Bully II - Silverstein North Academy escrita por daniel3681


Capítulo 4
Capítulo IV "Mentirosos por todos os lados."




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527283/chapter/4

Segunda-Feira 05:00 da manhã.
Revelações Parte II
Jimmy estava dormindo em seu quarto do dormitório.
—Então Dr.Smith você só esta enrolando e o tempo é curto.. — Dizia Gary encarando Smith, Gary havia mudado bastante menos sua cara de pscicopata, Gary era do tamanho do Russel no primeiro jogo, Gary era mas forte, e seu cabelo era como o do primeiro jogo, Gary vestia um terno preto, com uma 9mm em suas mãos.
—Gary eu já tentei mas eu não consigo matar aquele garoto, eu tenho tantas chances ma.... — Gary dispara e a bala atravessa a testa de Smith,Smith ficava morto sentado em sua cadeira, Gary sai da sala do diretor, ao sair do edificio escola, Gary jogava um isqueiro acesso no rastro de gasolina que ele já havia passado na escola fazendo com que o local queimasse rápido, Gary também havia colocado algumas bombas em seguida o edificio escola caia destruido pegando fogo,Gary puxava um rádio de sua cintura. —Pode mandar... — Um caça passava na escola disparando um míssel na biblioteca, outro na mansão dos Riquinhos, e por último na Oficina.
—Ótimo, deixe o dormitório em pé pois eu irei matar Hopkins...
Revelações e Caos.
Segunda-Feira 10:00 Horas.
—JIMMY ACORDA! — Dizia Earnest
—PORRA JIMMY ANDA LOGO! — Dizia Dean
—JIMMY AGORA! — Dizia Jason.
Jimmy acorda. — Aaa o que? — Perguntava Jimmy.
—Minha mansão se foi... — Dizia Jason.
—A Oficina foi pro caralho. — Dizia Dean.
—A Biblioteca se foi... — Dizia Earnest.
—O que mas como? — Perguntva Jimmy.
—VEM AQUI JIMMY. — DIZIA TODOS EM QUANDO IA PRA FORA.
Jimmy se levanta lentamente e seguia eles. —Mas que merda...
Bombeiros e ambulâncias estavam por todos os lados. — O que houve?
—GARY! — Dizia Earnest,Jason e Dean.
Um som de um disparo era ouvido de toda North Silvertein Academy, uma bala atravessa a cabeça de Jason. —PROCUREM ABRIGO! —Jimmy corria em direção ao latão de lixo e ficava atrás do mesmo. Earnest ficava atrás de uma árvore, Dean se escondia atrás de um carro que havia próximo.
Milhares de guardas com equipamento da tropa de choque invadia o local atirando em todos os alunos, que estavam por perto.
Dean entrava dentro do carro, fazia uma ligação direta rápido e logo buzinava para Jimmy e Earnest, ambos entravam dentro do carro atrás e Dean. —Espera precisamos chamar o Mike.
Outro som de disparo era ouvido, e a bala atravessava o vidro da frente do carro e acertava a boca de Dean, Dean morria na mesma hora em quando sangue escorria da boca do mesmo.
Jimmy, ia para o banco da frente abria a porta e jogava o corpo de Dean para fora do carro e logo acelerava pra fora da escola quebrando os muros.
—PRA ONDE VAMOS JIMMY? — PERGUNTAVA EARNEST NERVOSO.
—Relaxe Earnest iremos chamar Russel onde esta seus amigos? — Perguntava Jimmy.
—Eu ouvi o barulho da biblioteca sendo destruida então todos foram para BullWorth. — Respondia Earnest.
—Ótimo dessa vez o Gary não irá escapar.
Uma van com dois guardas passa na frente do carro onde estava Jimmy, a porta de trás da van era aberta e havia dois guardas com SMG , ambos começavam a atirar no vidro da frente e no capô.
—Droga cuidado Earnest. — Dizia Jimmy, em quando se abaixava deixando as mãos no volante.
Um dos guardas joga uma bomba adesiva no capô do carro que já estava saindo fumaça, e logo a van acelera saindo do local. —Earnes PULA! — JIMMY E EARNEST ABRAM AS PORTAS DO CARRO E PULAVAM, PORÉM O CARRO EXPLODIA E AMBOS VOAVAM CAINDO NO RIO.
Segunda-Feira 16:23 Horas.
Jimmy acorda ele estava na praia próximo de BullWorth, Jimmy se levanta. —Nossa, eu estou erm Old BullWorth Vale, Ótimo agora eu preciso chamar Russel! — Jimmy corria até BullWorth, ao chegar no local estava tudo calmo parecia que não havia ninguém lá apenas algumas pichações escrita "Gary esteve aqui." "Minha vingaça irá acontecer." "Hopkins você é um monte de bosta."
—Jimmy é você? — Dizia Petey em quando saia de um arbusto.
—Petey o que houve? — Perguntava Jimmy
—Olhe você mesmo... — Petey puxava do bolso a câmera digital e colocava nos vídeos.
No vídeo:
Gary invade BullWorth e começa a pichar xingando todo mundo, falando mal de Hopkins e Gary espancando alguns Bullies. —SE VOCÊS VIREM JIMMY HOPKINS MANDE ELE ME ENCONTRAR EM LIBERTY CITY PRÉDIO "SMITH" AGORA! HAHAHA — Gary corre pra fora de BullWorth.
—Liberty City. — Dizia Jimmy.
—Você vai pra lá? — Pergunta Gary?
—Sim, chame Russel mande me encontrar no aeroporto. — Dizia Jimmy.
Guardas saiam de todo os lugares de BullWorth e logo apontava armas para Jimmy, Gary sai do arbusto que Petey estava. —Como eu disse Jimmy, Petey é mentiroso.
—Petey seu filho da pu.. — Jimmy tenta dar um soco em Petey mas um guarda dava uma coronhada com uma escopeta em Jimmy o que fazia o mesmo desmaiar.
—Ótimo trabalho Petey, você irá receber os seus um milhão de doláres em breve. — Dizia Gary em quando puxava um celular do bolso. —Então Mike matou todos? —Perguntava Gary.
—Sim inclusive os nerds. —Dizia Mike.
—Ótimo... —Dizia Gary em quando desligava o celular e o guardava no bolso.
—Vamos guardas todos para Liberty City, Petey é melhor você sair da cidade também vá para Vice City é um perfeito lugar para um milionário. — Dizia Gary em quando saia do local junto com os guardas.
—Desculpe Jimmy... — Dizia Petey em quando ia saindo da escola.
Jimmy e Russel contra o mundo.
—JIMMY! JIMMY! — GRITAVA RUSSEL.
Jimmy abre os olhos e levanta. —Russel você já sabe o que aconteceu? — Perguntava Jimmy.
—Sim , vamos para Liberty City porém o aeroporto esta cheio de guardas do Gary. — Russel puxava algumas fotos do bolso e mostrava para Jimmy.
—Onde você arrumou isso? — Perguntava Jimmy.
—Enviei Trent para tirar as fotos, AGORA VAMOS ENFIAR A PORRADA NAQUELES MANÉS!!! — GRITAVA RUSSEL, em quando saia da escola sentando em uma moto cujo o nome é PCJ-600 e acelerava.
—O idota nem me espera... chega de usar Scooters... — Jimmy corre até o estacionamento e lá estava uma NRG-500 Jimmy monta na mesma e acelera atrás de Russel.
Segunda-Feira 20:10 Horas Aeroporto.
Jimmy e Russel deixavam as motos do outro lado da rua, Russel ia até um carro abria a mala do carro e Jimmy ia atrás. —Legal Russel... —Jimmy e Russel pegava o que havia dentro.
Jimmy usava equipamento da tropa de choque, Russel vestia o mesmo, Russel pegava a minigun que havia dentro da mala, e Jimmy pegava uma carabina.
—Esta pronto Jimmy??!! —PERGUNTAVA RUSSEL.
—Nasci pronto. — Respondia Jimmy.
Russel quebrava a porta de vidro do aeroporto e começava a atirar loucamente, em todos os lugares 60% do tiro acertava os guardas, a arma esquenta e Russel não consegue mas atirar, então o mesmo se esconde atrás de uma pilastra —AGORA JIMMY!!! — GRITAVA RUSSEL, Jimmy entrava e começava a atirar nos outros guardas. —Come On Russel! — Dizia Jimmy em quando corria na direção da pista e Russel ia atrás, de longe ambos conseguiam ver Petey entrando em um avião que ia para Vice City, um passava sem notar Jimmy e Russel segurando um RPG. — Aii pessoal eu.... — Russel encarava o cara e logo o espancava, depois jogava o RPG para Jimmy, quando o avião decolava Jimmy dava um tiro com o RPG que atingia a asa do avião, e em seguida o avião caia fora do aeroporto e explodia o mesmo.
Liberty City ai vamos nós!
—Russel veja são os guardas de Gary estão indo para Liberty City, precisamos fazer com que um pilote e leve a gente. — Dizia Jimmy em quando corria na direção do avião atirando nos guardas que entrava, Russel corria assim que Jimmy entrava no avião Russel atirava pela porta em alguns guardas que estavam chegando no aeroporto com a minigun, Russel entrava pra dentro do avião, o avião começava a andar.
—O que esta acontecendo ai pessoal??!! — Perguntava o piloto e o co-piloto.
Depois de alguns tiros, Jimmy aponta sua arma para o piloto e Russel para o co-piloto. —Continue indo para Liberty City, que você não morre. — Dizia Jimmy.
Algumas horas se passaram, Jimmy e Russel não sentaram a nenhum momento, continuavam em pé para ver se os pilotos não iria fazer nenhum mal, o aeroporto de Liberty City já era visível
—BOA ATERRISAGEM MANÉS! — DIZIAM OS PILOTOS EM QUANDO APERTAVA O BOTÃO DE EJETAR E O BANCO DELES VOAVAM PRA FORA DO AVIÃO.
—Merda Russel iremos morrer! — Dizia Jimmy.
—Não, vamos pegar os paraquedas! — Dizia Russel em quando corria e pegava um e pulava. — AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
—Merda... — Jimmy pegava o outro e pulava. — EU SEMPRE ODIEI ESSA MERDA!!!!!!
Torre Smith.
Ao se aproximar do chão, Jimmy e Russel puxavam o paraquedas depois de alguns minutos ambos aterrisavam ao lado de fora do aeroporto. —Ficamos sem armas e agora como iremos invadir o prédio do Gary? — Pergunta Jimmy.
—Huuum, Hey taxi! — Dizia Russel, em quando corria até o táxi abria porta e entrava.
Jimmy ia atrás e sentava ao lado de Russel. — Jura? — Pergunta Jimmy.
—Onde fica o prédio do gary motorista — Pergunta Russel.
—Torre Smith? tudo bem vai ser 30 doláres. — Respondia o motorista.
Meia hora se passaram e finalmente Russel e Jimmy chega em frente ao prédio, Russel da um soco na nuca do motorista que fazia o mesmo desmaiar, Jimmy e Russel saiam do carro dois guardas estavam na porta. —E agora Russel? — Pergunta Jimmy
Russel corre em direção aos dois guardas — AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA — Russel atacava ambos com o braço, e ambos desmaiam, Russel pega a Carabina que os guardas seguravam e jogava uma para Jimmy, Jimmy a pegava e em seguida ambos entravam no primeiro andar do prédio, havia aproximadamente trinta guardas no andar, Jimmy e Russel se esconde numa pilastra em quando todos os guardas atiravam juntos, quando os guardas pararam para carregar as armas, Jimmy e Russel atirava junto nos guardas, Jimmy e Russel corriam atirando até o elevador ao entrarem, Jimmy aperta o último andar(Vigésimo andar.), as portas se abrem e milhares de guardas estavam esperando apontando as armas, Gary estava no meio deles. —HOPKINS!!!! — Dizia Gary.
—Gary! —Dizia Jimmy em um tom de voz alto.
—Rapazes peguem Russel , deixe meu amigo Jimmy comigo... — Dizia Gary.
Jimmy ia pra fora do elevador, em quando os guardas entravam dentro do elevador e começavam a lutar com Russel e a porta do elevador se fecha.
O último andar era todo preto, com algumas decorações básicas a parede para vista da rua era de vidro estava chuvendo e bastante nublado o clima em Liberty City. — Bem Hopkins, você deve estar me perguntando como subi de vida asssim... — Dizia Gary, olhando a vista.
—Não. — Dizia Jimmy.
—Bem, depois da minha derrota eu comecei a viver na vida do crime assaltei bancos,pessoas e etc e agora eu sou o patrão eu mando em tudo Jimmy eu posso enviar uma bomba nuclear para sua casa mas não irei fazer isso, meu problema e com você... Você terá uma morte lenta e dolorosa, saindo na porta a direita MIKE SMITH!!!! meu primo...
—Mike até você... — Dizia Jimmy.
—É Jimmy você não passa de um perdedor agora eu vou matar você e iremos para Vice City, nosso voo esta atrasado. — Dizia Mike, em quando colocava luvas de metal com pregos na ponta do punho.
—Então seja rápido irei olhar a vista em quando vocês brigam. — Gary se senta numa poltrona e apreciava a vista.
Mike avança pra cima de Jimmy tentava dar múltiplos socos em seu rosto, Jimmy se esquiva levando o rosto pra trás, quando o inimigo não consegue se defender Jimmy da um gancho em Mike em seguida de três socos na cara, um na barriga que fazia Mike por as mãos na mesma, Jimmy dava outro gancho em Mike que o fazia cair no chão, Mike se levanta rápidamente e avançava dando um soco no rosto de Jimmy que fazia sangrar, e Jimmy ficar um pouco tonto, Mike avança dando mas dois socos no rosto de Jimmy, em seguida de um chute na barriga de Jimmy, que fazia o mesmo voar batendo na parede e caindo em uma mesa, a mesa se quebrava, Mike corria na direção de Jimmy preparando para mas um soco, havia um facão na mesa que Jimmy havia caido, Jimmy pega o facão e levantava atravessando a barriga de Mike com o facão, Mike cuspia sangue na mesma hora. — Ma....mal...maldito!!!
—Você esta acabado isso foi pelas facções que você matou em North Silvertein Academy. — Dizia Jimmy.
—Co...como você..... sabe?? — Pergunta Mike.
Jimmy retira o facão e logo virava cortando a cabeça de Mike e jorrava sangue pra todos os lados inclusive no rosto de Jimmy, o corpo de Mike ajoelhava no chão e caia em seguida, Jimmy larga o facão no chão. —Sua vez GARY!

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bully II - Silverstein North Academy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.