Os representantes da magia - A dama da neve escrita por Amanda Julien


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527059/chapter/1

Nosso mundo é um lugar perigoso para se morar. Temos que sobreviver a vários tipos de monstros. Se você quiser sobreviver, terá que ter uma comunidade para onde voltar. Eu sou o líder de uma dessas comunidades. Prazer, Alexandro.
Sempre que tínhamos problemas com feiticeiros, íamos visitar um mago de grande experiência, (cujo titulo é “mago superior”) que vive em uma cabana na floresta. Costumávamos.
A ultima vez que fui visitá-lo, encontrei uma garota de 8 ou 9 anos, tinha pele clara e cabelo negro, mas seus lábios estavam estranhamente avermelhados, e os olhos também, como se estivesse chorando. Ela olhou para mim com um rosto exausto.
― Sim? ― ela perguntou.
― Quero ver o mago superior.
Ela me olhou de alto a baixo e suspirou.
― desculpe-me. - ela disse com olhos baixos, mas o mago superior que morava aqui, não está mais entre nós.
Aquele foi um golpe duro para esse lugar, mas a vida continua, o mundo gira e agora, quatro anos depois, recebemos a antiga aprendiz de nosso protetor. Ninguém a conhece, só sabemos que sua força vem de antigas gerações, (em outras palavras, ela tem sangue nobre) mas dizem que ela pode dominar qualquer homem apenas com o olhar. Eu não acredito, nisso, mas ainda espero muito dessa garota.
Vamos encontrá-la no salão de reuniões daqui a alguns dias.
Era o dia da reunião, todos nós em nossas roupas á altura do evento, até Arthur chegar. O garoto tinha vindo com uma calça jeans, ela era mais longa do que devia, mas ao invés de simplesmente dobrar a barra da calça, ele a deixou ficar totalmente bagunçada, com uma camiseta marrom por baixo de uma jaqueta da mesma cor e um cabelo bagunçado, certamente não parecia elegante a meu ver.
Mas afinal, o que eu posso fazer com esse garoto? Seu pai (meu irmão) e mãe simplesmente desapareceram, e adivinha quem foi o boboca que sobrou para cuidar dele? Pois é.
― Só vim para dizer que nem vou comparecer a reunião. O que um “moça como ela” ― ele fez aspas com os dedos ― Vai querer com um garoto de 13 anos?
Teríamos começado a gritar um com o outro, se eu não ouvisse o ritmo de passos. Ela chegou.
― “Vo” nessa ― Arthur disse.
― Não vai não ― O segurei e fiz olhar para mim ― meu sobrinho não aparecerá na frente de uma madame assim.
― E o que você sugere que eu faça? ― perguntou com raiva.
Não consegui conter um sorriso.
― Ainda bem que sempre tenho uma roupa reserva escondida no banheiro.
Transbordando de raiva, o garoto se virou e foi até o banheiro, eu sabia que ele não sairia dali o restante da reunião, apenas por teimosia

Então a porta se abriu e eu não pude acreditar no que vi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ficaram curiosos?
Bom gente, o Arthur é um personagem inspirado em um amigo meu, então... Ok, não tenho mais nada para dizer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os representantes da magia - A dama da neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.