Os representantes da magia - A dama da neve escrita por Amanda Julien


Capítulo 2
Ester - como manipular a realeza


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente, novo capitulo narrado por uma nova personagem. Bem, não exatamente nova.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527059/chapter/2

Bem, eu sou a aprendiz do mago superior, prazer. Me lembro de quando ele morreu. Pouco tempo depois, Alexandre chegou, e eu dei a noticia. Sim, eu era aquela garotinha de olhos avermelhados.

Respirei fundo, andando pelos corredores da “Casa do dragão” que é como chamam o lugar onde os lideres da comunidade se reúnem. Eu tinha treinado para isso por anos, me aperfeiçoei em magia para seguir os passos do mago superior e sempre soube que esse seria o primeiro passo, então por que o nervosismo?

Palavras que consolam. A verdade é que tudo sempre pareceu muito distante, agora que acabaram os dias “tranquilos” de treinamento tudo parece muito estranho.

Me aproximei da sala das reuniões. Mordi os lábios de leve e mexi no cabelo. Droga, hiperatividade agora não, por favor.

Ouvi uma voz dizendo algo como “O que você quer na massa?” ou algo do tipo, mas não entendi a resposta.

Me sentia muito mal e antes de entrar, por algum motivo resolvi fazer aquele antigo gesto de proteção: Uma mão em garra na frente do coração. Que foi? Não posso ser fã de mitologia grega?

Coincidência ou não, me lembrei que o mago superior uma vez me dissera: “Eu me divirto com o modo que a realeza é facilmente influenciada, basta pose, lábia e um pouco de poder, quem o tiver, terá a realeza na palma da mão”

Comecei a sorrir. Poder? Certo. Pose? Não preciso nem de esforço. Lábia? Vamos descobrir

Ao entrar muitos olhos se voltaram para mim, e eu ouvi alguns sussurros, provavelmente por causa da minha idade. Esqueci de dizer não é? Eu tenho 13 anos. Pigarreei para calar algumas bocas e falei com um ar de... Como direi? Um ar da realeza.

― Senhor Alexandro, pensei que seria bem tratada em uma corte.

― Hã... ― Tenho que admitir: Eu estava me controlando para não rir ― desculpe senhora... Senhorita, mas você é meio jovem...

― Sei disso. ― dei um meio-sorriso ― Meu treinamento começou muito cedo senhor, meu avô queria que nossa família continuasse como a protetora dessa dimensão.

― Claro. ― ele também sorriu, mas eu sabia que não fazia idéia do que eu estava falando ― Seu avô era muito sábio. Diga-me, qual se nome?

― Ester

― Ester. ― Ele parecia avaliar o nome. ― claro, pois seus poderes provem das estrelas ― ele estava tentando dar uma de sabichão. Eu acho. Não deu muito certo.

― Na verdade não.

A cara dele não teve preço.

― Hã... Bem... Desculpe, é que não fomos notificados sobre muita coisa sobre isso

Meus poderes são abrangentes ― falei secamente ― Mas principalmente... O frio

― Certo. Eu irei chamar alguém para lhe mostrar seus aposentos.

–----

Sozinha, no meu quarto, me deitei e ri. Esse lugar vai ser divertido.
Eu sei, eu sei, muitas pessoas vão achar que eu estava usando o Alexandro, mas ele certamente seria o tipo que não me levaria a sério, eu apenas mostrei do que era capaz

Peguei da minha mala uma foto minha há três anos, eu tinha dez, estava sentada com um garoto de cinco anos no colo, ele era meu irmão, João Pedro, tinha olhos negros, como eu, cabelo também escuro, a maior diferença entre nós era que ele tinha uma pele ligeiramente bronzeada, enquanto a minha, é e sempre foi pálida. Uma gatinha de pelo ruivo claro e porte médio estava fraternalmente encostada em nós, era Perlla, uma gata mágica, falante, telecinesista e telepata. Do outro lado, estava Carlos, um garoto de cabelo escuro, olhos castanhos e um jeito animado. Carlos... Ele era só um garoto normal, não entendia magia, não era um tipo heróico, mas nós éramos mais que amigos. Droga, por que eu tinha que ser chamada justamente quando ele tomou coragem para algo sério?

Respirei fundo e controlei a vontade de chorar. Eu não podia ser fraca. Meu avô... Ele me deu uma missão aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os representantes da magia - A dama da neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.