Os escolhidos escrita por Willian Thiago


Capítulo 6
Enfim, novos amigos


Notas iniciais do capítulo

''Steve ficou perplexo, Adália tinha derrotado aquele homem de espada de ferro e armadura com apenas uma das pernas e usando muletas!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527077/chapter/6

–AAAAAAAAAAA... Adália gritou e fechou os olhos, enquanto sua vida passou como um flash back na sua cabeça.

Aqueles olhos roxos se aproximando cada vez mais, aquele hálito podre! Já tinha ouvido histórias de que os Endermans comiam a carne das pessoas depois que as matavam, não deixavam nada pra trás, nem o sangue, falavam que eles tomavam tudinho, até a última gota, e pior, e o pior de tudo é que comiam a pessoa viva! Deixavam-na sofrendo cada segundo intensamente, Não tinham sentimentos, agiam simplesmente por impulso e puro extinto assassino! Eram eles, os Endermans, Criaturas que vagavam pelo mundo à fora matando qualquer um que desse o azar de cruzar seu caminho, e agora, ela tinha cruzado com um.

Estava ali naquele buraco ensopada de água, não tinha visto enquanto corria desesperada pela florestatentando escapar daquele monstro negro!

“ Ai que azar, e eu que achava que ia encontrar apenas zumbis nessa missão de hoje, no máximo uns esqueletos até um creeper eu aceitava... mas não, tinha que ter a droga do Enderman! Affs, que sorte hein Adália, que sorte!”

Ela pensava consigo mesma enquanto bolava algum jeito de escapar dequela situação, olhou ao redor e viu o que podia ser a sua salvação, uma arvore que estava caída, sua raiz estava do lado de fora e o tronco dentro do buraco! Pensou em andar sobre ele e sair dali, só que no momento em que colocou o primeiro pé sobre o mesmo ele se partiu no meio, enquanto isso ela ouvia gritos que ecoavam por toda a floresta! Gritos agudos, secos, gritos de meter medo até no mais experiente general do reino, gritos de Enderman! E ele estava cada vez mais perto...

–E agora?! Pensa Adália... pensa...

A única coisa que lhe veio à mente foi o machado de pedra que ela carregava na mochila, enquanto abria abolsa de couro pode escutar o grito da criatura extremamente próximo, sabia que tinha sido encontrada! Mas também sabia que era hora de por o plano em ação, o golpe tinha que ser certeiro, caso errasse seria a próxima vitima do Enderman, seria morta terrivelmente, iria passar horas ali na presença dequele monstro vendo ele devorar sua carne! Mas também sabia que se o plano desse certo certamente ganharia o cargo de Soldado de Ferro, e depois quem sabe, seria a capitã, quem sabe...

–Concentra... concentra...

Adália sabia que pra dar certo teria de bater com uma força que ela não tinha, com uma força tão sobrehumana que teria que partir a cabeça do Enderman ao meio apenas com um único golpe! Se tivesse uma espada de diamante ainda seria difícil mais já iria ajudar bastante, mas com aquele machado de pedra?

–Pensa... pensa...

Seus neurônios estavam trabalhando a mil por hora tentando bolar algum plano que desse certo mas... não foi o suficiente...

O Enderman apareceu como num passe de mágica exatamente na frente de Adália, aqueles olhos roxos, aquela boca aberta, aquele grito, foram o suficiente pra acordarem Adália do seu pequeno flash back!

***

Quando abriu os olhos, deu de cara com o Enderman gritando de dor! Os olhos roxos fitando Adália terrivelmente, Steve tinha acabado de fincar outra espada no monstro, foi tão violenta que atravessou a perna dele e entrou no chão! Ele ficou se debatendo e gritando de dor enquanto Steve ajudava Adália a se levantar.

Quando ficaram de pé ,puderam ter uma idéia do que realmente estava acontecendo, dezenas, DEZENAS! De creepers, zumbis e esqueletos tinham dominado a aldeia! alguns endermans se davam ao trabalho de derrubar tochas para incendiar tudo, O grupo de soldados que estava saindo da aldeia estava agora nesse momento lutando contra os monstros tentando proteger o seu lar e suas familias. Steve pegou Adália e passou os braços dela sobre os seus ombros:

–Pode andar agora? Perguntou Steve.

–Sim Steve.

Então foram andando rumo à entrada de uma caverna que ficava um pouco afastada da vila. Enquanto andavam Steve pode ver duas espadas jogadas no chão, exatamente onde o Enderman estava, e também, viu uma PEROLA DE ENDERMAN, um instrumento que dava a quem o obtivesse o poder de se teleportar! Steve mesmo desconhecendo os poderes que a perola tinha a pegou e colocou na sua mochila, e pegou uma das espadas e colocou na cintura e a outra na mão, e depois pegou Adália pela segunda vez e foram, até que chegaram na tal caverna:

–acho que aqui estaremos seguros Adália.

–er... ach.. acho que sim... Adália estava muito machucada.

Steve passou as duas horas seguintes fazendo curativos na perna dela, que dormiu enquanto Steve terminava de por a última bandagem.

Depois foi a vez de Steve, que dormiu enquanto olhava a Aldeia do Sul sendo consumida pelo fogo...

***

Já era umas duas horas da tarde quando Steve finalmente acordou:

–Nossa! Já são duas da tarde! Que droga...

Levantou-se e foi direto na mochila, pegou um vidrinho que tinha um pouco de sopa de cogumelos e bebeu literalmente toda a sopa, depois, como acompanhamento, um belo e longo gole de água...

–mas também... depois da noite de ontem, não esperava nada mais do que isso...

Após beber seu café da manha, Steve foi ver se Adália estava bem, mas percebeu que ela ainda dormia profundamente, preferiu deixa-la dormindo como estava, posteriormente foi à saída da caverna onde viu que a cidade estava totalmente acabada, as casas que antes exibiam uma característica rustica mas bem elaboradas agora devam lugar às cinzas e destroços, por um segundo Steve se lembrou da sua antiga casa que agora, está na mesma situação daquelas casas que ele estava vendo.

Então, teve uma ideia repentina, a de explorar a aldeia para ver se tinha alguma coisa de valor, comida, armas qualquer coisa ajudaria. Pegou sua espada de ferro e vestiu seu capacete e bota de ferro, abandonou Adália na caverna enquanto ia à Vila...

Adentrando na vila, a primeira coisa que fez foi procurar nos destroços das casas, não encontrou nada de valor, apenas batatas, cenouras alguns trigo... pães, nada que fosse ser muito útil.

Porém, enquanto olhava dentro de um baú velho que estava em uma das casas, uma FLECHA atingiu o capacete de ferro de Steve! Se ele estivesse sem armadura certamente teria morrido!

–QUEM ESTÁ AI?!!! Perguntou Steve enquanto armava a espada em punho.

Ninguém respondeu, ele apenas ouviu o som do que parecia ser pedras sendo chutadas.

Outra flecha foi lançada contra Steve vindo de detrás dos destroços de uma das casas, mas ele muito rapidamente conseguiu desvia-la com a espada! Agora sabia onde o arqueiro covarde estava! E foi correndo na direção dele!

O homem além de possuir um arco tinha uma espada de ferro também, e mais do que depressa foi na direção de Steve!

Steve era ágil e deu um golpe certeiro bem na barriga do homem, mais ele deu um salto pra trás e desviou, aproveitando que Steve estava se preparando pra desferir outro golpe o homem deu um chute na barriga de Steve que caiu em um canto bem longe de sua espada, o homem então deu outro salto, mas dessa vez foi pra frente bem na direção de Steve desferindo um golpe, só que Steve rolou para o lado fazendo com que o homem atingisse apenas o chão. Steve se levantou, agora contava apenas com a ajuda dos punhos para lutar contra aquele homem de armadura de ferro e espada. O homem então ficou na posição de ataque, segurando a espada com as duas mãos, e disse:

–Desculpa mas não luto com um homem desarmado.

Então ele pegou a espada de ferro de Steve que estava caída atrás dele e a jogou pra ele, só que Steve não a pegou, simplesmente a deixou caída onde estava!

–Não vai lutar?! Perguntou o homem.

–não mesmo!

–Eu disse que não lutaria com uma pessoa desarmada, mas não que a deixaria viver!

Então ele partiu pra cima de Steve, que tentou pegar a espada do chão mas o homem foi mais rápido e não deixou, ele dava golpes certeiros mas Steve desviava de todos, alguns passavam raspando a pele de Steve mas ele não parava nem por um segundo! Rolava de um lado para o outro, saltava, corria por sobre os destroços das casas, tudo para não ser atingido.

Então, em um dado momento Steve ficou encurralado na parede de uma das casas, o homem então veio correndo, rápido, segurando a espada com a ponta na direção do peito de Steve, mas Steve se abaixou, e a espada foi fincada na parede e ficou presa, enquanto o homem tentava tirar a espada de lá Steve deu uma rasteira e derrubou o homem no chão, logo depois foi Steve quem tentou tirar a espada mas assim que a espada começou a mecher um pouquinho o homem se levantou e tentou dar um chute em Steve mas atingiu apenas o ar, Steve então saltou sobre a espada que estava fincada na parede, e depois de onde estava deu outro salto usando a espada como uma espécie de trampolim seguido de um chute muito potente que acertou em cheio o rosto do seu rival, fazendo o capacete de ferro saltar na mesma hora!

Ele caiu meio que tonto no chão, Steve aproveitou e tirou de vez a espada que estava fincada na parede e apontou para o homem que já não estava tão tonto agora.

–Touche! Disse Steve com um sorriso de vitória nos lábios.

O Homem retribuiu o sorriso de Steve com um leve sorriso malicioso...

–tem certeza?!

Ele então deu uma rasteira em Steve, E pegou a espada!

–Touche!

Daí ficaram se encarando por um longo tempo...

***

Nesse instante Adália surgiu dentre os destroços, tinha uma das pernas enfaixadas e estava de muletas.

–Steve, perdeu pra esse cara?! Disse isso enquanto soltava uma gargalhada.

–quem é você?! Perguntou o homem baixando a guarda por um minuto.

Steve aproveitou para sair de perto dele, o homem percebeu o que Steve havia feito mas não ligou.

–Me chamo Adália, muito prazer!

–Me chamo Diego, mas nenhum prazer em te conhecer!

–eae? Topa um mano a mano?! Perguntou Adália muito confiante mesmo no estado em que se encontrava.

–Adália não acho que... Steve foi interrompido.

–QUIETO STEVE! Eu sei o que eu to fazendo!

Diego soltou apenas uma enorme gargalhada, muito exagerada por sinal, depois disse:

–Tu achas que tem chance contra mim?!

–Só tem um jeito de saber, ou tem medo de perder pra um mulher?!

Isso foi o suficiente... ele ficou enlouquecido, não suportava a ideia de pensarem que ele tem medo de algo! Ele partiu pra cima de Adália com uma fúria incrível, descontrolada!

Steve apenas olhava tudo ao longe, não poderia ajudar Adália!

Quando o homem chegou perto desferiu um único golpe de Espada, que teria acertado a barriga de Adália caso ela não tivesse usado a muleta para se defender, então com a outra muleta deu um golpe bem na barriga de Diego, seu ponto fraco já que estava sem peitoral de ferro, deixando ele sem ar, e logo depois, ainda usando as muletas deu mais outro bem na cabeça, acertou ele em cheio já que ele tinha perdido o capacete enquanto lutava com Steve, ele ficou tentando recuperar o ar, ficou meio encurvado, então Adália aproveitou e fincou a muleta bem no pé dele, só que graças à bota de ferro não surtiu efeito algum! Porém o plano não era esse, ela queria na verdade prender o pé de Diego para que com a outra muleta pudesse derruba-lo! E foi isso que aconteceu, Diego foi atingido na perna e caiu no chão, Adália então foi andando com dificuldade até onde ele estava, colocou a muleta na barriga dele que a esta altura já estava tentando se levantar e disse:

–TOUCHE! Deu um leve sorriso e depois continuou. -Ah... esqueci de te dizer que eu não sou uma mulher qualquer, sou a capitã do exercito de Téfires!

Steve ficou perplexo, Adália tinha derrotado aquele homem de espada de ferro e armadura com apenas uma das pernas e usando muletas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sem notas finais, Brink's kkkkk não esqueçam de favoritar :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.