Os escolhidos escrita por Willian Thiago


Capítulo 14
Briga e amor em alto mar


Notas iniciais do capítulo

o capítulo de hoje foi feito com a ajuda de um amigo meu credito ae pro #Lendro Guimarães :) então, vai aí o capitulo que talvez seja o mais longo e também o mais pesado (eu acho). flw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527077/chapter/14

Era por volta das sete horas da noite quando Steve saiu para dar uma volta pelos corredores, estava impaciente com o que Adália tinha acabado de dizer...

#Diário inencontrável de Steve:

Página 1. Affs ela deve estar achando que eu vou com ela, eu nunca participei de um baile na minha vida! na verdade, nunca participei de nada. Só vou fazer ela passar vergonha... poxa, alguém como eu, tímido, humilde assim... não sei o por que dela querer tanto isso! Eu... eu... será que ela gosta de mim?! não... agente acabou de se conhecer e... alguém como ela, linda, incrível, elegante... certamente já deve ter alguém.

Andou por cerca de cinco minutos com as mãos nos bolsos do casaco de creeper, até que chegou no que parecia ser o fim do corredor, lá tinha uma espécie de refeitório, era ENORME e onde se encontravam cerca de duzentas pessoas, todas sentadas em bancos ao redor de mesas retangulares muito mais largas do que compridas comendo o que parecia ser purê de batatas e de sobremesa alguns biscoitos. Steve logo deduziu que era a janta que estava sendo servida para os tripulantes do segundo dec. Ele parecia estar atrasado já que todos estavam quase esvaziando os pratos, foi nas bancadas que ficavam logo do lado da entrada e se serviu, encheu seu prato de biscoitos, quando era pequeno sua mãe adorava faze-los aos montes e dar grande parte para ele, mas ele logo viu que se enganara pois deu uma leve mordiscada em um deles só para sentir o sabor mas eles eram secos, amargos, como se tivessem gosto de barata (não que eu já tenha comido baratas pra sentir o gosto mas é... continuando rsrs)

Argh!

Steve se arrependeu e jogou todos de volta e entupiu seu prato de purê! Nem provou para saber se era ruim ou bom, certamente não estaria pior que aqueles biscoitos!

Foi andando em direção a um lugar vazio que viu bem no final do refeitório, era afastado de todos o que era bom já que ele não estava afim de conversar com ninguém muito menos de ouvir conversa fiada. Foi andando entre os bancos olhando para o lugar vazio e segurand...

AAAAAAAAAAAAAH!

Todo mundo do dec gargalhou com o tombo de Steve que caiu de cara no chão.

OLHA POR ONDE ANDA NANICO!

NANICO?!

SIM NANICO!

Um homem tinha acabado de por o pé na frente de Steve fazendo com que ele caísse e derrubasse o prato de purê.

MAS QUE DROGA OLHA O QUE VOCÊ FEZ! Disse Steve apanhando o prato do chão e juntando o purê com a colher.

O QUE EU FIZ?! VOCÊ QUE É UM DESASTRADO QUE NÃO OLHA POR ONDE ANDA!

FOI VOCÊ QUE COLOCOU O PÉ PRA ME DERRUBAR!

NÃO BOTEI NÃO NANICO!

BOTOU SIM!

O homem se levantou e foi aí que Steve teve uma idéia do tamanho do sujeito, ele era um dos soldados do exército de Dracon, tinha a altura de um Enderman só que era muito, mas muito mais encorpado. Ele se levantou com o seu prato na mão e encarou Steve, do lado dele Steve parecia uma criança. Todos ficaram olhando para a confusão que estava rolando, mas ninguém se intrometeu.

PELO MENOS ME AJUDA A LIMPAR ESSA BAGUNÇA!

Ele não disse nada apenas saiu andando, parecia que tinha terminado de comer e ia guardar o prato sujo, ignorando Steve totalmente...

mas que droga... esse purê de batata não serve mas nem pra dar aos porcos!. A raiva subira a cabeça de Steve de tal forma que ele fez a maior burrada que já fez desde que pôs os pés no navio!

encheu a mão com purê de batata e jogado bem na cabeça do soldado!

UUH... todos do dec falaram em unisom quando viram o que Steve havia feito.

VOCÊ ESTÁ MORTO NANICO! O homem largou o prato e saiu correndo atrás de Steve.

AAAH!!!!!!!!

Steve saiu correndo pelo refeitório, as pessoas gritando desesperadamente e batendo nas mesas, não demorou muito Steve viu o que seria a saída mas outros homens grandes interditaram a passagem! Pareciam ser amigos do Sujeito que havia sido bombardeado com o purê. Estava encurralado ali, e sabia que o soldado ia dar uma bela surra nele.

As pessoas formaram um círculo ao redor de Steve e do soldado que só não tinha investido contra Steve ainda por que estava limpando o purê que escorria da sua nuca, estava claro que ele estava morrendo de ÓDIO de Steve! Steve por sua vez olhava em volta em busca de alguma saída mas as pessoas certamente o empurrariam de volta ao interior do círculo.

BRIGA BRIGA BRIGA!

As pessoas gritavam pareciam uma torcida organizada, todos querendo ver Steve levar uma surra, a grande maioria eram soldados provavelmente do exército de Dracon. Ninguém ajudaria Steve e ele sabia disso!

você achou engraçado isso né garoto? Disse o homem segurando o purê na mão.

eu... eu... Quando Steve ficava nervoso gaguejava igual um louco.

pois bem. Sem mais delongas...

O homem deu um soco na barriga de Steve que soltou um urro de dor e caiu no chão com as mãos na barriga. Nunca tinha sido golpeado daquele jeito antes, era como se tivessem esmagado todos os órgão da sua barriga.

OLHA AE, parece que ele está morrendo de fome, está até passando as mãos na barriga! Vamo dar um pouco de comida pra ele!

O homem pegou um pouco de purê do chão e bombardeou a face de Steve que caiu pra trás com o rosto todo encharcado!

Ele então pareceu satisfeito, e se virou para trás olhando para a multidão que estavam bradando e vibrando. Parecia um animal que acabava de defender seu território.

kkk...

Steve havia dado uma gargalhada, sentiu gosto de sangue na sua boca.

POR QUE VOCÊ ESTÁ RINDO?! Não sente dor garoto?!

KKKK...

Steve gargalhou mais alto e com mais vontade dessa vez. O Soldado ficou perplexo, parecia que estava tendo uma visão do inferno.

acontece... Steve ficou de pé e passou a mão na boca limpando o sangue que escorria.

ACONTECE QUE VOCÊ BAIXOU A GUARDA SEU IDIOTA!

Steve em uma explosão de fúria e raiva saiu correndo em direção ao soldado, parecia não ligar para os golpes que recebera só queria matar aquele cara!

O Homem claro deu outro SOCO com força que atingiu o ar, Steve se jogou pra baixo e saiu deslizando sobre o purê de batata que estava no chão, passou entre as pernas do soldado e enquanto deslizava segurou os dois pés dele e o derrubou!

As pessoas que estavam em volta não acreditavam no que viam, Steve havia derrubado aquele homem que parecia mais um monstro do que uma pessoa!

VOCÊ DEU SORTE NANICO!

O homem tentou se levantar mais Steve deu um chute na sua barriga, Estava copiando um dos golpes favoritos de Adália! Ele tentou se erguer mais uma vez mais Steve deu outro golpe, foram então cerca de um minuto de golpes certeiros e calculados dados por Steve, mas toda vez que o homem caía ele parecia se erguer com mais força.

Até que Steve deu um chute no peito esquerdo do homem mas dessa vez, dessa vez o Soldado segurou os pés de Steve e o girou no ar arremessando-o para bem longe, Steve caiu encima de uma das mesa.

Steve mal tinha se recuperado do último golpe e o homem já veio de punho cerrado, ia dar um golpe bem na barriga de Steve mas ele rolou para o lado. ele acertou a mesa de madeira que se PARTIU AO MEIO! Steve tombou bem do lado da mesa, alguns destroços dela caíram no chão e Steve pegou um dos pedaços que parecia ser bem afiado e se ergueu, assim que se levantou foi recebido com um golpe bem na BARRIGA! usando todas as forças de uma das mãos ele segurou o braço do soldado e com a outra ele fincou o pedaço de madeira bem no PESCOÇO dele!

***

Os amigos do soldado então compraram briga, foram na direção de Steve mas assim que ele começou a cuspir sangue pode sentiu uma mão apertando a sua, era uma mão delicada mas muito firme, certamente não era a mão de Adália, a mesma saiu puxando Steve para fora do circulo passando pelo meio da multidão, os soldados perderam Steve de vista claro, a pessoa saiu guiando Steve pelos corredores, A visão dele começou a ficar turva, antes de desmaiar ainda pode ver uma porta se abrindo e...

***

Hum...

até que enfim você acordou gatinho, a poção de cura já deve estar fazendo efeito...

quem é você?

ow, Desculpa não me apresentar, eu me chamo Mel.

Mel?

sim... haam... foi meu pai quem colocou esse nome, é por causa da cor dos meus olhos.

Eu me chamo Steve.

Steve parecia estar em um dos quartos do espirito de Aventura, havia dormido por algumas horas já que o relógio da parede do quarto marcava duas horas da madrugada. Estava deitado em uma cama e do seu lado estava uma garota de olhos castanhos e cabelos loiros, usava uma roupa branca muito extravagante e algumas fitas vermelhas no braço.

ai! Disse Steve passando a mão na cabeça.

Ela deu um leve sorriso e mordeu os lábios.

quantos anos você tem Steve?

tenho dezoito...

hum...

e você?

também.

Um silêncio pairou no quarto.

desculpa mudar de assunto, mas como foi que eu vim parar aqui?

Eu... eu vi você brigando com aquele soldado no Dec. Você luta muito gatinho.

por que está me chamando de gatinho?

por que você é lindo!

Steve corou.

não fica assim não, eu sei que várias garotas antes de mim já devem ter lhe dito isso. Mel guardou um frasco de vidro vazio em um baú.

pior que não...

então, ainda vão dizer.

Steve deu um sorriso com os lábios.

Depois que você deu uma surra no Lopus eu tive que te resgatar, sou tipo sua heroína sabia. Ela soltou um sorriso.

obrigado então...

todo mundo do Espirito de Aventura não fala em outra coisa. Você conseguiu derrotar o general do exercito de Dracon!

eu... eu nem sabia quem ele era.

pois que bom que você fez. Já estava na hora de alguém dar uns chutes no traseiro daquele idiota!

ta, muito obrigado por ter me resgatado daquela confusão mas eu... eu tenho que voltar pro meu quarto Adália deve estar me procurando e... ai!

Calma gatinho que eu te ajudo. Você não vai muito longe se continuar desse jeito!

eu...

sei sei, você está se sentindo bem e bla bla bla, dexa de marra!

Mel pegou os braços de Steve e passou sobre os seus ombros, ficou com a bochecha colada na bochecha de Steve. Era um pouco mais baixa que ele mas parecia ter uma força que não cabia naquele corpo de adolescente.

Vamos Steve, eu vou te levar de volta ao seu quarto.

***

Toc toc.

Tem alguém ai? Perguntou Mel batendo na porta.

eu acho que não tem ninguém, vamos, pode entrar. Disse Steve abrindo a porta do quarto.

hum... que BANGALÔ vio!

bangalô?

kkk, Steve desculpa é que eu vim de muito longe e lá onde eu moro isso é normal.

hum... você parece com um amigo meu ele é da Aldeia do Sul e...

STEVEEE?! Diego saiu do banheiro com um sorriso estampado no rosto.

DIEGO?

o que você faz aqui?! Perguntou Diego.

eu... eu to no meu quarto ué qual o problema?!

não é que, é que achei que estivesse com Adália ela estava te procurando.

não... eu também estou atrás dela.

alias, a Adália te falou da festa que vai ter amanha Steve?

ela até me chamou já, mas eu não aceitei.

uiii... que malvado você hein gatinho. Mel se sentou na cama de Steve.

Diego não pode deixar de notar que Mel tinha se apegado a Steve.

To vendo que a noite vai ser boa pra você né Steve. Rsrs

ham?! Do que é que você está falando?

Nada meu caro amigo... Diego abriu a porta do quarto mas antes de sair disse.

Steve, olha eu sou seu amigo então eu vou dizer, o Marcelo está morrendo de raiva de você, você quase matou o general dele ontem e... e é melhor você ficar esperto! Diego era o tipo de cara cheio de contatos. O jeito calado que ele tinha servia apenas para lhe envolver em mais mistérios. Steve sabia quem ele era de verdade, ele era um soldado da Aldeia do Sul que havia se Aliado à tropa de Marcelo depois que a sua Aldeia decaiu. E que... apesar de gostar muito dele ele era o tipo de cara em quem nunca se devia confiar!

Steve, só mais uma coisa.

fala.

Adália disse que o capitão do Navio era um velho conhecido, então... acho que se você quiser ir ao baile amanha devia procurar outra pessoa!

Depois disso Diego saiu do quarto.

Foi aí que Steve notou o que Adália já tinha percebido a tempos, Diego nunca quis embarcar na missão como ele achava, tudo o que ele queria era apenas alguém que o protegesse dos monstros e o trouxesse em segurança a Aldeia da Água!

Steve apenas cerrou os olhos em resposta. Sabia o que ocorrera ontem e o que estava acontecendo ali. Os soldados do exército de Dracon Haviam embarcado no Navio para chegarem em Angra que era a cidade que havia sido tomada pelos monstros! Marcelo era o Capitão da tropa de Dracon e o cara que Steve havia derrotado era Lopus, o General da Tropa, o segundo no comando. Isso explicava o por que de tantos soldados estarem no Espirito de Aventura e o por que de Marcelo estar com tanta raiva de Steve.

Pois beem! Steve você vai a festa que vai ter amanha?! Disse Mel.

Steve ficou tão perdido em seus pensamentos que nem ouviu a pergunta.

Steve? OOI! Alô tô falando com você gatinho!

oi Mel. Desculpa estava pensando em umas coisas aqui...

estava pensando na Adália?

Adália? Por que a pergunta você sabe quem ela é? Ao ouvir o nome dela Steve ficou nervoso, e Mel tinha percebebido!

Não... eu ouvi você e seu amigo falando dela, ela é tipo... sua namorada? Ela adorava atiçar Steve.

Steve deu um passo pro lado, e encarou sua colega de quarto que estava com um olhar que dizia te peguei!.

claro que não! Ela é só minha amiga... talvez nem isso...

e você tá afim dela?!

Steve ficou chocado com a cara de pau da sua amiga, tinham acabado de se conhecer e ela já mandava perguntas daquele tipo.

desculpa, mas não acho que seja uma coisa que você precise saber!

estava meio chateado pois se lembrou que Adália ia ao baile com outro cara e não ele, ele havia recusado o pedido que ela fez mas... mas não gostou nada de ela ter ido atrás de outro!

uii, que malvado! Não tá mais aqui quem falou!

Não eu... é que eu to um pouco chateado com uma coisa só isso. Steve se sentou na cama do lado e colocou as mãos no queixo. Ele mesmo não se entendia, enfrentava o dilema de se apaixonar pela primeira vez, por ser a primeira vez talvez ele não reconhecesse que era amor!

Está chateado lindo... deixa eu te ajudar... Mel saiu da sua cama e se sentou do lado de Steve calmamente. A voz dela era doce, serena...

eu... eu acho que to apaixonado... Steve parecia estar em um estado de leveza, a voz da sua amiga era apenas um eco na sua cabeça e a realidade era como se fosse um filme em câmera lenta...

eu sei Steve... pode falar o que você sente... Mel começou a passar as mãos pelos ombros de Steve e depois pelo peitoral...

Mel o que você... Seu corpo havia relaxado, era como se uma espécie de calor fluísse das mãos dela para o corpo de Steve. Ele havia sentido aquela espécie de calor apenas uma vez na vida, e foi com Adália!

Eu... eu...

Não fala nada. Mel colocou o dedo indicador nos lábios de Steve.

Depois ela começou a acariciar o rosto de Steve... a mão macia fazia com que Steve tivesse pequenos arrepios que se intensificaram quando ela deu uma leve mordiscada em sua orelha... a lua jazia no horizonte e podia ser vista pela janela do quarto, eram três horas da madrugada e eles dois estavam ali, não tinham limites, não havia ninguém além deles dois naquele quarto a luz de velas...

Mel era delicada em cada movimento, começou a pressionar os lábios contra as bochechas de Steve depois saiu deslizando muito calmamente até os lábios, beijou-o, começou a massagear as coxas de Steve... ele estava sem reação, havia se rendido aos encantos de mel, era como se ela exercesse uma espécie de poder sobre ele, e por mais que o seu coração dissesse que estava errado, sua mente dizia que não, dizia que Steve precisava daquilo.

o beijo era doce como Mel, ela começou a tirar o casaco de Steve... deixou ele só de camisa e depois foi Steve quem tomou iniciativa. Isso mesmo, ele segurou na nuca dela e a puxou para perto de sí, com muito carinho... eles ficaram se beijando, Steve começou a descer pelo pescoço de sua dominadora e deu alguns beijos fazendo com que mel fechasse os olhos e curtisse o momento... o ar gélido que entrava pela janela fez com que o clima ficasse mais gostoso... no instante em que Steve apalpava as coxas de Mel uma pessoa abriu a porta do quarto!

STEVE?!!!!!!

E essa pessoa era Adália que viu TUDO!

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar, esses dias to muito desanimado só uma pessoa que comenta mesmo com o número de acessos crescendo absurdos, mas é, bjus aew :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.