Bully II - Silverstein North Academy escrita por daniel3681


Capítulo 3
Capítulo III "A última dança dos Motoqueiros."




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527283/chapter/3

Quarta-Feira 09:00
Falso Pedido.-
Jimmy chega no esconderijo dos nerds, os nerds estavam como sempre alguns estavam no computador outros estavam lendo livros, Earnest estava sentado numa cadeira vendo revista da playboy, Jimmy vai até Earnest. —Earnest o que aconteceu?
—A Hopkins, nada. — Respondia Earnest.
—O que? mas você me ligou gritando. —Dizia Jimmy, em quando olhava estranhamente para Earnest.
—Bem já que você esta aqui Hopkins, eu tenho uma tarefa pra você a páscoa esta a caminho e precisamos zoar os Motoqueiros. — Dizia Earnest.
—O que mas que Motoqueiros? — Perguntava Jimmy.
—Os Motoqueiros que ficam na Oficina da escola atrás do dormitório feminino. — Respondia Earnest.
—Eu não conhecia eles eu vou fazer uma visita pra ver se arranjo uma grana, arrume as coisas ainda falta 4 dias... — Dizia Jimmy, em quando saia do esconderijo.
Os Motoqueiros perdedores.-
Horário:09:30
Jimmy ia até a Oficina, havia três homens, os homens vestia uma jaqueta de couro branca,regata preta,calça azul,tênis preto. —Hey vocês são os Motoqueiros? — Perguntava Jimmy.
—Sim, espera você é a garota que espancou Don e Jason? —Perguntava o Motoqueiro que estava no meio dos outros dois.
—As notícias se espalham rápido por aqui hein... — Dizia Jimmy.
—Cara você tem nosso respeito mas primeiro queremos saber se você não é uma garotinha numa moto, a proposito meu nome é Dean, o lider dos Motoqueiros. — Se apresentava Dean —Pegue a moto que tem dentro da garagem da oficina e encontre a gente em frente ao dormitório masculino.
Jimmy entra na garagem pela porta, e montava na moto que havia lá dentro,outro motoqueiro aparecia na cabine. — Hey Jim irei abrir a garagem. — O motoqueiro apertava um botão que levantava a garagem e logo Jimmy acelerava a moto indo para o dormitório, ao chegar no dormitório os outros motoqueiros que Jimmy havia encontrado antes estavam lá. — Ok Jim no meu sinal. — Dizia Dean. — 3...2... GO!! — Jimmy e os outros motoqueiros aceleravam em direção ao estacionamento, ao chegar no estacionamento metade das vagas estavam ocupadas, alguns motoqueiros se separavam passando pelos carros no canto, em quando Jimmy continuava indo reto, havia um rampa um pouco afastado do muro de repende os motoqueiros apareciam bem na frente de Jimmy, e todos pegavam a rampa para fora da escola , Dean estava em primeiro Jimmy em segundo. —Hahaha vamos lá Jimmy esta com medo? — Dizia Dean. — Um caminhão de lixo estava no meio da estrada em quando alguns pedestres caminhavam na calçada o que bloqueava o caminho, Jimmy olhava para a esquerda e havia um beco com uma virada Jimmy acelera até o beco o que o deixava em primeiro lugar, Dean percebia o movimento de Jimmy e acelerava atrás dele mas Jimmy chega na prefeitura, no centro da cidade onde era o final da corrida, Dean chega depois de alguns minutos, Jimmy o encarava rindo. —Hahaha eu ganhei.
—Beleza Jimmy você é dos nossos aparece lá na Oficina de preferência usando uma jaqueta de couro, não importa a cor, pode ficar com a moto guarda ela na garagem da Oficina e pegar quando quiser, e pegue esse trocado. — Dizia Don em quando dava 35 doláres para Jimmy, e logo acelerava junto com os outros motoqueiros de volta para a escola.
Respeito Perdido.-
Celular tocando... Jimmy atende. —Hopkins ótimas notícias agora os portões da escola estão aberto, ou seja não esquente em vadiar pela rua. — DIzia Earnest.
—Beleza Ear em quando ao plano da páscoa? — Perguntava Jimmy.
—Quase pronto. — Responde Earnest e desligava.
Jimmy acelera a moto indo até uma loja de roupas cujo o nome é Binco, Jimmy sai de sua moto e logo entrava no local, pegava uma jaqueta de couro preta aberta e ia até o provedor e logo vestia a roupa ficava perfeita , Jimmy pagava para o funcionário da loja , Jimmy agora vestia Jaqueta de couro preta aberta,camisa da escola branca,calça preta com tênis branco, Jimmy saia da loja, montava em sua moto e acelerava voltando pra escola ao chegar na oficina estacionava a moto na garagem da Oficina, ainda montando na moto um número desconhecido ligava para Jimmy. —Jimmy sou eu Jason, estamos com uns problemas sérios com esses motoqueiros é como você quer dar uma de chefe pra cima da gente, é melhor vim ajudar. — Dizia Jason.
—A caminho... — Respondia Jimmy. —Aa merda... — Jimmy guardava seu celular no bolso, desmontava de sua moto e corria em direção a mansão, ao chegar no local alguns motoqueiros estavam nocauteados e alguns riquinhos, Dean vê Jimmy e vai até ele. —Hey Jimmy vejo que se vestiu com a roupa de um motoqueiro, ajude a gente a quebra essa mansão imunda. —Dizia Dean em quando dava para Jimmy uma caixa de ovos, os outros motoqueiros jogavam tijolos, e ovos na parede e nas janelas outros riquinhos tentava impedir batendo nos motoqueiros.
Celular tocando... Jimmy atende.
—Jimmy cade você merda? precisamos de sua ajuda! — Dizia Jason pelo cel.
—Desculpe Jason, mas eu odeio pessoas ricas. — Dizia Jimmy em quando desligava o celular e o guardava no bolso em seguida jogava um ovo numa janela que estava quebrada que caia na cara de Jason.
—OK JIMMY FOI VOCê QUEM PEDIU FILHO DA PUTA! — Dizia Jason aparecendo na porta da mansão segurando um rifle M4. —É melhor todos vocês sairem daqui ou eu puxo o gatilho...
Os motoqueiros e Jimmy começaram a correr de volta para a Oficina. —Mandou bem Jimmy, acertou a cara daquela bicha mimada. — Dizia Dean em quando esticava sua mão , com 50 doláres.
—Não tem problema Dean. — Dizia Jimmy em quando pegava o dinheiro e colocava no bolso, Jimmy sai da Oficina andando pela escola.
4 dias depois...
Páscoa Ato I-
Quatro dias se passaram foi tudo normal, Jimmy não fez nenhuma tarefa e finalmente chegou páscoa.
Domingo. 06:30
Jimmy estava sentado numa cadeira olhando Earnest explicando o plano em um quadro negro.
—Beleza Jimmy então aqui é o refeitório, ele fica no primeiro andar atrás da direção, isso mesmo terá que passar pela direção. Mas esse não é o problema pois esta cedo e todos estão dormindo, os ovos da páscoa estão no achados e perdidos que fica do lado da cozinha, nessa mesa na sua frente tem uma cesta cheia de ovos explosivos assim que os motoqueiros abrirem a boca para morder os ovos, BOOM!
—Beleza Earnest, mas por que você odeia os motoqueiros? — Perguntava Jimmy.
—Bem... —Earnest era interrompido devido a Melvin aparecer no local.
—Hey Earnest o dinheiro dos lançadores chegou. — Dizia Melvin.
—Jimmy deixa pra depois faça a tarefa que iremos lhe pagar, assim você deve tira uma foto de todos no chão nocauteados hein.
—Po. Deixar. — Dizia Jimmy, em quando se levantava e ia para a saida do esconderijo, porém Beatrice aparece em sua frente.
—Hey Jimmy... que tal uns amassos pelas as coisas que você esta fazendo pra gente? — Beatrice fazia uma pergunta retorica e logo beijava Jimmy, Jimmy a beijava por alguns minutos e logo o beijo para, Jimmy sai do esconderijo indo para dentro do edificio da escola.
Páscoa Ato II-
Ao chegar no edificio alguns guardas andavam pela escola, Jimmy vai andando lentamente ao chegar na porta é claro que a mesma estava trancada, porém existia uma janela de atendimento ao lado da porta, um barulho de vidro se quebrando e ouvido e os guardas disparam para a sala da direção, ao verem que a janela foi quebrada eles abriram a porta da direção com a chave, e foram correndo pela sala olhando tudo , outros iam para o refeitório ao perceberem que não havia ninguém lá todos os guardas saiam da sala voltando a andar pela escola , somente um ficava na porta Jimmy logo revela que estava escondido em baixo da mesa indo para o refeitório, o refeitório era pequeno três mesas de piquenique, com bancos de ambos lados, Jimmy vai até o achados e perdidos onde não havia porta ao chegar no local tinha milhares de livros, roupas,algumas bombas de fedor,bombinhas e etc, a cesta de ovos não estava no achados e perdidos Jimmy se vira olhando pela cozinha e logo acha a cesta perto do fogão, Jimmy pega a cesta com os ovos de chocolates(Normais.) e coloca a cesta com os ovos de chocolate com bombinhas, Jimmy corre até um armário que havia perto das mesas e se esconde lá.
4 horas e 30 minutos depois.
11:00 Horas.
A cozinheira finalmente chega junto com os motoqueiros, os motoqueiros se sentam nos bancos e a cozinheira distribui os ovos para todos e ficava um para ela, todos comiam junto e BOOM!, todos eram nocauteados Jimmy abre o ármario e saia do mesmo puxava o celular do bolso colocava na câmera e tirava foto de todos nocauteados, um guarda abria a porta do refeitório e via a situação. —HOPKINS! O guarda corria na direção de Jimmy, Jimmy corre pula na mesa ia correndo pela mesa o guarda tenta o agarrar mas Jimmy pula para o chão e logo empurrava com o pé a bunda do guarda que o fazia bater de testa na mesa, a mesa ficava com o sangue da testa do guarda e o mesmo desmaiava. —Droga espero que ele perca a memória. — Dizia Jimmy em quando disparava saindo do local, Jimmy vai até o dormitório masculino entra em seu quarto e fechava a porta e logo se jogava na cama ofegando.

Contatos....Earnest...Enviar foto.....
Mensagem para Jimmy:Ótimo Jimmy, venha aqui pegar o dinheiro quando quiser. — Earnest.
Jimmy guarda o celular no bolso e logo alguém batia forte em sua porta. —Espere. — Dizia Jimmy em quando se levanta ao tocar na maçaneta, a porta caia em cima de Jimmy. — Você esta brincando conosco? , primeiro você nos ajuda depois você sabota os ovos de chocolates, eu vou te matar Hopkins AGORA! — Dizia Dean em quando levantava a porta de Jimmy e o agarrava e o jogava pela janela , fazendo com que Jimmy caisse em cima do carro novo do diretor amassando o capô. — A mer... — Jimmy era interrompido pois Dean já pulava pela janela dando um soco no rosto de Jimmy, Dean o agarrava e o jogava no chão. — Argh... — Dean puxava uma 9mm com silênciador de sua cintura e apontava para Jimmy. — Agora eu vou te matar... HAHAHAHA, — Jimmy levantava lentamente. —Relaxe cara, eu sei foi errado o que eu fiz mas.... — Jimmy puxava de sua cintura a mesma arma que Dean estava usando e apontava para Dean. —Estamos quites agora. — Dizia Jimmy, em quando sorria de canto.
—De onde você tirou isso? — Perguntava Dean.
—Em baixo da minha cama havia uma. — Respondia Jimmy.
—A é mesmo? você sabe destravar? — Perguntava Dean em quando dava um tiro que acertava a pistola de Jimmy que fazia a mesma voar pra outro lado.
Uma voz ecoava na cabeça de Dean. —Lembre-se não é para mata-ló apenas machuca-ló. — Don dava um tiro que acertava o joelho de Jimmy.
—Aargh... — Gritava baixo Jimmy, em quando caia no chão e fechava os olhos lentamente.
Dean guardava a pistola na sua cintura e corria para a rua onde estava sua moto.
Segunda-Feira 08:00
Riquinho Vs. Motoqueiros.-
Jimmy abre os olhos e logo percebe que esta no esconderijo dos nerds, deitado em um monte de livros seu joelho estava enfaixado, Jimmy levanta com um pouco de dificuldade.
Earnest ia até Jimmy. —Hopkins finalmente você acordou cara, que tiro hein.
—Eu preciso ir para a Oficina da uma surra nesses caras. —Dizia Jimmy, em quando andava com dificuldades pra saida.
—Não Hopkins você não entendeu se você ir lá irá morrer... — Dizia Earnest, em quando ficava na frente de Jimmy.
—Eu não vou morrer, eu só irei dar uma lição naquele idiota. — Dizia Jimmy em quando empurrava Earnest para o outro lado e logo saia do esconderijo.
Earnest ia atrás de Jimmy. —Jimmy se você vai leve isto. — Dizia Earnest em quando jogava para Jimmy um disparador de foguetes.
—Obrigado Earnest. — Agradecia Jimmy, em quando andava em direção a Oficina, ao passar pela mansão havia alguns riquinhos nocauteados no chão, a mansão estava totalmente destruida, Jimmy corre até a entrada e havia um Motoqueiro gordo segurando Jason pelo colete.
—E agora Riquinho de merda? — Perguntava o Motoqueiro.
—Vai lá seu pobre, seu inútil me mate. — Dizia Jason.
O Motoqueiro que segurava Jason caia nocauteado no chão devido ao tiro de Jimmy, Jason se surpreende pela ação de Jimmy. —Então você irá ajudar a gente Hopkins? — Perguntava Jason.
—Aposto 100 doláres que sim. — Dizia Jimmy.
—Vai indo na frente eu irei chamar alguns rapazes para ajudar nos ajudar, e o que houve com a perna? —Perguntava Jason.
—Nada. — Dizia Jimmy, em quando andava rápido em direção a Oficina.
Ao chegar na Oficina a garagem estava aberta, havia alguns Motoqueiros lá e um carro com o capô aberto na garagem, Jimmy dispara três foguetes no capô fazendo com que o carro exploda e os Motoqueiros que estavam por perto voavam batendo de costas na parede e desmaiavam na mesma hora. — Já foi a maioria... — Dizia Jimmy, em quando carregava o lançador.
Os Riquinhos iam até Jimmy junto de Jason. —Belo tiro Jimmy. — Dizia Jason.
—Jason e outros, vão se vingar fazendo o que vocês quiserem na Oficina deixem o Dean comigo... — Dizia Jimmy, em quando corria em direção ao estacionamento, em quando os Riquinhos começaram a zoar e quebrar a Oficina.
Revelações Parte I-
Jimmy chega ao estacionamento lá estava Dean passando um pano em sua moto. —Mãos ao alto! — Dizia Jimmy em quando apontava o disparador de foguete com um único foguete.
Dean se virava para Jimmy. —Nossa vejo que aquele tiro não parou você Hopkins, você é realmente forte eu fico até triste de ter que matar você.
—Cala a boca. — Dizia Jimmy, em quando disparava o último foguete, Don ia para o lado e o foguete acertava a moto, a moto explodia fazendo com que Don voasse caindo em um capô de um carro.
—Aii, minha moto você fez isso com a Penny? — Dean se levantava irritado acertava um soco no rosto de Jimmy que fazia o mesmo largar o disparador, em seguida de mas 2 , depois uma joelhada na barriga que fazia Jimmy por as mãos na mesma, logo Dean parte pra uma joelhada no rosto de Jimmy fazendo com que o mesmo caisse no chão e com a boca saindo sangue. —QUEM ESTA RINDO AGORA? HAM? FILHO DA PUTA EU MATO VOCÊ. — Dean tenta pisar a cara de Jimmy, mas Jimmy rola o corpo pro lado e já se lentava dando um soco no rosto de Dean que o fazia cuspir sangue, Don se recupera do soco e Jimmy parti pra múltiplos socos, porém Dean consegue se esquivar de todos no momento que Jimmy não podia se defender, Dean dava uma cabeçada em Jimmy o que fazia Jimmy ficar meio tonto Don agarra onde Jimmy havia levado tiro e apertava, Jimmy gritava sentindo dor. —Aaaaaaaaaaaaaaa... — Jimmy olha pro lado e la estava o disparador, Jimmy pega o mesmo e começava a bater com o disparador no rosto de Dean, Jimmy se levanta com dificuldades e ia batendo em Don se movimentando ao se aproximar de um carro Jimmy joga o disparador pro outro lado e agarrava no pescoço de Dean e o colocava deitado no capô do carro. — QUEM??!! — Perguntava Jimmy.
—Quem o que? — Perguntava Dean com o rosto vermelho de tanta pancada,saindo sangue de seu nariz e com um olho roxo.
—Eu e você eramos amigos e derrepende você me da um tiro. — Respondia Jimmy.
—O que? você explodiu ovos na cara dos meus homens, e na minha. — Dizia Dean.
—Não interessa me diga a verdade.... — Dizia Jimmy.
—OK! OK! OK! O NOME DELE É GARY ELE É MALUCO CARA , ELE QUER MATAR VOCÊ É PAGOU TODAS AS FACÇÕES PARA MATA-LÓ, porém você deu uma surra nos Valentões,Riquinhos e agora nos Motoqueiros, eu trabalho você paro com o Bully só me deixe em paz. — Dizia Dean.
Jimmy largava Dean e saia do estacionamento com a cabeça baixa com o olhar irritado.


CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bully II - Silverstein North Academy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.