A Alma escrita por Julie Stew


Capítulo 4
Acontecimentos


Notas iniciais do capítulo

Gente minha fic é assim acontece algo, e se passa alguns meses, bom esse capítulo vai ser assim. N o último capítulo ela estava no enterro, agora ela vai estar prestes a fazer 8 anos e brincando num parquinho com Jamie! Já disse o quanto eu amo eles, se não disse agora eu estou dizendo.
Ah, e eu dedico esse capítulo a Thays Wanderer, minha fiel leitora.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527142/chapter/4

Alguns meses depois .......

– Não acredito que o meu aniversario de 8 anos esta chegando - eu disse enquanto prendia a parte de trás da panturrilha numa das barras de ferro do macaquinho e soltava meu corpo para trás, minhas mãos se arrastavam no chão e meus cabelos batiam no barro. Margareth, minha mãe nesse planeta iria me passar um sermão.

– É muito legal mesmo, é verdade que vai ter uma cama elastica enorme? - perguntou-me Jamie colocando seu rosto perto do meu e sorrindo com aquele belo soriso contagiante de mil sóis, seus dentes estavam caindo e ele estava com pequenas 'janelinhas' em sua boca , seus olhos e seu cabelo castanhos mostravam a vivacidade desse belíssimo dia de sol.

– Vai ter sim, e um castelo pula-pula também.

Uma coisa que aprendi nesses 8 anos de convivência com os humanos é que principalmente quando se é criança cada dia você esta diferente, a poucos meses, ah, aqueles turbulentos meses, eu estava baixa e meu cabelo estava no ombro e agora eu estava quase na altura de Jamie, que apesar de ser mais novo é mais alto do que eu, e meu cabelo estava no meio de minhas costas. Os corpos humanos são estranhos, belo mas ainda assim estranhos.

– Sabe no que eu estou pensando?

– No que?

– Duvido que você pule dali! - Jamie afirmou apontando para a ponte que interligava uma casa da árvore a outra, o único problema é que estava a quatro (4) metros do chão.

– O que eu ganho se pular?

– Seguirei e farei tudo o que você quiser.

– Então, vá me comprar um sorvete.- respondi no mesmo momento que saía do brinquedo e caminhava para a escada da casa na árvore.

Minha mãe humana sempre me diz que esse contato tão próximo aos humanos estava me fazendo mal, mas eu adorava essa ingenuidade e irresponsabilidade infantil. Coloquei- me de pé no corrimão da ponte e pulei aqueles segundos de adrenalina que percorria meu corpo trazia uma sensação incrível de ser livre, mas assim que cheguei ao chão um 'creck' e a dor insuportável de meu braço me fizeram gritar.

–AIIIIIIIIIIIIII! Jamie - eu gritei chorando

– Julie o que aconteceu? - escutei a voz de Mel, mas não via seu rosto, pois meu rosto estava de cara com a grama e meus olhos tinham pequenos pontos pretos que se misturavam ao verde da grama. Mas espera se Mel estava aqui Bia também estaria. Ai não estou frita!!

– Eu cai lá de cima- menti esperando que elas não percebessem a mentira na minha voz.

– Minha doce flor, vai ficar tudo bem - disse Beatriz passando a mão por meus cabelos - Mel nós aguentamos ela?

– Mas é claro que sim.

Mel e Bia subiram a rua em direção a minha casa com Jamie ao encalço delas, e eu em seus braços. E assim que abriram a porta mamãe venho nos receber.

– Ai Meu Deus o que aconteceu? - perguntou ela horrorizada

– Julie caiu no parquinho acho que ela quebrou o braço.

– Obrigada Melanie e Jamie, vou levar ela ao médico agora.

– Boa sorte, Julie - disse Mel depositando um beijo em minha testa e assim puxando a mão de Jamie para fora enquanto ele me acenava um adeus.

Mamãe ligou o carro e me pôs lá dentro, Bia entrou no banco de trás e foi segurando minha mão boa durante todo o percurso. Assim que adentramos o hospital, os médicos nos atenderam rapidamente e em menos de 30 minutos estávamos fora do hospital com medidas restritivas que não me permitia sair de casa.

– Cerúlea - disse mamãe, ela nunca me chamava pelo nome inteiro - eu já avisei para ter cuidado, esse humanos estão de fazendo mal, meu amor.

– Não estão, Marga- eu respondi a ela - eles me fazem bem

– Você passará seu aniversário de 8 anos assim, e não reclame - ela me disse quando eu iria abrir a boca.

Bom esse braço quebrado não seria um problema, pois a ansiedade bateu em meu corpo humano. Faltavam apenas alguns dias até meu aniversário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente obrigada por ler mais um capítulo.
E alguém gostaria de fazer a capa para a fic? Serei eternamente agradecida se alguém quiser, se alguma pessoa se interessar me chame no pv pf!
obrigada desde sempre