Os escolhidos escrita por Willian Thiago


Capítulo 26
Patricia Sterblitch


Notas iniciais do capítulo

esse é apenas a continuação do outro capítulo, não esqueçam de prestar atenção a cada detalhe, obs: minecraftado o próximo capítulo é o seu vio rsrs eu mudei a foto de capa e talvez eu mude mais algumas vezes por que realmente to indeciso... ham... digam o que acharam ae se puderem, então é isso, tenham uma boa leitura pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527077/chapter/26

Boletin Minecraft...

“Rápido, rápido! Eles estão saindo da casa... sabia que acampar aqui fora ia valer a pena!”

(passos)

“Ei, o que vocês querem seu bando de parasitas?! Já disse que eu a princesa não dou mais entrevistas!”

“Não queremos falar com você Saphire! Queremos o garoto misterio...”

(a repórter olhou para Steve)

“O Steve?! por que diabos ele é o garoto misterio?”

“Adália fique calma, nós queremos entrevistar você também só que mais tarde...”

“Eu? Nossa eu nunca dei entrevista pra EnderTv, rsrs.”

(Adália colocou o cabelo atrás da orelha)

“Nós entramos em um minuto! Está tudo certo?”

(o cinegrafista mostra o polegar para a repórter)

Vinheta tocando...

“Boa Madrugada queridos telespectadores! Estamos agora no ar, com o meu, o seu, O NOSSO jornal da Madrugada! Boletin Minecraft!”

Vinheta tocando...

“E agora vamos com nossa repórter Patrícia Sterling AO VIVO do reino de Théfires, ela que agora conseguiu uma entrevista EXCLUSIVA com os heróis que na manha de ontem salvaram o Reino de um Monstro de três cabeças! Isso mesmo pessoal, nós conseguimos falar com eles e eles deram detalhes minuciosos do que REALMENTE aconteceu!”

“Patricia é com você!”

“Boa noite John, eu estou aqui na frente da casa da capitã de Théfires e olha só com quem eu estou... isso mesmo! Adália, Saphire e o...”

(a repórter colocou o microfone pra Steve falar)

“Steve...”

“Isso mesmo pessoal, essas três figuras que estão envolvidas no maior mistério já acontecido do Reino doNorte, não só do Norte mas do Leste também e do Sul! Vão dar detalhes do que aconteceu aqui, e também, vamos conhecer um pouco do Garoto Mistério! Esse moreno de dezoito anos que realmente é um herói, e que fez as garotas dos cinco continetes caírem de paixão aos seus pés!”

“Boa noite Steve, conte para os nossos telespectadores um pouco de você e da sua história...”

“eu... eu... eu...”

(Steve praticamente congelou quando a câmera focou nele, não conseguia nem falar de tão nervoso que estava)

“Ham... parece que o garoto mistério não está muito afim de falar pessoal! Rsrs. Agora então vamos falar um pouco com Adália! ela que deve conhecer o Steve e vai dar mais detalhes pra gente!”

“Adália, então, conte um pouco da história do Steve aqui para os nossos telespectadores!”

“ah, o Steve eu salvei ele de um ataque de monstros e a partir daí agente acabou se conhecendo melhor! ele é uma pessoa muito tímida por isso não consegue falar, mas não deixa de ser corajoso!”

“hum... acabaram se conhecendo? Conte um pouco mais sobre isso pra gente!”

“eu... eu... acabamos nos conhecendo ué! Só isso, agente ficou junto pra completar a missão e...”

“FICARAM JUNTOS?! Você está querendo dizer já NAMOROU O GAROTO MISTÉRIO?!”

“O QUE?! NÃO! De Jeito algum eu disse isso! Só disse que agente passou uma temporada juntos mas agora acabou já que chegamos em Théfir...”

“Nossa! Você está dizendo que você e Steve não só ficaram como já TERMINARAM o namoro?!”

(Adália corou... e ficou ainda mais vermelha quando olhou pro lado e viu que Steve olhava pra ela com um olhar de que estava acreditando no que a repórter falava, preferiu se calar, já que tudo o que ela dizia a repórter distorcia)

“está bem Adália, eu particularmente acho que vocês formam um belo casal mesmo!”

“Steve!!! eai conte para nós, onde é que você está morando agora? Pelo que parece você veio de muito longe certo?!”

“eu...eu... eu estou com a Adália agora, na casa dela...”

“PARA TUDO!! Vocês dois estão até morando juntos?! JÁ SE CASARAM?! Isso vai ser noticia em todos os jornais amanha mesmo! A capitã de Téfires se casou com o garoto mistério! Não acredito! E isso vocês viram primeiro aqui no Boletin Minecraft! Telespectadores!”

(Steve olhou para o lado, tinha ficado muito envergonhado...)

“Adália e Steve, muito obrigada por compartilharem sua vida pessoal conosco, mas diga agora o que nós queremos saber de verdade! O que foi AQUILO?! Aquele monstro que sobrevoou os céus de Théfires ontem?!”

(Adália respirou fundo, se recompôs, deu uma pequena arrumada nas mechas ruivas e encarou a repórter)

“AQUILO?! Aquilo foi obra do MARCELO! Foi ele quem invocou aquele monstro!”

“ESPERA! Você está querendo dizer o MARCELO?! O capitão do exército de Dracon que Salvou a Aldeia do Leste da invasão dos monstros! Esse Marcelo?!”

“Esse mesmo! Ele foi um herói na Aldeia do Leste mas quase que ele destruiu Théfires depois disso, e tudo por que ele queria ganhar os créditos pela missão que eu e o Steve estávamos completando!”

“Então quer dizer que foram vocês quem mataram ele?!”

“Não! Ele quem se matou!”

“E foi por culpa dele que nosso amigo Diego morreu...”

“Nossa... Steve, você falou finalmente!”

“eu... eu...”

“Sim Patricia! Foi culpa do Marcelo! Ele quem invocou o Ender Boss e acabou morrendo no confronto!”

(Adália quem respondeu)

“Nossa, pelo que vocês perceberam pessoal, tudo o que aconteceu, a morte do capitão Marcelo e de mais onze soldados foi culpa desse Ender Boss, esse é o nome da criatura aparentemente, mas...”

“me respondam, por que é que, vocês dois e Marcelo queriam invocar esse monstro se ele só trouxe destruição pra todos?!”

“Bom foi por que nós precisávamos da Estrel...”

Antes que Adália pudesse completar a frase Saphire puxou ela e Steve pelo braço....

Agora...

“Calma Adália... nós vamos superar isso...” Steve segurou na mão dela e fitou em seus olhos, ela foi inundada por uma sensação de paz, sempre que tocava em Steve sentia um calor... era gostoso aquilo...

“Como Steve?! COMO?! Você não ouviu o que a Saphire acabou de dizer?! Só quem fez a maldição pode desfaze-la! E daqui que eu chegue em Dracon pra pegar a Mel...” Steve desviou o olhar, olhou para o chão e apoiou a cabeça na cama, se lembrou do Diego... da morte, ele não podia perder Adália, era a única pessoa que ele tinha no mundo, e sem ela...

“Ooi! Eu estou aqui ainda! Esqueceram que eu sou feiticeira também vocês dois?! Rum! Eu disse que não dava de desfazer o feitiço, de fato eu não posso desfazer ele mesmo mas eu posso retardar os efeitos!”

“RETARDAR?! COMO ASSIM GAROTA DIZ LOGO!”

“tipo, o demônio está acorrentado à sua alma e está se alimentando de você, da sua vida! Eu não posso tirar ele daí por que eu não tenho a chave do cadeado só quem acorrento ele aí tem! Mas olha...”

Saphire fechou os olhos, um vento misterioso começou a agitar as mechas rosas dos seus cabelos até que uma luz apareceu um pouco abaixo do pescoço dela, até que, a luz se condessou e tomou a forma de um pequeno cubo brilhoso, A ESTRELA DO NETHER!

“estão vendo?! Essa é a Estrela do Nether! Ela é feita de pura essência de vida e quem a obtiver tem estoque de XP ilimitado!”

“Sim Saphire! Pra que você está mostrando isso PRA MIM?!”

“Como assim por que?! Ora, o demônio está se alimentando da sua vida, e esse trequinho aqui é feito de vida pura! Ou seja, se você usar isso ele vai passar a fazer parte de você, você praticamente vai ter vida infinita! E o demônio, por mais que ele tente NUNCA vai conseguir te matar, bem, na teoria é isso e eu acho que tem grandes chances de dar certo!”

“Sim... então me dá logo essa estrela!”

“ai... mas eu estava tão poderosa com ela...”

“Me dá logo Saphire! Ou quer que eu morra”

“se bem que se a Adália morresse eu poderia ficar com o Steve só pra mim...” Saphire pensava consigo mesma.

“SAPHIRE! Me dá logo! Não estou muito afim de passar a eternidade no inferno!”

“Tá! Toma!” Saphire entregou o cubo brilhoso pra Adália, ela segurou na mão e assim que ela tocou nele ele sumiu!

“mas que...”

“Adália fica tranquila, ela está com você! Quando quiser pegar a estrela de volta basta desejar que ela vai aparecer na sua mão!”

“nossa... isso é tão bom! Me sinto novinha em folha!” isso de fato era verdade, o rosto de Adália praticamente voltou a ter vida e a palidez de antes deu lugar a um rosto claro e renovado! Até os cabelos dela praticamente se desembaraçaram sozinhos!

“que bom que você gostou, mas jamais conte para ninguém que você usa isso, ah, e outra coisa Adália, isso é parcial, o demônio ele fica mais forte à medida que ele se alimenta então a estrela vai ser útil por um tempo, vai te proteger e tal, mas você tem que se livra dessa maldição!”

“tá bem eu entendi... quanto tempo você acha que essa estrela aguenta?!”

“sei lá... uns quatro a cinco meses ainda...”

“ok, tenho bastante tempo então!”

“ok.”

Um silêncio passou a dominar o quarto depois disso, Steve então que acompanhava tudo de perto decidiu falar, mas na verdade, ele estava muito feliz que agora Adália estava sã e salva, e que ele não corria o risco de ficar sozinho outra vez.

“ham... Adália o que você acha de darmos uma volta? É que eu realmente não estou com o mínimo de sono e eu sei que você também não, e... nós dormimos dois dias e eu acho que é isso. rsrs” Steve deu um sorriso.

Adália olhou para Steve, Théfires era cheia de tradições, em Théfires quando um cara chamava uma garota para dar uma volta significava que ele estava com segundas intenções, ela foi criada acreditando nisso nessas verdades, quando era pequena via sua irmã pela janela saindo com um bocado de homens diferentes, mais de uma vez encontrou sua irmã beijando outro homem escondido e por isso sempre sonhou com o dia em que iria ser convidada também mas pena que Steve não sabia das tais tradições, para ele ia ser legal sair dali, dar uma volta, ele estava acostumado com liberdade, com o ar livre, sua vida inteira foi isso e ficar o tempo quase todo dentro de uma casa, para ele era um pesadelo!

“Steve... sim, vamos!” Adália respondeu.

Saphire obvio, não podia ficar de fora, sabia das tais tradições também já que era princesa de Théfires, mas, para ela ia ser difícil bater de frente com Adália por que pelo que parece ela já tinha uma certa vantagem, ainda não conseguia acreditar que Steve conseguiu fugir dela mesmo depois de ela ter se atirado nele... para qualquer homem era muito difícil resistir à tentação mas Steve... ele era diferente, tinha alguma coisa a mais, era isso que tinha fascinado Adália, Melanie e agora ela, o seu jeito meigo e tímido de ser, era corajoso... era ela quem costumava atrair os garotos do reino, todos babavam quando ela passava na rua, adorava exibir as curvas de seu corpo com roupas cada vez mais provocantes e que a insinuavam ainda mais mesmo sobre protestos de seu pai... mas agora, era ela quem estava gostando de Steve, agora ela era a caça e Steve, Rsrs, era o caçador!

Adália e Steve cruzaram a porta, Steve foi na frente, era como se não se importasse com Adália ele a tinha chamado para dar uma volta mas realmente...

“calma Adália... ele não sabe o que é isso” Saphire cutucou Adália com o cotovelo e disse bem baixinho quase sussurrando.

“do que você está falando garota?!”

“ué, você sabe, eu também achei que ele queria alguma coisa com você mas pelo que parece...”

“Saphire ele não é daqui, eu já esperava que ele não soubesse ué”

“seria bom de mais pra ser verdade né Adália?”

“ham?! O que é que você...”

Antes que Adália pudesse terminar a frase uma repórter apareceu com uma cara segurando uma câmera sobre o ombro, pegou ela e Saphire de surpresa, Steve que viu a movimentação voltou pra trás e se juntou às duas, estavam ali os dois, foram pegos pela repórter Patricia Sterling e iam dar uma entrevista ao vivo!

A entrevista começou, Saphire foi colocada de lado e só Steve e Adália falaram, eles ficaram meio sem graça na entrevista, riram também, ficaram sério... tudo comum, Saphire desde pequena já dava entrevistas, era tipo uma estrela a princesa de Théfires, todo mundo conhecia ela, seu pai, seu pai não ajudava em nada tanto que era quase impossível para ela andar nas ruas sem ser reconhecida...

no meio da entrevista, Saphire ouviu Adália falando a palavra Estrela! Ela não podia contar da Estrela do Nether pra ninguém! Muito menos para todo o mundo! Era um artefato tão poderoso que se descobrissem que tinha uma estrela do Nether eli em Théfires com certeza dezenas de bruxos viriam atrás da mesma! Muito caos e destruição alastraria o Reino, pena que Adália não sabia do poder da estrela, Ela tinha que fazer alguma coisa! pegou Adália pelo braço e fez o mesmo com Steve! saiu correndo com os dois dalí, a repórter e o cinegrafista ficaram para trás já que não podiam segui-los pois estavam ao vivo, então foi isso, os nosso aventureiros foram correndo até sumirem na escuridão da noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

na verdade esse capitulo foi mais por que eu queria perguntar uma coisa e não tava afim de criar um capítulo só pra perguntar isso sendo q eu ia ter de excluilo depois, então vo deixando nas notas finais. Cara, er... nem sei como eu vo perguntar isso pq eu só muito timido rsrs futuramente vai ter cenas de sexo na fanfic, e... e eu queria saber a opinião de vocês quanto a isso, tipo, tipo assim, por exemplo se vocês escolherem que são contra, uma cena vai ficar mais ou menos assim:
daí Adália sentou do lado de Steve e olhou em seus olhos de uma forma maliciosa, Steve entendeu o recado e alí, naquele quarto de hotel sob a luz do luar aconteceu, ela se entregou para Steve...
ou se vocês escolherem que são a favor, vai ficar mais ou menos assim:
Daí, Adália se sentou do lado de Steve, ela fitou aquele olhos azuis e suas bochechas coraram... ela sentiu uma onda de calor intenso dominar o seu corpo, olhar para Steve naquela situação sem fazer nada realmente não era nada fácil... ela se deitou sobre ele, ele exitou em ceder aos encantos de sua dominadora mas enfim aproveitou o momento, Adália então beijou os lábios de Steve de uma forma carinhosa, se beijaram intensamente como nunca fizeram antes desde o dia em que se conheceram, ela então se levantou do sofá e tirou a blusa de seda vermelha deixando à amostra o sutiã, Steve ficou excitado, ele não resistiu e teve sua primeira ereção ali mesmo, Adália percebeu e etc...
(ai que vergonha kkk) tipo assim sacaram a diferença??? por que eu sei que tem pessoas que não ficam confortável em ler "determinadas" coisas e eu como autor tenho de acatar e respeitar os leitores, por isso to perguntando de vocês o que acham quanto a isso, respondam nos comentarios mas por favor, de uma forma que eu consiga entender e que não reste dúvidas quanto à sua opinião,,, então é isso, bjus até pessoal rsrs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.