Uma princesa perdida escrita por MerkTata


Capítulo 6
Bônus- Pov. Glimmer


Notas iniciais do capítulo

Eai???
td bem, eu to bem.
BEM AKI ESTA O CAP- sibem q isso n é um cap, né- MAS TA AKI OQ PROMETI
KKK
bejocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527145/chapter/6

Estamos quase chegando no castelo de limousine, e minha mãe pergunta pela milésima vez.

–Você entendeu o plano?

Sorrio diabolicamente, e respondo.

–Sim mamãe!- Afirmo- Tenho que fazer Peeta acreditar que estou gravida dele, para poder me casar com ele, e ser a rainha de duas nações.

Digo o final da frase com uma certa euforia. Minha mãe sorri, e volta a olhar fixamente para o horizonte.

Depois, que demos um jeito na minha "irmãzinha" Katniss, a verdadeira herdeira do trono. Meu padastro, o rei Cinna, fez uma procura por todo o Canada, mas como não acharão uma pista de seu paradeiro, ele preferi-o ficar em nosso pais, para continuar as buscas. Ele ainda tem esperanças de que ache sua tão preciosa filha. Mas como nos demos um jeitinho nela, tenho certeza de que isso nunca vai acontecer.

A unica coisa que me faz ficar com um pouco de receio, é que nessa viajem, nós encontrarmos com Katniss. Mas não ligo muito para isso, pois se tivermos o azar de bater de cara com ela, não vamos falar nada para ninguém.

–Chegamos.

Anuncia o motorista abrindo a porta da limousine, para mim e minha mãe.

Saímos, do mesmo, com uma certa dificuldade, pois os vestidos que estamos usando não ajudarão em nada.

Estou com um vestido, branco em baixo e preto em cima estilo bufante. Com minha coroa de diamantes.

Já minha mãe, esta com um vestido vermelho vinho, com uns babadinhos em camadas, e com seus brincos de diamantes.

–Meu Deus- escuto minha mãe reclamar- Tinha que ser Katherine, mesmo para ter um vestido tão atrapalhado.

–Mãe- adverto- Silencio- Faço sinal para que ela fique quieta, pois ninguém sabe que arrombamos, aquele closet TÃO querido por Cinna e Katniss.

O mordomo nos avisa que já colocou nossas malas dentro do castelo. Acho que ele fez alguma magica, pois foi tanta mala que trouxemos, cada uma com pelo menos 3 vestidos, uns meus, outros da minha mãe. Mas os que mais trouxemos, foi do closet de Katherine.

Nos posicionamos atrás das porta de madeira, a espera que algum criado nojento, nos anuncie.

Eu dou um sorriso, e pelo canto do olho, vejo minha mãe sorrir também.

Quando escutamos nosso chamado, entramos com tudo. Ao pisar o primeiro pé dentro do castelo. Vejo quatro indivíduos. Vejo o rei, a rainha, o príncipe- que alias, é uma delicia- e outra criatura, que deduzo ser uma criada.

Mas ao reparar direito nessa pessoa. Percebo que não é uma criada, coisa nenhuma.

Meu sangue gela, e meu sorriso some por um segundo ao perceber que é Katniss.

No segundo seguinte, meu sorriso volta, e caminho em direção a Peeta, dando um beijo no mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

" Ola, meu nome é Glimmer, e sou uma piranha arronbada que gosta de roubar os maxo da minha quase irmã, que tenho um recalque muito grande."
E é assim que imagino a Glimmer se apresentando para uma pessoa kkkk
E AI CAMBADA? GOSTARAM??
ENTÃO PAPOCA O COMENTS AI RAPAZIADA.
Bejim e ate o proximo cap.