Um dia de cada vez... escrita por Clarisse La Rue


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527227/chapter/2

Eu sou aquela garota que sempre está sentada no fundo da sala , timida que nunca levanta a mão ... Aquela que está sempre com o fone de ouvido pois, a musica é uma das poucas coisas que a entendem ... Aquela que está sempre de casaco e que todos pensam que é doente e a criticam ... Bom essa sou eu ...
Larisse !!!! - disse Beatriz ... Beatriz era uma menina loira com olhos azuis , muito tímida e que também sentava no fundo da sala e estava sempre desenhando ...
Ham .. Que é ?? - eu disse
O fone ... ele está aparecendo ... Ajeitei meu fone em meu esconderijo no casaco ... Beatriz era meio que a única amiga que eu tinha ... Quando cheguei ela apenas aceitou minha amizade sem fazer perguntas ...
A primeira aula era de Português ... Estava olhando com o canto do olho quando a porta da sala abriu e todo o barulho que os alunos estavam fazendo se transformou em silêncio absuloto ... A professora era uma senhora que deveria ter uns 56 anos por aí ... tinha cabelo escuro que batia no ombro tinha um olhar firme e um tanto quanto assustador ... provavelmente era a pior professora da escola ...
Deu um forçado sorriso de bom dia do tipo que diz : fodassem vocês só estou aqui para receber o salário que mal da para pagar as contas ... Olhou para Beatriz que estava concentrada em seu desenho e nem percebeu o olhor enfurecido da professora sobre ela ... Quando a professora deu um grito para chamar atenção de Beatriz ... Que no susto deixou seu desenho cair no chão e todos deram risada ...
Então senhorita ... pelo que vejo ja que está despreocupada o suficiente para desenhar em minha aula quando se aproxima uma grande prova certamente já sabe toda a matéria não é ? - disse a professora
D-desculpe ... -foi só o que Beatriz consegui gaguejar ...
Depois que todos deram risada da pobre Beatriz a professora começou a chamada...
– Leonardo Martins ???? Está presente ??
– Desculpe estou aqui estou atrasado mas estou aqui - disse um garoto muito branco com olhos verdes esmeralda coberto por um grande massa de fios pretos de cabelo... usava camiseta do uniforme jeans rasgados e um par de botas pretas com taxas presas aos lados ...
O.k tem um lugar logo ali!! - disse a profesora e apontou para uma cadeira ao lado da minha ...
Aproximou a cadera da minha , sorriu e disse :
– Olá sou Leonardo mas pode me chamar de Leo... eu posso ... e olhou para meu livro que empurrei ate a berada da minha mesa ...
E você ? - perguntou ele ..
Larisse - gaguejei sem olhar em seu rosto...
(Continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia de cada vez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.