Uma princesa perdida escrita por MerkTata


Capítulo 5
Chegada das Piranha


Notas iniciais do capítulo

~Nossa rapariga, demoro em!
~Calme gente, não precisa me matar com uma faca no meio da testa, pq voltei com tudoo
—---------------------------------------------
EAI GALERINHA DE CASA... Pera, aki n é um comercial.
.
.
.
Pronto, agora foi. EAI MEUS LEITORES AMADOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527145/chapter/5

2 semanas depois
Estou quase correndo, só não corro por dois motivos, o primeiro é por conta do vestido verdinho longo e do espartilho- que, alias esta me apertando muito- que estou usando, e segundo por que se eu encontrar com a rainha e eu estiver correndo, ela vai me dar uma bronca medonha. Rainha Effie, depois que descobriu que eu era uma princesa, ficou muito rígida comigo.
Ela até queria que eu andasse por ai com vestido bufante. Mas graças a Deus eu e Peeta convencemos ela de que daria muito na cara, pois era segredo eu ser a "Futura Rainha do Canada", por conta do plano. Logico que eu nem liguei pra isso, pois eu usava aquilo na marra, quando tinha algum evento, mas Glimmer e Coin, nojentas como sempre, usam até para dormir.
Flash Back ON
–Peeta, pela milésima vez, não vamos contar nada pro seus pais.
Digo, quase perdendo a paciência com ele. Pois desde que nos saímos da casa do Beete, ele vem tentando o caminho inteiro, me convencer de que os pais dele deveriam saber disso. Pois seria difícil me manter no castelo sem nenhum motivo.
–Mas Katniss- Diz quando viramos um corredor para- eu acho- meu quarto- Eles vão poder ajudar muito a gente.
Viro a cabeça para o lado oposto dele, pois sei que se eu olhar para aquela imensidão azul, com carinha da cachorro sem dono, que vou me render, igual um ladrão na mira de 1000 guardas armado até os dentes.

–Katniss-Diz quase que inaudível, eu mesmo não teria ouvido, se ele não tivesse sussurrado no meu ouvido- Olhe para mim, por favor.
Suplica, com uma voz manhosa. E como eu sou mais mole que água, me viro em sua direção.
O que foi o pior erro da minha vida. Pois ele esta tão perto, que nossa distancia poderia ser contada como zero.
–Por favor, faça isso por mim.
Ele alterna seu olhar, dos meus olhos para minha boca, e oque eu posso fazer numa situação desse, a unica coisa é me entregar a sensação de ter Peeta contra meus lábios.
O beijo começa calmo, até um pouco desajeitado, mais vai ganhando força quando elevo minha mão para sua nuca puxando alguns fios dele, e a sua vai em encontro a minha cintura, deixando uma leve pressão na área.
Nossas linguás entram em contato quase que instantaneamente, lutando uma batalha que eu e Peeta, sabemos que não vai ter vencedor.
Quando ia aprofundar mais o beijo, sou empurrada de forma brusca, que quase caio no chão. Mas graças aos céus, tinha uma mesinha aqui para impedir de eu cai no chão igual uma jaca madura.
–Me desculpa Katniss, eu não sei no que deu em mim pra fazer uma coisa dessa, ai senhor não era pra ser desse jeito- Diz rapidamente, que quase não consigo entender- Eu sou um idiota mesmo, eu só fiz você ficar mais confusa ainda.
–Peeta- Chamo, pra ver se ele para de fala.
–Ai meu deus, esse foi meu primeiro beijo, não queria que...
Desligo-me quando ele diz que foi seu primeiro beijo, pois uma sensação boa nasce em mim. Não que eu já tivesse beijado alguém nessa vida, mas não sei descrever qual é esse sentimento, mas posso dizer que é algo bom, muito bom.
Percebo que Peeta ainda esta com o falatório dele, tentando se explicar, e pedindo mil desculpas.
–Peeta- Tento fazer ele parar, mas ele não para- Peeta- Chamo dessa fez, digo num tom mais alto- PEETA.
Mesmo eu gritando ele continua, e como minhas opções acabaram, eu vou em sua direção, e lhe dou outro beijo.
Mas não ta pra um beijo mesmo, é mais um selar de lábios, simples demais pra ser um beijo, e muito complementado para ser apenas um selinho.
Desgrudo nossas bocas para olha em seus olhos, vendo-o ficar um pouco mais tranquilo.
–Peeta, se acalma, esse também foi meu primeiro beijo- Explico, e vejo um sorriso lindo nascer em seu rosto.
–Então- me pronuncio depois de cinco minutos, nos olhando iguais a dois pateta- Vamos contar para seus pais o nosso plano?
–Vamos- Com um sorriso ainda na espantado em seu rosto, ele pega na minha mão e arrasta para não sei onde.
Depois de uns 5 minutos da andada, virando e desvirando corredores. Começo a pensar que Peeta esta um pouco perdido. E por esse motivo pergunto.
–Peeta, você pelo menos sabe onde esta seus pais?
–Bem, eles devem estar na sala de cinema lá no terceiro andar- Diz- Como hoje é sexta, eles devem estar assistindo o filme semanal deles.
Subimos dois lances de escadas, e chegamos a uma porta com dois guardas montando guarda- Ava Katniss, pensei que eles esta vão fazendo bolinhos de chuva.
Peeta chega, da boa noite para eles, que respondem um " Boa, noite majestade", e pergunta se o rei e a rainha estão assistindo o filme deles.
Um guarda responde que não, pois eles acabaram de sair. Enquanto isso, percebo pelo canto do olho o outro guarda me secando com os olhos.
Peeta agradece pela informação, e gruda no meu braço, seguindo corredor a dentro.
Quando viramos em um corredor, Peeta me solta- finalmente- e me encara como se fosse me matar com o olhar.
–O QUE DIABOS FOI ISSO?
–Ham?- Pergunto realmente sem entender bulhufas.
–Oque foi isso que acabei de presenciar?- Pergunta de novo, mas como eu acho que ele percebeu que ainda não entendi nada, ele continua- Aquele guarda te secando.
–Aff, é com isso que você ta tão nervoso?- Pergunto com ar de deboche- O que você queria que eu fisese?
–Não sei- Ele responde e me olha de cima a baixo- Talvez andar por ai menos gostosa, ajudaria bastante.
Pera, para tudo. Ele disse gostosa? Foi isso mesmo? Meu deus, eu achava que só eu era doida o bastante para quebrar as regras do livro "Preparados para o reinado", pois la diz claramente que os príncipes e princesas devem se portar do jeito mais educado possível. Desde que esteja presente em uma festa luxuosa, a estar sozinho (a) em seu quarto. Sendo assim, NUNCA usar palavrões ou palavras "fortes" para uma pessoa de alta classe.
Mas como eu acho isso uma baboseira só, eu só cumpro essa regra quando estou na companhia de alguém, pois quando estou sozinha, sou uma adolescente normal de 17 anos.
–Peeta, você ficou doido foi?- Repreende-o- Se alguém escutar você falando desse jeito, ferro sua vida- Sussurro, com medo de alguém escutar.
–Não to nem ai para essas regras idiotas- Disse revirando os olhos, em sinal de despreocupação- Mas eu tenho uma politica sabe- Diz dando um passo a frente, fazendo com que eu de um passo pra trás- De nunca mentir.
Em um movimento rápido ele me prensa contra a parede.
E quando eu penso que ele vai me beijar, ele se afasta, me deixando com cara de frustração.
–Isso- Sussurra no meu ouvido, fazendo-me arrepiar dos pés a cabeça- Foi seu castigo.
E sai andando, ISSO MESMO, ELE SAI ANDANDO NATURALMENTE, e me deixando pra trás com uma sensação nova no meu organismo.
Sigo-o com a cabeça baixa, tentando descobrir, qual é essa sensação nova. Mas não tenho a minima ideia de que seja.
Chegamos a uma porta que deduzo ser o escritório real, e Peeta abre a porta pedindo permissão para podermos entrar. E logo em seguida, tendo a permissão do rei ha nossa entrada.
Entramos com Peeta me arrastando pela mão, porta a dentro.
–Boa noite mãe- diz soltando da minha mão e indo em direção a rainha, dando um beijo na mesma- Boa noite pai.
O rei da um simples aceno com a cabeça e quando se volta para mim, da um sorriso enorme, só não sei por que.
–Mãe, pai- Diz Peeta com um tom de seriedade- Temos uma coisa a dizer.
Ao terminar essa frase, o rei e a rainha, se entre olham e aumentarão o sorriso. Não vou mentir, isso me deu medo.
–AI MEU DEUS- A rainha grita tão alto, que tenho certeza que a frança toda escutou- MEU FILHO VAI SE CASAR.
Eu e Peeta ficamos vermelhos de tanta vergonha, enquanto o rei da gargalhadas estrondosas.
–Mãe- Diz Peeta indignado- Onde você tirou uma ideia dessas?
Antes que a rainha responda seu filho, o rei foi mais rápido.
–É que quando estávamos voltando da sala de cinema- diz segurando-se para não dar risada- Vimos vocês no maior amaço.
Sinto meu rosto corar ao estremo. Então eles virão, é por isso que estão tão estranhos.
–Ai filho- diz a rainha, vendo oque fez- Eu pensei que... Não... é melhor deixar quieto.
Quando Peeta abre a boca para se manifestar, a rainha diz
–Então oque de tão serio assim vocês iriam falar pra nós?
Eu e Peeta contamos tudo. Claro, o rei e a rainha não gostarão nada de nos termos saído sem nenhuma segurança. Mas depois que terminamos, eles entenderão.
–Então você esta me dizendo que é uma princesa?- Pergunta a rainha desconfiada.
Faço um movimento com a cabeça, demonstrando que sim.
–Então me diga, qual o artigo do livro "Prontos pro reinado", esta escrito que o príncipe ou princesa que se preze nunca pode dizer um palavrão sequer?
Tenho vontade de dar risada, pois me lembro de uma conversinha que tive com o filho dela, a alguns minutos atras. E digamos que não foi nada formal.
Contenho a vontade de dar risada, e agradeço mentalmente, pela minha mãe ter me obrigado e decorar aquele projeto de livro, de trás pra frente.
–Artigo, 154, paragrafo 9.
A Rainha faz uma cara de seria, mas que no mesmo instante some com um sorriso
–Sua mãe cumpriu a promessa- Da uma risada- Haymitch... como não reconhecemos Katniss, antes? Tudo bem que quando nos te vimos, você ainda era pequena, mas mesmo assim, tínhamos que te reconhecer.
A rainha ficou espantada consigo mesma por não ter lembrado de mim, mas isso é o que menos importa. O mais importante agora, é encachar o rei e a rainha no nosso plano.
–Então, como vai ser esse esquema ai?
Pergunta o rei, se acomodando melhor na cadeira de couro.
–Bem, como eu e Peeta dissemos- Tomo a palavra- O nosso objetivo é fazer Alma e Glimmer- Falo com o maior desgosto- Sintão na pele tudo que fizeram de ruim pra mim.
Eu e Peeta falamos o plano, parte por parte. E graças aos céus, eles entendem em uma unica explicativa.
–Então você quer que eu- A rainha diz apontando pra si mesma, com seriedade- Meio que obrigue meu filho, a se casar com Glimmer- Repete o que acabei de dizer- E no dia do casamento, você ira desmascarar elas duas na hora que o padre disser "se alguém tiver algo contra esse casamento, que diga agora, ou se cale para sempre", ai tu aparece não sei da onde e diz tudo o que aconteceu na frente de duas nações inteiras?
Eu e Peeta balançamos a cabeça, um pouco cautelosos, pois estamos com medo dela achar isso tudo um absurdo.
–EU ACHEI ESPLENDIDO.
.Solto o ar pelos pulmões- que só agora, percebi que tinha prendidos.
–Mas nos só vamos fazer parte disso, se vo...
–Perai, você disse, NÓS? E minha opinião, como fica?
o rei diz debochado, encarando a rainha com uma sobrancelha erguida.
–Sim, Haymitch Abrenaty III, NÓS vamos fazer parte disso- Diz encarando o rei- Mas só se Katniss- Diz se voltando a minha pessoa- Se vestir como uma princesa.
Diz orgulhosamente.
–Mãe, vai dar muito na cara- Nota mental "AGRADECER PEETA MAIS TARDE POR ISSO" e já sei até como.
–Hum, não sei não viu- Passa a mão no queixo, como se estivesse pensando- Se a Katniss tiver um bom argumento para me convencer.
Um sorriso brincalhão abre em seus lábios.
–Só uso se não for vestido bufante- Digo em desespero- Eu uso até espartilho, mas por favor, não me faça usar vestido bufante.
Suplico juntando minhas mãos, quase ficando de joelhos perante a rainha. Ela da um sorriso e diz.
–Você, é igualzinha sua mãe- Essa observação me faz sorrir, pois quando dizem que eu sou igual minha mãe, tanto na aparência, quanto no Geni, abro um sorriso- Só vou deixar, porque eu adorava sua mãe-Mas...- Sempre tem o mas- Eu vou escolher suas roupas, e pedir para sua criada levar até você.
Aceito, pois não tem nada de melhor para aceitar.
Flash Back OFF
Balanço a cabeça, tentando tirar esse dia cansativo na minha cabeça. E lembro-me que tinha que agradecer Peeta por ter dado um argumento tão bom, para eu não usar aqueles vestidos. "Mas idiota, você seria tão imprestável para não usar um argumento desse?"
Essa é minha maravilinda consciência.
"Não começa não, se eu quiser dar uma recompensa para ele eu vou dar e você não vai fazer nada contra isso, porque alem do mais você não existe"
Afasto minha amiguinha consciência da Silva, para escanteio, e sigo meu caminho.
Essas semanas aqui valerão a pena, pois agora eu sei onde fica basicamente tudo.
Sei a sala de jantar, alguns banheiros, os quartos da família real, meu quarto, que a proposito é ao lado do príncipe, ou seja, a suite da Princesa. Sim rainha Effie praticamente me arrastou para lá. Dizendo que se eu era uma princesa, nada mais justo dormir na suite da Princesa.
Até que não achei ruim, pois é lindo o quarto, tem um ar de nobreza, e ao mesmo tempo de delicadeza. É assim que eu gosto.
Chego a sala de jantar, e entro quase com desespero.
Ao entrar, vejo que chego em cima da hora. Sorrio ao perceber que a rainha não esta com o olhar pegando fogo de raiva. Mas ela esta diferente, claro que não um diferente ruim, mas sim um diferente bom.
Faço uma reverencia, pois estou na presença da família real, e também de alguns empregados que trazem a comida, então tenho que continuar com nosso "teatrinho".
–Bom dia.
–Bom dia- Falam em uni solo.
Sento-me, e espero os empregados servirem a comida, e se retirarem. Quando fazem tal ação, viro-me para a rainha- que nessas duas semanas virou uma mãe para mim- e pergunto.
–Senhora, quando as minhas "parentes"- faço um sinal de aspas com os dedo- Vão chegar?
–Senhorita- Dou uma risada baixa, sendo acompanhada pelo rei e por Peeta- Vão chegar hoje a tarde.
*******************************
Dão três e meia da tarde, e Annie vem em meu quarto a pedido da rainha para me levar ao salão principal, para a recepção da rainha e Princesa do Canada.
Sigo ela, com um nó na garganta. Não por estar com medo daquelas viborazinhas. Mas sim com uma vontade tremenda de contar a Annie sobre nosso plano de vingança. Mas como Peeta já me alertou sobre isso, resolvo tentar/ficar de boca fechada.
Ela de inicio, estranhou minhas "novas" roupas, e a saída de meu antigo quarto. Menti pra ela que a rainha achava mais seguro eu ficar perto do quarto de Peeta, para caso eu precisasse de alguma coisa de madrugada. Ela me encheu de perguntas, do tipo "porque a rainha iria fazer uma coisa dessa?'' ou "Você passou mal durante a noite? por isso ela mandou você para esse quarto?" Claro, tive que mentir todas as respostas. Mas ao invés de não acreditar no que eu disse, ela deduziu que eu e Peeta tínhamos algum romance.
Eu na hora neguei. Foi a unica resposta verdadeira que dei a ela naquela noite em meu novo quarto. Pois eu e Peeta não temos nada além da amizade. Não é?
Vamos caminhando devagar pelos corredores, até chegarmos a um salão enorme, onde localizo os olhos azuis de Peeta. Abrimos um sorriso no instante que nosso olhar se encontra.
Desço a escadaria, e percebo que Annie não esta me acompanhando mais.
Chego perto do Príncipe, e faço uma reverencia, fazendo o mesmo movimento com o rei e a rainha.
Sentamos nas cadeiras que os criados trouxeram para nos, nessa ordem, eu ao lado esquerdo, Peeta ao meu lado direito, e em seguida a rainha Effie e o rei Haymitch, ha espera das "convidadas de honra".
Passa alguns minutos, e um mordomo anuncia que as convidadas já chegaram.
Nos nos levantamos, e olho para Peeta. Seu olhar me passou uma confiança, inesplicavel.
Volto minha atenção a porta, esperando minha linda família entrar.
Não demora cinco segundos, elas entrar pensando que são as donas do mundo, com aquelas caras de superiores.
Aumento meu sorriso forçado, quando elas veem em nossa direção. Pelo jeito elas nem percebem que estou aqui. Isso é bom, porque quando elas me notarem, vão ficar com uma cara de cu.
Mas oque mais me chamou a atenção, não foi Glimmer estar quase se atirando em Peeta, ou tentando ser sensual. E sim ela estar usando o vestido que MINHA mãe usou em seu casamento.
Era, um vestido muito importante para minha mãe, ela dizia que um dia eu teria o meu para guardar com todo amor, como ela fazia com aquele vestido.
Depois que ela morreu, eu tranquei o closet dela, e enterrei a chave em um lugar que só eu poderia achar. Então, para elas conseguirem pegar esse vestido, seria arrombando a porta do closet.
Meu sorriso se desmancha na hora, e eu enxergo vermelho de tanta raiva que estou sentindo.Como elas tiveram a audácia de arrombar o único lugar que ainda tem o cheiro da minha mãe, só para pegar esse vestido?
Mas ai que percebo, não é só Glimmer que esta usando um vestido da minha mãe, pois a quenga maior-lese Coin-, também esta usando, e é um vestido que minha mãe só usou uma vez.
Peeta ao meu lado, percebe que há algo de errado em mim. E prevê que vou fazer besteira.
Mas antes que eu possa fazer algo. Uma Glimmer literalmente voa em cima de Peeta de da um beijo nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaiii, Gostaram?
Tabom, como prometido, quando eu ganhasse o not, eu iria postar frequenti menti, kkkkk e adivinha, eu vou postar mesmo kkkkkkkkkk, não é promessa não, kkkkk é um aviso.
EMTÃO METE O COMENTARIO NESSE CAP. POIS É ISSO QUE ME MOTIVA.