Caminhos Traçados escrita por RQLMS


Capítulo 34
Vingança Completa


Notas iniciais do capítulo

Oii gente linda :D Tá aqui o cap de hoje. U-u Bom, ontem em um dos comentários uma leitora super fofa me deu uma ideia: *Pausa dramática* kk A ideia é assim, eu queria saber qual é o time de vocês, tem algumas leitoras que são Team Harry(são loucas para que a Fê fique com o Harry no final) já tem outras que são Team Bruno (Querem muito que ela fique com o Emo) e eu fiquei curiosa para saber das minhas leitoras novas que andam aparecendo de pouquinho qual o time delas. Então... Quero ver todo mundo comentando aqui negada! Beijins no heart gente, a gente se vê lá nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527138/chapter/34

Senti meu corpo ser lançado para frente e fechei minha boca no mesmo instante para evitar soltar um grito tão alto que pudesse acordar até a diretora-decote.

Fechei os olhos com toda que eu pude e senti meu corpo parar de cair no mesmo instante.

Abri os olhos e eu estava de costas para a janela da Geovadia, isso!

Apoiei uma mão na parede e virei meu corpo ficando de frente para a janela dela, olhei para cima e vi Laura colocando a outra perna para fora da janela, observei ela falar alguma coisa para provavelmente Matheus que devia estar segurando ela e depois lançar um olhar ameaçador, ela fechou os olhos e se jogou para frente, levou a mão para boca instantaneamente. É, ela com certeza também teve vontade de gritar.

Quando ela parou no meu lado ela ainda não havia aberto os olhos, cutuquei-a levemente e ela abriu os olhos.

Ela levou a mão ao peito e suspirou acalmada.

Olhamos para cima e vimos Sofia sorrir abertamente enquanto estava sentada na janela.

Sofia pulou e diferente de mim e da Laura, ela não fechou os olhos nem levou a mão á boca, ela estava animada.

Quando parou do nosso lado ela sorriu e sussurrou.

– Ok, nós com certeza temos que fazer isso de novo! –

Laura e eu sorrimos.

Peguei com cuidado a chave de fenda e entreguei para Laura que virou a chave e colocou sob o fecho da janela da Geovadia, a janela cedeu no mesmo instante.

Sorrimos cumplices e Sofia levantou a janela.

Olhamos para dentro do quarto e as duas estavam deitadas dormindo. É! Nossa vingança está indo nos conformes.

– Toma – Laura disse e desenrolou da corda dela três sacos plástico, um ela entregou para Sofia e outro ela entregou para mim.

Entrei no quarto da Geovadia e sorri. Isso vai ser divertido.

Desamarrei a corda da minha cintura e observei as meninas fazendo o mesmo.

Tirei dois headfones de dentro do saco que Laura entregou para mim e me aproximei da Geovadia.

– Boa noite Geovadia – eu disse e me aproximei dela. Estiquei o braço e coloquei o fone no ouvido dele com cuidado. Me aproximei da Júlia e sorri novamente.

– Boa noite capacho da Geovadia – disse e escutei Laura e Sofia sorrirem, coloquei o fone na Júlia e sussurrei para as meninas: - Parte um completa -

Sofia pegou os ovos podres e quebrou ambos, espalhando eles pelo chão todinho.

Laura tampou o nariz e sorriu retirando dois peixes do saco plástico dela.

– Que nojo – ela sussurrou e abriu o guarda roupa de quatro gavetas da Geovadia, abriu as duas primeiras gavetas e colocou um peixe em cada, abriu as outras duas que só eram roupas da Júlia, colocou os outros dois últimos peixes lá e sussurrou: - Parte dois completa -.

Peguei a tinta verde para cabelo e sorri mais uma vez.

– Me agradeça por ser boazinha e escolha tinha removível – sussurrei para Geovadia e abri o pacote de tinta espalhando por todo o cabelo dela. Levei minhas mãos ao cabelo dela e espalhei mais ainda a tinta agradecendo mentalmente por elas terem sono pesado.

Sofia se aproximou e mergulhou o dedo dela na tinta que eu estava derramando e retirou uma quantia, se aproximou da Júlia e desenhou um bigode verde em cima do beiço dela.

– Ok, agora para finalizar – Laura disse e pegou os chicletes, abriu um e mordeu pedaço e logo depois colou atrás de um aparelho muito pequeno, a mini câmera e depois a pendurou no canto da parede do quarto delas.

Sofia jogou um spray de tinta para mim e outro para Laura, aproximei-me da parede delas e escrevi com letra bastão.

Beijos, das Filhas De Atena.

As meninas fizeram riscos pelo chão e por algumas roupas que agora fediam a peixe.

– Parte três completa – sussurrei e olhei para as meninas, sorrimos e voltamos para a janela.

Amarrei a corda sob minha cintura novamente e me pendurei na janela, dei um puxão na corda e senti meu corpo subindo novamente para cima.

A Vingança estava completa.

Adentrei novamente o meu quarto e os meninos olharam para minhas mãos sujas de tinta verde escura e depois olharam novamente para mim ansiosos.

Meu coração estava batendo aceleradamente e minha respiração estava descompassada. Talvez eu tivesse feito essa vingança não só para me vingar de verdade, mas talvez fosse porque eu sabia que iria ser divertido, sabia que eu estaria com meus amigos e sabia que esse era o nosso momento, o nosso jeito louco de ser, e eu amava isso.

– o plano deu certo – falei e ambos sorriram.

Alguns segundos depois Laura e sofia voltaram para o quarto também.

– Ah meu deus nós pintamos o cabelo da Geovadia de verde - falei enquanto lavava minhas mãos.

– E eu fiz um bigode na Júlia! - Sofia disse também rindo enquanto colocava tudo oque havíamos usado de novo nos grandes sacos plástico.

A missão agora era se livrar de tudo isso e não levantar suspeitas sobre nós. Afinal a porta do quarto delas estava trancada por dentro e a janela também. Como alguém teria conseguido entrar lá? E pior ainda, como alguém teria conseguido todas aquelas coisas?

– Ok meninos, agora vocês vão dar um jeito de se livrar disso - Laura disse e jogou o saco para os meninos que apenas a encararam.

– Mas nós tivemos que encontrar, porque agora a gente tem se livrar? - Jason perguntou

– É verdade, o Harry não tá fazendo nada, dá pra ele se livrar disso - Matheus continuou

– Resolvam vocês mesmo - Laura disse e largou os sacos no chão enquanto ia até o banheiro.

Os meninos cerraram os olhos e se encararam

– Vamos resolver isso como homens - pigarreou Jason

Eu e Sofia nos entreolhamos ansiosas pelo que eles iriam fazer.

Os quatro se aproximaram e eu e Sofia esticamos nossos rostos para ver oque eles iriam fazer.

– Pedra, papel tesouraaa - Os quatro gritaram

Masoq? Isso é resolver como homens? Sinceramente produção! ¨-¨

Olhei para Sofia e ela revirou os olhos entediada.

– Porque os meninos são ousados - sussurrei baixinho e ela concordou.

– Tão ousados - ironizou

Acabou que Jason e Harry tiveram que levar os sacos para fora da escola, ou sei lá, eles iriam ter que fazer alguma coisa com aqueles sacos plásticos.

Sentei na minha cama e Bruno que já estava sentado nela sorriu para mim.

– Você se sente melhor agora? - perguntei e ele me olhou confuso

– Eu quero dizer agora que... Bom, você entendeu, agora que vocês voltaram a ficar de bem - falei e ele sorriu de canto e passou um braço pela minha cintura me puxando para mais perto dele. Eu estava com a regata que estava usando antes e quando ele me puxou a blusa subiu um pouco fazendo com que ele tocasse minha cintura com a ponta dos dedos e como pequeno toque meu corpo inteiro estremeceu.

– Sim, muito melhor - ele sussurrou no meu ouvido.

– sorri levemente e baguncei os cabelos castanho e sedosos dele.

– Que bom, eu estava com saudade disso, sabe, eu tinha vocês dois aqui, mas não eram vocês dois de verdade, não os que eu conhecia, e agora vocês são - falei e ele me abraçou carinhosa.

– Desculpa - ele disse e eu o fitei

– Porque? -

– Por tudo -

O olhei confusa e ele sorriu.

– Apenas saiba que eu amo você - ele disse e eu sorri.

– Não ama não, eu sou chata - falei e formei um bico no rosto. Ele sorriu

– É chata mesmo, mas eu amo - ele disse.

– Mas Run! Fique sabendo que eu não tenho motivos nenhum para ser chata - falei e dei um leve tapa no braço dele.

– É bipolar também, mas eu continuo amando -

Deitei meu rosto sob o peito dele e sorri ao inalar a colônia leve e viciante que ele tinha. Eu poderia me viciar nesse cheiro, poderia não, já sou viciada.

Depositei um beijinho leve no peito dele e ele começou a fazer um carinho nos meus cabelos, eu que já estava com sono não demorei muito á adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U-u então, mereço comentários? Não esqueçam de dar a opinião de vocês sobre qual Team você são ;) Beijin pra vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.