Encontro com o Destino escrita por crisangel


Capítulo 28
Capítulo 28-Dor


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelo carinho amores...
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52704/chapter/28

 

        Antes que pudesse me aproximar de Jacob, o vampiro já estava me segurando novamente.

        -Oh que tocante, voltou para ajudar o seu amigo... Não vou matá-lo... Não antes que veja você transformada. Como será que ele vai reagir quando vê-la,será que vai arrancar a sua cabeça como faz com todos os vampiros...Será?Vai ser muito interessante ver isso acontecer. -ria enquanto falava.

         Jacob continuava caído e inconsciente. Era o meu fim. Eu não ia aceitar beber o sangue dele, não deixaria completar a transformação, ele não tinha como me obrigar. -imaginei.

         -Agora vamos continuar de onde paramos...

         O vampiro fez um corte em seu pulso com os dentes e quando o seu sangue começou a fluir colocou em minha boca. Era um gosto horrível, amargo. Não engoli, cuspi em sua cara, deixando-o mais irritado.

         -Já disse pra não dificultar as coisas, mas você é muito teimosa...

         Senti uma coisa pontiaguda perfurando meu estomago, uma dor forte, não sabia o que era. Ele sorria enquanto me perfurava.

        -E agora...

        Colocou novamente o seu pulso na minha boca. Eu lutava contra, não engolia o sangue. Ele continuava me machucando. De repente  alguém se aproximou de nos e sua cabeça foi arrancada de seu corpo,fazendo ele tombar em cima de mim.Era Jacob que tinha ido me ajudar.

        Jacob tirou o corpo do vampiro de cima de mim e desmembrou-o jogando as partes longes.

        Olhei para o ferimento que tinha em mim, meu sangue escorria sem parar. Estava com uma hemorragia. Não ia agüentar. Iria morrer. Mas não estava com medo, só estava triste por que iria morrer sem ver o meu Edward, o meu amor.

        -Bella... Por favor, aguenta... Vou procurar ajuda. -dizia Jacob me colocando em seu colo.

        Eu ouvia, mas não conseguia responder. Estava perdendo as força.

        Ouvi vozes se aproximando de nos. Uma delas a voz do meu amado. Não sei se era alucinação, mas ouvia Edward falar comigo.

         -O que você fez com ela?

         -Ela esta morrendo Edward... Tem que transformá-la... Rápido... Por favor... -pedia Jacob.

         Com certeza era alucinação. Jacob preferia me ver morta do que transformada em vampira,jamais pediria isso.

         -Me da ela.

         Senti as mãos frias de Edward me pegando. Me deitou no chão.

          -Bella meu amor... vai ficar tudo bem ...Eu prometo.-disse Edward

          Novamente senti dentes cravando em meu pescoço, mas não sentia mais dor. Era como se tivesse entorpecida. Não conseguia ver nada, falar nada, só ouvia. Vozes distantes, reconhecia a voz de Edward e de Jacob que estavam mais próximas de mim.

          Então novamente senti o liquido viscoso e amargo na minha boca.

          -Bebe Bella, por favor... Por mim meu amor. - pediu Edward.

          Eu engoli. Era um gosto muito ruim. Mas engoli, pois sabia que era Edward.

          Senti meu coração acelerando e uma dor forte percorrendo meu corpo, osso por osso. Músculo por músculo.

          -Vai dar tempo de salva-la?-perguntava Jacob

          -Acho que sim. Vou levá-la para casa. -respondeu Edward

          -Eu vou junto.

          -Você não é nem louco cachorro. Não vou mais permitir que se aproxime dela. Por sua culpa quase a perdi por duas vezes.

          -Não to pedindo permissão sanguessuga... Vai quere me impedir?

          -Você que pediu vira-lata...

          -Parem!Vocês ficaram loucos... Vão brigar agora?Temos que levar a Bella pra casa.

          -Tem razão Emmett. Mas ele não vai...

          -É melhor Jacob. Não vai ser seguro quando Bella estiver transformada, vai querer atacá-lo...

          -Não me importo Emmett se ela quiser me matar... Quero estar perto dela quando acordar...

          -Edward, deixa ele ir...Vai que temos sorte e a Bella mata ele.

          -Rose...

          -Desculpa Emmett, é só uma idéia...

          A dor aumentava cada vez mais,então não consegui ouvir mais nada.Nem sentir nada alem da dor.Não sabia onde estava.Com quem estava.A única coisa que sabia é que cada vez mais sentia dor.

 

 

           Depois de algum tempo,a dor foi diminuindo,aliviando. Devagar. Ate sumir completamente. Meu coração continuava a bater desenfreado. Foi diminuindo, diminuindo ate que deu a ultima batida e parou.

            Abri os olhos. Estava no quarto. Edward ao meu lado. Era tudo que eu queria. Abracei-o. Estava com tanta saudade, senti tanto medo de não conseguir vê-lo novamente. Precisa senti que não estava sonhando que não era alucinação. Precisava senti seu cheiro, seu gosto.

              -Oh Edward como é bom te ver... Senti tanto medo meu amor...

             -Eu também Bella. Como esta se sentindo agora meu amor?Agora que é vampira?

             -Eu não sei... É muito estranho... Como se fosse um sonho... Sinto vontade de chorar, mas não consigo Edward... E a minha garganta esta queimando...

             -É normal amor, esta com sede. Precisa ir se alimentar.

             Edward beijou meus lábios. Acariciou meu rosto, meus cabelos.

             -Te procurei tanto Bella, não sabia onde o vira-lata tinha te levado... Fui ate a La Push...

             -Mas não pode ir lá.

             -Não quis nem saber sobre pacto nenhum, eu fiquei desesperado, precisava te encontrar. Conversei com os outros lobos então vi que eles não sabiam de nada. Era contra as regras deles o que Jacob tinha feito.

             -Eu devia ter te ouvido Edward, se não tivesse ido a esse jantar nada disso tinha acontecido...

             -A única coisa que importa é que nos estamos juntos... Para sempre. Sabia que agora é uma Imortal?-perguntou com seu sorriso torto.

              Mesmo não sendo mais humano, seu sorriso ainda me encantava. Estar ao seu lado recompensara toda a dor que tinha sentido, agora eu era uma imortal, nunca mais precisaria me afastar dele. Meu pensamento foi interrompido por um som. Um som de um coração batendo.

             Mas não era o nosso, pois não batia. A porta do quarto se abriu então Jacob entrou.

             Minha garganta começou a queimar mais e uma raiva tomou conta de mim. Em um segundo estava em cima de Jacob...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o antepenultimo capitulo...
Espero que gostem...Nao esqueçam de comentar
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro com o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.