Um dia de cada vez... escrita por Clarisse La Rue


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527227/chapter/1

Não ... eu não teria coragem para o suicidio em si ... Mas se algo terrível estivesse prestes a acontecer comigo eu não faria nada para evitar .

E assim foi mais uma sessão de terapia... Todos acham que sou doente ... que so quero chamar atenção.. Mas assim são as pessoas, te julgam por sua aparência pelo seu modo de vestir , pela cor de sua pele , pelo seu cabelo , pelo seu corpo ..E elas te destroem por dentro e doi mais que uma lamina rasgando seu pulso ... elas não sabem e nem se preocupam pelo que você sente .. eu posso estar errada mas essa é a minha visão é assim que penso ...

( continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aqui é a introduçao da historia ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia de cada vez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.