A Volta dos Primordiais escrita por Qualquer Coisa


Capítulo 1
Prólogo - Descanse em paz, Clarisse


Notas iniciais do capítulo

- Sobre a outra história que estou a fazer, estou dando uma pausa x-x houve uma mudança de planos na história oficial que eu estava pensando e agora estou elaborando outro caminho que de repente pode até se tornar melhor x-x- Estou escrevendo esse para passar o tempo, espero que gostem. Aliás, tio Rick dá mais inspiração que música :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527369/chapter/1

(...) Quando busquei esquivar da lança, ela parou no ar. Todos os semideuses olharam assustados para mim, como se fosse minha culpa, mas estavam todos errados. Dionísio surgiu em triunfo do chão, cercado por um cheiro chamativo de uvas e um cetro feito de galhos com uma pinha como lâmina em sua ponta. Ele estendeu a mão direita contra Jack e, quase de imediato, o filho de Ares tornou-se um arbusto de romãs. Eu nunca virá aquela expressão calma no rosto do Sr. D. mas estava claro que os filhos de Ares fizeram besteira e ele estava enraivecido.

– Semideuses... Hum... Eu quero que voltem aos seus chalés, imediatamente. - Dionísio se manifestou com uma enorme calmaria na voz. - E espero que isso não volte a se repetir.

– Não iremos a lugar algum. Vamos incendiar este Acampamento e dar as costas para o Olimpo! - Do nada, todos dos quinto chalé gritaram em triunfo atrás de Heitor - Assim como você fez com ela! Isso é por Clarisse e os outros campistas! (...)

Você deve estar se perguntando: "O que houve?" Morte, mistério e guerra são as palavras-chaves para o que tenho a explicar. Clarisse La Rue, filha de Ares, foi enviada para uma missão considerada suicida que foi acolhida por ela mesma de bom grado e peito estufado. Na missão, Dionísio teve a obrigação de acompanhar os semideuses: Clarisse, Hector, Aaron e Collin. Todos, exceto Hector, eram filhos de Ares. Rumores apontam que Dionisio deixou-os para morrer no Tártaro. A missão? Descobrir o que Nyx, a deusa primordial da noite, estava a planejar. Disseram que Dionísio escapou quando Nyx deu as costas, dizem que nosso Senhor D. fugiu por medo de enfrentar a deusa da escuridão. Com essa ideia na cabeça, os filhos de Ares se rebelaram contra o Acampamento e o próprio Olimpo. Envoltos por raiva e dominados pela sede de vingança, Nêmesis, a deusa do equilíbrio, acaba por apoiar esta operação, apesar de ninguém saber o que realmente aconteceu. Atena, a deusa da sabedoria, se sente no ponto de se manifestar e acaba por se intrometer na situação. Eu? Bem, eu sou um dos mais semideuses, filho de Tique, que tentou abafar a briga entre os campistas. Me chamo Zac Miller e estou aqui para lhe contar a situação em que o nosso querido acampamento está.

O primeiro dia, chamado como Glory Day pelos filhos de Ares, é o marco inicial da nossa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Caso pretendem ter algum personagem que queira aparecer aqui, um deus, uma deusa, um personagem feito por você. É só mandar a mensagem para mim que vou dar meu jeitinho x.x mas claro com nome, idade, pai/mãe divino(a) e tals u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta dos Primordiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.