A Alma escrita por Julie Stew


Capítulo 1
Prólogo - O início da vida


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a você que esta lendo este capitulo, escrever essa fic é um sonho de anos.
Espero que goste da história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527142/chapter/1

O sol brilhava no céu sem nuvens, as crianças humanas correm na rua brincando.

Curt Malaverick, o presidente da universidade do Arizona, e Kathy, sua esposa, iam de carro á casa dos Stew, conhecer a nova filha do casal.

Kathy tremia de medo, pois ela e Curt tinham uma difícil missão neste planeta de colonizar os humanos, e naquele belo dia carregavam na bolsa de Kathy quatro criotanques, lugar onde as 'almas' hibernavam para viagens espaciais e quando não tem um corpo hospedeiro.

Mas, em um desses criotanques estava a brilhante alma que tinha uma longa história entre as almas, a pequena Julie, que após dominar o planeta das Algas Visionárias viera cumprir sua missão neste planeta.

O caminho para a casa dos Stew jamais foi tão longo. Assim que chegaram foram recebidos por Joseph, o professor de biologia da universidade que estava de mudança para Albuquerque - Novo México, parecia que o destino estava sorrindo para eles, pois mais uma cidade seria colonizada.

- Olá Curt e Kathy que ótima visita - disse Joseph, que tem cabelos castanho-escuros e olhos verdes brilhantes, atrás de Joseph estava sua filha de seis anos ,Beatriz , loura com os olhos verdes do pai.

- Olá Bia, Joseph - cumprimentou Curt e Kathy

- Olá - respondeu Bia sorrindo

Beatriz pegou a mão de Kathy e a levou para dentro da casa dizendo.

- Venha conhecer minha irmãzinha - ela era uma criança tão doce e inocente que Kathy teve até pena do futuro que ela teria.

Margareth Stew, loira dos olhos azuis, estava sentada no sofá com um pequeno embrulho cor-de-rosa nos braços e sorriu ao ver os Malavericks. Joseph e Curt conversavam perto do sofá e Kathy caminhava para pegar o bebê no colo.

- Qual o nome que vocês deram a ela, Margareth?

- Ainda não escolhemos, Katherine!

A bebê era leve e pequena, tinha cabelos castanho-escuros como Joseph e olhos azuis típicos da família de Margareth, tinha traços fofinhos e delicados, lábios cheios e gorduchos e bochechas fofinhas e rosadas. Ela era linda.

Agora com o bebê nos braços, Kathy tinha que seguir com o plano, tirou o vidro de Dormir da bolsa e apertou o spray no rosto de Margareth, Beatriz, Joseph e da bebê.

Fizeram o procedimento normal de inserção, pronto agora era esperar eles acordarem e repassar a missão.

Kathy segurava a bebê que agora tinha um nome Julie, como as belas Flores da Noite, a primeira delas, e desejou-lhe sorte neste planeta.

Mas Julie teria muita sorte neste planeta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido este capítulo.
1º Eu não sei qual o sobrenome de Kathy e Curt, então eu criei um.
2º Sim, a Kathy que era Confortadora da Peg.
3º Katherine é o nome completo de Kathy, e Katy um apelido.

E agradeço a minha amiga Mary por ter quase me obrigado a escrever esse capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.