A Inconstância de Thara escrita por TV2101


Capítulo 5
Thara em apuros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527067/chapter/5

Finalmente” Thara pensou. “Finalmente ele vai sair de novo. Só aguenta uma transa por dia esse ai, e agora só ia ficar aqui pra me encher o saco.”

Thara se jogou em sua cara, nua, e ligou a televisão. Ficou passando pelos canais, procurando alguma coisa que prestasse para assistir. Parou em um filme de terror. No filme, uma mulher com roupas rasgadas corria por uma floresta. Relampejou, e um homem apareceu na frente dela. Jogou a mulher contra uma árvore, e deu uma risada rouca. A tela escureceu, e a televisão emitiu sons de gritos.

Thara se entreteve com o filme, e acabou desistindo de ligar para Richard, como era seu plano. Era melhor assim. Embora Richard aguentasse transar mais de uma vez seguida, demorava para a levar a cama, e nem era tão bom assim.

“Romântico demais” ela pensava. “Meloso demais. O Albert é grosseirão, mas, pelo menos, sabe como me fazer delirar. Richard só serve pra alguma coisa quando eu estou triste.”

Aparentemente, o filme que passava na televisão era uma trilogia, e assim que acabasse o primeiro começaria o segundo. Quando o segundo estava acabando, ela ouviu uma porta se abrir.

–Negão?- ela gritou, perguntando.

–Ruivinha!- a voz dele estava esquisita. “deve estar bêbado”, Thara pensou. Albert apareceu no quarto. -Oh, você está pelada! Sempre fogosa, você, hein.

Thara estranhou a fala. Geralmente, Albert não a encontrava nua em casa; e quando encontrava, não gostava. “Ta se mostrando para os vizinhos?” ele perguntava. “Minha Ruivinha é minha”. Mas sempre se excitava com a cena. E com algumas palavras, Thara resolvia tudo.

–Sim, gostou do que viu, meu Negão?- ela disse, colocando sensualidade na voz.

–Gostei, gostei bastante. Trouxe meu amigo para te conhecer.- instintivamente, Thara se cobriu com as mãos.

–Não precisa ter vergonha, Thara- ele disse. -Meu amigo já te viu assim o suficiente.

Então Richard entrou no quarto, cabisbaixo. Albert tinha uma cara de ira. Thara se assustou ao ver Richard ao lado de Albert. Era seu maior pesadelo; os dois podiam ser completos idiotas, loucos por ela, mas caso se encontrassem, certamente eles descobririam tudo.

–O que está acontecendo?- Thara perguntou, esperançosa de não ter sido descoberta. -Vocês… você quer uma menage, meu Negão? É isso?

–NÃO BANQUE A INOCENTE COMIGO!- Albert explodiu. -VOCÊ ESTAVA ME CHIFRANDO! ME CHIFRANDO! COMO VOCÊ FOI CAPAZ? TE DOU DINHEIRO, TE DOU LUXO, E É ASSIM QUE VOCÊ ME RECOMPENSA?

Thara olhou para Richard, em busca de auxílio. O galã estava quase chorando.

–Você disse que não tinha mais nada com seu marido.- foi tudo o que ele fez capaz de dizer

–E OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM MEU AMIGO!- Albert continuou gritando. -É, MEU AMIGO, VOCÊ DEU O AZAR DE ME CHIFRAR COM MEU AMIGO DE INF NCIA! VOCÊ É UMA VADIA, UMA PIRANHA, EU DEVIA….-

A ruiva já tinha suportado o suficiente. “Os dois patetas descobriram” ela pensava, calmamente. “Agora acham que podem me humilhar. Hoje não.”

–Te traí- ela respondeu, com uma frieza admirável -Te trai sim, te trai mesmo. E aposto que não fui a primeira, seu estúpido. Como você espera manter qualquer mulher nos tratando do jeito que você trata? Você só consegue manter mulheres com dinheiro e sexo, mas eu aposto que todas elas procuraram um homem mais carinhoso… é uma pena que o homem carinhoso que eu encontrei seja outro fracassado. Francamente, Richard, você acha que consegue causar algum tesão em mim? Sexo não se pratica abraçado. E arquiteto? Que profissão mais estúpida! Albert pode ser um homem das cavernas, mas, pelo menos, é homem de verdade. Vocês dois são dois estúpidos. Idiotas, enganei vocês direitinho. Vocês não acreditavam mesmo que um mulherão assim só se deitava com um né? Eu sou desejada pela cidade inteira, e sempre tem alguém melhor que vocês. Vocês são um pedaço de…

–CHEEEGA!- Albert gritou, e partiu para cima de Thara. Richard o segurou pelo braço.

–Albert, se acalme.

–Me acalmar? Você não ouviu o que essa mulher fez com a gente, o que ela disse? EU VOU PARTIR ELA NO MEIO!

Albert moveu bruscamente o braço, acertando uma cotovelada na barriga de Richard, que caiu no chão. Voltou a andar em direção a Thara, com os braços abertos, impedindo a mulher de correr pelas laterais. Richard se levantou, com raiva, e acertou um chute no meio da coluna de Albert.

–DEIXE ELA EM PAZ!- Richard gritou.

Albert se virou para aquele que era seu amigo, e tentou acertar um soco em sua cabeça. Sem saber muito bem como, Richard se agachou, desviando do golpe. Levantou-se então, acertando uma cabeçada com força na barriga de Albert. O homem maior sentiu o golpe, a dor se espalhando a partir da sua barriga, e se curvou com a dor.

Então o ódio tomou conta de Albert.

Richard tentou se defender, mas Albert era muito mais forte. O galã pulou para o lado quando um soco ia acertar em sua barriga, e acertou um soco na cara do homem mais alto. A cabeça de Albert se virou com o impacto, mas o homem respondeu simplesmente chutando Richard na altura do peito. Com o impacto, Richard caiu para trás, e ficou caído no chão, bufando e gemendo com a dor. Albert pegou Richard pela cabeça e pelos braços. Bateu a cabeça de Richard contra a parede uma, duas, três vezes, deixando Richard inconsciente.

Albert então se virou para bater em Thara, mas a mulher havia sumido. A adrenalina no corpo de Albert foi abaixando, e então ele se assustou com a cena que viu. A cabeça de Richard estava deformada, levemente amassada, e sangrava. O galã ainda respirava, mas muito fracamente.

–Richard, não!- Albert se aproximou do amigo, querendo ajudar. -O que eu fiz? A culpa é sua, Thara.- disse, e então berrou com todas as forças de seu pulmão. -A CULPA É SUA THARAAAA!

Correu para o telefone, e discou para o serviço de resgate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Inconstância de Thara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.