vocês, Patusei, Amon, Ciclope e Gadosen estão mortos, então não precisarei me preocupar em juntar-me a eles, alias, trabalho em equipe só me atrapalharia. A terra de prata não me interessa por enquanto, deixarei-a em do-..
Cazeaje era interrompida por uma Kunai que Lass lançara contra a mesma, a Kunai acertara o peito da bruxa, que desaparecera no momento em que foi atingida. Sim, era apenas uma imagem criada à mente de Lass. O garoto cai deitado, e logo arrega-la os olhos.
-Cazeaje, não fuja! gritou ao abrir os olhos.
- Hm.. Lass.. Do que está falando? Uma voz doce falava baixo perto do garoto, Lass olhara para os lados, percebendo que estava em casa, em sua cama, em seu quarto. O garoto se sentava, colocando uma das mãos sobre a testa e fechando os olhos - Minha cabeça.. Resmungou.
- Você está bem? A mesma doce voz perguntou.
Lass abrira os olhos os voltando para sua esquerda. Vestido roxo, luvas de maga, corpo pequeno.
- Arme..?! Perguntou o mesmo, levantando seu olhar junto com sua cabeça para a garota. Sim, era Arme que estava com ele.
- O que aconteceu? Encontrei você deitado na praça de Serdin, o que houve? Perguntou ela.
- Cazeaje.. Respondeu ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então xD
Provavelmente deu pra perceber que os Negritos são gritos o
Logo virá a parte 3. Espero que estejam gostando e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase: o Dominio de Cazeaje" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.