Grand Chase: o Dominio de Cazeaje escrita por DespairsRay


Capítulo 1
O que há com Lass?


Notas iniciais do capítulo

Lass estava sentado em um banco de praça enquanto esperava Ronan e Elesis chegarem de Canaban. Eles haviam ido ao castelo para entregar o relatorio das missões que haviam realizado em Vermecia, enquando Jin, Ryan e Lire andavam pela terra de prata em busca de noticias sobre uma força mistica que rodeava Ellia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52737/chapter/1

-Cara, como "tô" cansada... Serdin nunca foi tão longe assim. Resmungava Elesis enquanto andava arrastando-se e com um dos braços apoiado nos ombros de Ronan, o mesmo que sorridente dizia: Calma, nós já chegaremos.

Elesis tirava o braço de cima do ombro do garoto e colocava as mãos nos bolsos procurando por dinheiro: Nha... Ela fez baixinho: Ceeede.. Resmungou.
Ronan apontava para o lado mostrando uma barraca de cachorro-quente e dizia: Ali deve ter algo para beber, quer ir lá?
Sem pensar duas vezes, a Ruiva deu um berro contente e determinado: VAMOS!

 


Enquanto isso, Lass já estava cansado de esperar, e logo levantava-se, porém, sua visão começara a embaçar, e sua cabeça doia. O garoto levantava as mãos a cabeça, seus dedos entrelaçados aos fios prateados de seus cabelos, um de seus olhos fechava-se sozinho, enquanto o outro se mantinha entre-aberto, suas pernas fraquejavam, seus pés pareciam não conseguir mante-lo de pé, e logo o garoto caia de joelhos ao chão: "Argh.. O que..?" Resmungava o garoto baixinho, Lass estava perdendo a conciencia, e logo demaiara aos pés de alguém, mas esse alguém era quem?!


Jin estava sentado em uma das pedras em Ruinas de Prata, ele estava lembrando de seus tempos junto com os cavaleiros de prata. Sim, ele estava com saudade de seus antigos companheiros:
-Nilo.. Stref.. Le..
- O que há Jin?!
Perguntou uma voz suave enquanto Jin mumurava os nomes de seus antigos companheiros. Os olhos castanhos viravam se para seu lado direito, e logo via fios loiros que estavam voando com o vento.
- Lire? Perguntou o Ruivo. A garota abaixava-se até o menino, sorrindo como de costume. Lire olhava para Jin fixamente, e logo perguntava o que estava dizendo antes da mesma chegar, o garoto lhe explica, e Lire desvia o olhar para as ruinas, dizendo: Eu.. Te entendo.. Afinal, perdi todos meus companheiros.. Como você..

 

Um sorriso triste nascia nos labios da garota, como se lembrar daquilo fosse bom, mas doloroso. Jin para descontrair diz que está feliz por ter conhecido e se juntado a Grand Chase, pois nunca teve amigos como eles. Lire não escondia a tristeza com seu olhar, mas tentava sorrir dizendo que a Grand Chase havia sido a melhor coisa que lhe acontecera.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, as falas foram colocadas em italico u_u
E os nomes que Jin citou como amigos foram inventados e-e
Nem eu mesmo sei de onde os tirei xD
Esperto que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase: o Dominio de Cazeaje" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.