Os escolhidos escrita por Willian Thiago


Capítulo 25
Aiden


Notas iniciais do capítulo

O capitulo 25 na verdade se chamava minecraft Anime, que era onde eu mostrava como seriam os personagens da fanfic em estilo anime e talz, mas infelizmente foi justamente esse capitul que fez minha fanfic ser excluía, então, vamos direto para o próximo.

cara, esse eu acho que vai ser o episódio piloto da segunda temporada da fanfic, eu queria ter começado a segunda temporada por esse capítulo mas não tinha dado, desculpa a demora como sempre e cara, eu realmente gostei de escrever esse capítulo mesmo rsrs um abraço pra minha amiga Monique que está acompanhando a fanfic rsrs e pro Unknown, cara, adorei seu personagem mas eu só mudei algumas "pequeninas" coisas pra dar de por o Aiden na fanfic mas eu realmente tinha que adicionar esse cara só lendo o capitulo pra você entender rsrs, depois me diz nos comentários o que achou do resultado pequeno gafanhoto, ar, e o capítulo de hoje foi inspirado no video take back the night, acho que é assim rsrs ham... não tive tempo de revisar o capítulo então desculpas adiantadas por qualquer erro de português, então é isso, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527077/chapter/25

Aiden e a Marca Maldita.

Antes de mais nada gostaria de dizer que os fatos relatados a seguir são perturbadores, se você for uma pessoa cardíaca ou com problemas de saúde recomendamos que feche esta aba do seu navegador e nunca mais volte a clicar nessa história, mas se você for um leitor com problemas de saúde e que ainda assim continua a ler o capítulo, fique sabendo, eu avisei! Mas se você for um leitor comum, e que não tem nenhum dos problemas abordados acima, não nos responsabilizamos por problemas na hora de dormir, pelos pesadelos que certamente vai ter, e nem pelo que vai acontecer com você ou aos amigos com os quais você certamente irá compartilhar essa história. Antes de qualquer coisa quero dizer que o que lerão a seguir é baseado em fatos reais. Vamos lá então.

Reza a lenda da Aldeia da Noite que na ultima lua de sangue, um rapaz foi visitado pelo ser mais macabro do mundo de Minecraft, seu nome se perdeu através das eras mas ele ganhou o nome de Aiden, que é em homenagem ao seu pai. Mas antes disso, vamos começar do gênesis, do inicio de tudo.

Aiden nasceu na Aldeia da Noite, em uma madrugada pertuosa de inverno onde a neve caia e o vento gélido soprava, foi um parto muito difícil mas com a ajuda de seu pai e o amor de sua mãe ele conseguiu vir ao mundo. Desde muito cedo percebeu que o mundo a sua volta não era nada fácil, pois tinha uma vida miserável. Tudo isso ficou pior quando Aiden completou três anos de idade, foi quando o pesadelo começou, segundo a lenda, a invasão Mob se iniciou pela Aldeia da Noite, todos foram pegos de surpresa o terror tomou controle, nenhum sobrevivente a não ser Aiden, e Steve, os dois únicos que conseguiram escapar graças à ajuda de seus pais, Steve na época era uma bebe recém nascido, não tinha nem um dia sequer de vida, Aiden com três anos de idade. O que mais chama a atenção é que todos os moradores da Aldeia da Noite que não morreram queimados, foram encontrados sem os Olhos! Alguns outros tiveram a garganta degolada, o que é muito estranho já que NENHUM mostro faria isso, outros poucos que conseguiram escapar morreram em seguida de sede ou fome, ou, pelo que é mais provável, atacado pelos monstros.

***

A história de Aiden começa em uma manha de primavera quando ele acordou em frente à uma vila NPC, estava no meio de um deserto escaldante todo machucado e ensanguentado, tinha passado pela noite mais difícil de toda a sua vida e sua mãe estava caída morta bem do seu lado, ele tinha uma marca na testa, uma marca que parecia profunda e tinha o formato de H! ele acordou e viu o corpo de sua falecida mãe, depois de passar horas chorando ele adormeceu... quando acordou estava dentro de uma casa de madeira sob a luz de tochas, estava bem agasalhado e os seus ferimentos estavam com alguns curativos, inclusive tinha uma gaze que passava bem no meio de sua testa exatamente onde tinha o ferimento de H, já o sangue tinha sido estancado, se lembrou de sua querida mãe, sentiu vontade de chorar mas logo a vontade passou, já tinha chorado tanto naquele dia... ele olhou para o lado e encima de uma mesa tinha um ensopado de cogumelos que ainda estava morno... ele comeu até ficar satisfeito, depois um frasco de água e saiu de lá, quando chegou do lado de fora encontrou uma lápide... tinha algumas coisas escritas que ele não entendia e tinha também um aldeão bem na frente do tumulo com as mãos dentro das mangas, assim que Aiden chegou perto dele o vilager colocou a mão sobre a cabeça dele e disse algumas coisas que Aiden não entendeu, mas que de alguma forma fizeram ele sentir uma paz interior...

quando acordou no outro dia encontrou o ancião bem na frente da sua cama, ele tinha um narizabsurdamente grande! E alguns bigodinhos, era realmente uma figura engraçada mas não estava para brincadeira, segurou na mão de Aiden e tirou ele da cama! Eles andaram por quase uma hora, comeram e beberam pelo caminho até chegarem em frente à uma cachoeira, eles atravessaram a cachoeira e entraram em uma caverna, ficaram ensopados! Eles andaram por mais alguns minutos até chegarem em uma espécie de salão, o teto era aberto e permitia a entrada dos raios de Sol, no meio do salão tinha um lago de águas paradas e ao redor do lago crescia uma grama rasteira, o mestre de Aiden sentou em volta do lago e disse algumas palavras que ele não entendeu mas ele sentou do lado dele...

Aquele era o lago dos anciãos... um dos raros locais sagrados do mundo de Minecraft, tem algumas creepypastas que falam desse local mas eu nunca encontrei, então fica a dica. Nos dias, meses e anos seguintes eles voltaram ali naquele lugar, apenas para meditar, quando Aiden completou cinco anos, logo depois de dois longos anos de meditação começou o treinamento em sí, seu mestre começou dando um graveto para ele e logo depois uma espada de madeira e depois uma de ferro, todos os dias era aquela rotina, meditação e treinamento, o mestre de Aiden travava um combate corpo a corpo com ele no início, mas posteriormente quando ele começou a superar as habilidades do ancião as lutas corpo a corpo foram trocadas por passeios durante a noite, nos quais eles enfrentava monstros, O mestre de Aiden tratou de ensinar tudo o que sabia, todos os pontos fracos de cada Mob, chegou até a levar uma aranha VIVA para a aldeia, tudo para estuda-la, dentre tantas excentricidades eles descobriram todas as fraquezas de cada um dos monstros.

Quando Aiden completou quinze anos de idade ele já enfrentava os monstros SOZINHOS! Tinha se tornado um assassino profissional e tudo o que tinha era sede de sangue, seu mestre chegava a ficar sentado meditando sob uma árvore enquanto ele aniquilava as criaturas! Com o tempo Aiden passou a gostar do que fazia, sentir o sangue banhar a sua espada... mas não era suficiente, Aiden precisava de mais, quando completou dezessete anos criou sua própria espada, era feita de uma espécie de ligamento de fibras de ouro, cravejada com filamentos de diamantes e embalsamada de ferro! Era três vezes mais leve que uma espada de madeira e duas vezes mais afiada que uma de diamante, uma arma ideal ao naipe de um assassino em série...

Quando atingiu o auge de sua juventude conheceu uma pessoa... era a primeira pessoa que ele via em anos! Era uma menina ruiva e tinha os olhos verdes, parecia ter a mesma idade que ele mas era diferente... ela treinou com Aiden e seu mestre por dois anos, eles quase não se falavam nos primeiros meses mas com o passar do tempo eles se conheceram, Aiden mostrou para ela o mundo dele, mostrou tudo o que tinha de belo e tudo o de mais lindo que existia... o por do sol, o vento, as estrelas, Aiden deu o universo para ela e era inevitável que se apaixonassem, era um amor proibido mas não deixava de ser bom, até que... em uma manha de inverno Aiden acordou e se dirigiu até o quarto dela e ela tinha partido, não tinha nem se despedido dele como se ele não fosse importante para ela... os dois anos seguintes foram os anos mais sofridos que ele passou... ele chegou a sentir saudades dela e pensou até mesmo em fugir para encontrar com ela mas sabia que tinha que ficar, e que se ele fosse certamente jamais encontraria ela de novo, nunca mais ia ve-la, ele se acostumou à essa idéia, mas nunca, nunca mesmo tirou aquela menina de seus pensamentos, depois de muito sofrer enfim superou...

***

Com o tempo, Aiden passou a mostrar o seu lado obscuro, como se ele tivesse adquirido habilidades especiais... as criaturas passaram a teme-lo, como se tivessem medo dele ou até mesmo pensassem! Ele tinha uma aura negra em volta de si... o Ancião alertou que ele não podia deixar aquele lado tomar conta dele, de alguma forma, aquela marca que jazia em sua testa era a culpada daquilo, como se fosse ela a culpada pelo lado negro que Aiden tinha, os últimos quatro anos o mestre de Aiden focou apenas em meditação, pois ele tinha que manter aquele lado em controle já que ele tinha crescido muito nos últimos anos...

Quando Aiden completou vinte e um anos, logo depois de DEZOITO anos de treinamento e trabalho árduo ele enfim recebeu o chamado divino... em uma tarde quando meditava em frente ao lago dos anciãos com seu mestre ele sentiu um calor tomar conta de sí, como se o Sol tivesse descido ali em sua frente... Assim que abriu os olhos encontrou seu mestre segurando dois papéis, um era para ele ler e o outro era para entregar para uma pessoa... segue aí a carta:

Querido Aiden...

Hoje eu tive que partir, não tive tempo de me despedir de você mas saiba que esses dois anos foram os melhores anos de toda a minha vida, nunca vou me esquecer daquele por do sol em que nos beijamos pela primeira vez e nunca vou me esquecer de você... saiba que eu te amo, e que eu sempre vou te guardar dentro do meu peito, juro que vou te esperar... vou esperar ansiosamente o dia em que você virá ao meu encontro, eu sei que você vai vir...

Aiden, eu estou no Reino de Théfires e se der tudo certo futuramente serei capitã e tudo isso graças à você.

Com muito amor, Adália.

Aiden praticamente congelou, esses anos todos ele sempre achou que não tinha significado nada para Adália mas no final das contas tinha se enganado... seu mestre se desculpou com ele, ele sabia que se entregasse a carta Aiden iria atrás dela e não ia terminar o treinamento... ele entendeu, simplesmente agradeceu ao seu mestre e um mês depois arrumou as malas, colocou a outra carta na mochila e a espada na cintura, antes de sair ele ganhou um casaco de Enderman de seu mestre, aquele casaco tinha sido feito do couro do primeiro Enderman que Aiden matou só com as mãos, foi um presente de despedida, logo em seguida Aiden abraçou seu mestre, e colocou o pé na estrada, sempre em direção ao norte, que era onde Théfires ficava, nesses dezoito anos ele tinha aprendido a falar a língua morbita, a língua que os npcs falavam, recebeu ordens detalhadas de que só deveria abrir aquela carta no dia da próxima lua de sangue! Ele iria obedecer.

***

Um mês se passou desde o dia em que Aiden abandou a vila npc, era por volta das sete horas da noite quando Aiden avistou luzes amarelas ao longe... era o reino de Théfires!

Ele cruzou as muralhas, vagueou sem rumo e direção pelas ruas do reino, atravessou as ruas da cidade até chegar nos limites do reino, dormiu ali mesmo no chão.

Nos dias seguintes ele tratou de construir uma casa no reino, era humilde e feita de madeira e pedras mas tinha ficado muito bem feita, com um acabamento impecável! Aiden era um exímio construtor, Ele ficou sabendo que a capitã de Théfires estava fora em uma missão e que só voltaria em alguns meses, aguardou, trazia em sua mala dez diamantes o que foi muito mais que o suficiente para mante-lo vivendo com qualidade durante cinco meses, sempre meditando e treinando arduamente, não era de falar muito e passava a maior parte do tempo em casa.

Ao final de cinco meses durante a primavera, ele viu um monstro voador e de três cabeças passando sobre os arredores da cidade, pensou em se intrometer para combater a criatura mas não o fez, já tinha dezenas de soldados encarregados disso, alguns minutos depois ele ouviu um barulho vindo da frente do palácio, ele saiu de casa e encontrou o monstro caído no chão, tinha muitas pessoas em volta o que impediu ele de ver o que acontecia, depois a princesa apareceu, era muito bonita realmente os boatos que ouviu sobre ela eram todos verdades! Muito linda mas também era muito difícil de se aproximar dela devido aos guardas que sempre estavam acompanhando a, Depois ele viu um garoto chorando e um corpo caído no chão, estava morto! Depois... Depois ele viu ela, Adália! ele reconheceu os cabelos vermelhos na mesma hora! Seu coração começou a pulsar mas não podia fazer nada, não ali com tanta gente... Esperou o enterro acabar e depois seguiu a tropa que escoltou o garotinho e ela até uma casa, era a casa dela e por sorte ficava a apenas duas quadras da dele!

Aiden se sentiu bobo, não sabia o que esperar agora, não sabia se ela ainda era a garota ingênua que ele conheceu anos atrás, a garota romântica que estava descobrindo o mundo com ele, ou se agora, tantos anos depois ela tinha se tornado outra pessoa... ele chegou em casa, se olhou no espelho... viu que seu cabelo estava muito comprido estava batendo em seus joelhos! Realmente passar tantos anos sem se preocupar com o corte de cabelo tinham deixado Aiden com uma aparência muito mais velha do que ele realmente era, usando sua espada ele cortou as madeixas azuis escura deixando elas da altura das orelhas e cobrindo um pouco os olhos, tinha que deixar daquela altura para não exibir a cicatriz na testa, estava pequena claro mas ainda dava para notar. a barba ele tratou de aparar totalmente! Agora parecia ser anos mais novo, comprou uma roupa de couro nova, preta! Claro, ele adorava cores escuras... uma calça colada e uma jaqueta de couro... tinha ficado bonito, ele realmente gostou do que viu no espelho, tinha que estar tudo em ordem para encontrar com sua menina de olhos verdes claro, que agora, tinha se tronado uma mulher.

Era por volta das doze horas da noite quando Aiden meditava em sua casa, ele escutou um barulho vindo do lado de fora e encontrou a PRINCESA de Théfires saindo da casa de Adália, seguida por um garotinho moreno de olhos azuis e por ultimo ela, Adália, essa era sua chance de enfim encontrar ela depois de tantos anos.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar o que acharam do personagem, ele chegou pra dar uma reviravolta total na história rsrs ar, e digam aí, como vocês querem que fiquem os casais, se querem que o Steve fique com a Mel ou o Aiden fique com a Saphire e etc,só exemplos msm, bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.