A Alma escrita por Julie Stew


Capítulo 17
Capítulo extra- O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo extra, acho que é o último ou vocês gostaram de ver a história sobre outra perspectiva? Me contem o que vocês acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527142/chapter/17

Capitulo extra - POV Jamie

Mais um dia dentro dessa prisão e por mais que Melanie diga que estamos seguros aqui isso não me anima. Letícia havia partido com o grupo de Nate há algumas semanas e em alguns dias estaria de volta. Esse era o único motivo de eu me levantar hoje, pois por mais que eu tente esquecer eu sei que dia é hoje. Há onze anos eu era uma criança feliz com uma família completa que me amava, uma casa legal e também tinha uma garotinha irritante que estava sempre ao meu lado. Eu me lembrava dos lindos olhos azuis, dos cabelos negros como a noite e de seu rosto angelical. Onde estaria Julie neste momento?

Meu dia passou como todos os outros trabalhando nas plantações de manhã e à tarde ajudando na cozinha. Tia Maggie disse que hoje a comida era por conta dela e me mandou tomar banho. Na sala de banhos encontrei com Nick, meu melhor amigo. Todos dizíamos que deveríamos ser irmãos, pois tínhamos o mesmo porte físico mais o cabelo dele era de um castanho mais escuro que o meu e seus olhos eram verdes enquanto os meus eram castanhos.

– Que cara é essa? Ela vai voltar. - ele disse.

– Eu sei, cara, só estou cansado.

– Sei.

Após o banho fomos ao salão principal para conversar, passei por Peg, Ian, Jared, Mel e Cal. Se Cal esta aqui significa que Letícia também. Sentamos na parede oposta a de Mel para conversar. O salão começou a ficar agitado com a chegada de alguém e assim que levantei para ver quem era quase sou derrubado pela nuvem de cabelos vermelhos, a abraço com força procurando uma segurança que não encontro.

– Senti sua falta- digo.

– Eu também!

– Jamie - uma voz melodiosa exclama atrás de Let. Meus olhos encontram com a dona da voz e não posso acreditar, a garota com quem eu sonhava há onze anos. Os mesmos cabelos pretos, os mesmos olhos.

– Não pode ser! Julie! - eu corro em sua direção abraçando-a tão forte que a levanto do chão e giro-a no ar. Julie esta aqui! Eu iria explodir de tanta felicidade!

– É um sonho! - ela diz e sua voz me encanta, eu não quero que ela para de falar!

–Deve ser! Sabe uma coisa que nunca vai mudar?

– O que?

– Sua altura - digo rindo de sua falha tentativa de me bater e de minha piada.

– Também senti sua falta! - aquela frase me levou nas alturas só de pensar que ela também sentirá minha falta como eu sentia dela.

– É faz muito mesmo. Onze anos. - digo e pude ver a verdade em seus olhos que ela também contará todos os dias com tanta dor e saudade que fazia com que eles se tornassem eternos.

– Não posso acreditar que estou aqui! - Nem eu. Não acredito que você está aqui e que isso não é um sonho, porque eu venho sonhando com você por longos onze anos porque eu te amo e você é a minha Julie e isso é algo que ninguém pode me tirar.

– Meus irmãozinhos reunidos - Mel fala, e eu não a respondo, pois nesse momento só quero acreditar não é um sonho, quero acreditar que Julie esta aqui. Ela me abraça mais forte e sinto suas lágrimas molharem minha blusa mais não ligo isso só mostra que ela é real. Afrouxo um braço para que Mel faça parte disso porque ela também sofreu comigo. Nós sempre seriamos uma família!

– Eu senti tanta falta de vocês - ela exclama e eu queria gritar para ela que a saudade que eu estava dela não cabia dentro de mim.

– Nós também - responde Tio Jeb.

Olho para todos principalmente para Leticia e Nick, e vejo sua cara de poucos amigos e felicidade, respectivamente.

Ouço um barulho do outro lado do salão, sinto Julie se soltar do meu abraço mais ainda segurando meu braço como se quisesse ter a certeza que eu não fugiria novamente e eu jamais deixaria ela outra vez, e olho para ver quem causou esse barulho e me deparo com Tia Maggie e Sharon espantadas e algumas panelas aos seus pés.

Julie solta meu braço e não tenho como para-lá e nesse instante tenho medo do que elas podem fazer a ela, vejo Sharon a jogando no chão e ela fala alguma coisa a Julie, Tia Maggie e Doc conversam sobre algo e o medo me domina eles não tocariam nela! Só não saio correndo para salva-lá porque tio Jeb segura meu braço. Sharon ajuda Julie a se levantar e vejo Tia Maggie a abraçar com carinho e me acalmo, Tio Jeb solta meu braço e corro para peeto dela, pois sinto que não posso perde-lá de vista. Não olho para trás mais posso imaginar a cara de espanto de todos Tia Maggie e Sharon as pessoas que mias odeiam as almas aculturadas abraçando uma alma sou obrigado a dizer que isso assusta qualquer um. Julie percebe os olhares e tia Maggie comenta:

– Eles são todos uns bobões.

é que ninguém esta acostumado a ver a senhora tão feliz e abraçando as pessoas - diz ironicamente Jamie.

– Respeito menino! - ela me repreende.

Julie olha para mim e sorri e novamente me deparo com seus olhos azuis-céu com um toque da alma que apenas os deixava mais lindos. Toda vez que eu sonhava e me lembrava dela a primeira coisa que vinha a minha mente eram aqueles olhos, eu amava aqueles olhos azul turquesa, eu a amava tanto e eu jamais permitiria perde-la novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu sempre quis saber o outro lado da história! #Jalie ( adorei esse shipp que a Ys Wanderer criou)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.