Encontro com o Destino escrita por crisangel


Capítulo 27
Capítulo 27-Palavras que machucam


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores,estou muito feliz com os comentarios de voces.Amo voces amores.Como ja tinha avisado o final da fic esta se aproximando...Entao nao percam os proximos capitulos.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52704/chapter/27

 

 

             Esperei que Jacob falasse alguma coisa, mas ele continuava calado. Era muito ruim ve-lo daquele jeito,não queria magoá-lo, mas não tinha culpa se não o amava.  Ele se sentou no chão, bem distante de mim.

            -Jake... Não queria magoá-lo... Por favor, me perdoa...

            -Não tem por que te perdoar Bella. É como você disse, você o ama. Pronto. Não precisa falar mais nada.

            -Não quero que fique com raiva de mim. -falei

            -Nem que eu quisesse... Não consigo. Não se preocupe. Dorme um pouco... Amanha vou levá-la de volta.

            Meu coração se alegrou com a idéia de ver o Edward novamente, mas não queria que Jacob continuasse triste.

            -Deita aqui comigo Jake...

            -Melhor não. -respondeu

    Me levantei e fui ate onde estava sentado.

    -Se você vai passar a noite inteira sentado aqui, também vou...

    -Ta bom, vou deitar com você.

    Ele se levantou e fomos deitar no colchão.

    Por mais que fosse errado o que ele tinha feito, me      dopado e me seqüestrado, não conseguia ficar com raiva dele. Sentia pena, sei que ele fez aquilo por que me amava.

    Olhei para o seu rosto, estava fitando o teto. Fiquei olhando também.

    -Bella... Posso te perguntar uma coisa?

    -Claro Jake.

    -Não teve medo de ficar com ele, dele te matar?

    -Não. Tinha certeza que não faria isso.

    -Eu sempre achei que eu seria o seu primeiro...

    -Sinceramente... Eu também. Mas sei-la, foi coisa do destino. Ter encontrado Edward e ter me apaixonado por ele.

     -Bom, é melhor a gente dormir.

     -Também acho. -respondi virando de costas para ele. O sono demorou a vir,não conseguia parar de pensar no que aconteceu,fiquei imaginando como contaria para o Edward, com certeza ele ficaria com raiva. Jacob adormeceu rápido. Logo começou a roncar. Depois de algum tempo também adormeci.

 

   

     Quando amanheceu, Jacob me acordou. Tinha trazido algumas frutas. Eu adorei, estava faminta, não tinha comido nada o dia anterior. Terminamos de comer e fomos para o barco. Ele colocou o motor no lugar e com facilidade empurrou o barco para a água. Não falou nada sobre o que tinha acontecido a noite, sobre a nossa discussão. Eu também não. Queria esquecer que tinha acontecido. Só pensava em Edward.

   Depois de algumas horas chegamos à praia de La Push. Ele puxou o barco para a areia e começamos a andar ate onde estava o carro dele.

    -O que pretende fazer quando você aparentar mais velha do que ele Bella?-perguntou

    Fiquei sem saber o que responder, não estávamos conversando sobre isso, do nada ele me pergunta.

    -Não vai acontecer isso...

    -Por que não?Sabe que vai envelhecer.

    -Não vou Jake... -me arrependi, mas já tinha falado.

    -Como assim... Não ta me dizendo que ele vai transformar você...

    -Jake eu... Não tem sentido eu continuar humana se quero ficar para sempre com ele.

    Ele parou e fiquei com medo de olhar no seu rosto, tinha certeza que estava furioso.

    -Bella... Prefiro ver você morta, ouviu. Do que vê-la transformada num monstro sugador de sangue.

    As palavras dele me feriram. Senti as lagrimas descendo pelo meu rosto, então me virei e olhei no seu rosto.

   -Como quiser Jacob Black... -falei me virando e fui ate o carro dele. Meu coração estava magoado, eu já sabia que ele não ia gostar quando soubesse que ia me transformar, por isso queria me mudar e nunca contar, mas ouvi-lo falando daquele jeito me magoou profundamente. Não consegui segurar o pranto. Entrei no carro e dei a partida. Nem olhei para trás. Não queria vê-lo. Suas palavras tinham me ferido. 

Dirigi pelas estradas sem conseguir enxergar direito, por causa das lagrimas e pela chuva que começava a cair intensamente. Quando estava na estrada que dava perto da casa de Jacob, o carro parou de funcionar. Eu tentei dar a partida varias vezes e nada, então desisti. Estava muito nervosa, não conseguia parar de chorar. Desci do carro e fui andando pela estrada, na chuva. Nem sentia a chuva caindo em mim, era como se eu não sentisse nada, só a magoa, dor por ter ouvido aquelas palavras tão duras de Jacob.

Não sabia nem para onde estava indo,só caminhava,chorando, desejando encontrar Edward e abraçá-lo, enterrar meu rosto em seu peito, tentar acabar com aquela dor que me sufocava. A chuva aumentou mais, não tinha onde me abrigar, fui para debaixo de uma arvore para me proteger da chuva, me agachei e continuei chorando. Senti um toque frio na minha cabeça, olhei pensando que era Edward que tinha me encontrado, mas não era. Meu corpo paralisou. O vampiro vingativo estava ao meu lado. Como ele prometera na ultima vez que nos vimos, ele voltou. Voltou para continuar sua vingança. Pelo menos Jacob iria conseguir o que queria. Me ver morta,ao invés de transformada.

-Lembra de mim Bella?-sorriu sarcástico.

Olhei em seu rosto então uma raiva repentina me tomou, me dando coragem.

-O que é, voltou pra me matar, pode começar. Não vou gritar, não vou atrair Jacob para você...

Ele soltou uma risada malévola, mais parecida com um rosnado. Pegou o meu rosto e aproximou do dele.

-Mudei de idéia... Não vou te matar. Te matar não é o suficiente.Você vai ser o que ele mais odeia.

-Do que ta falando?-perguntei

-Ele não prefere vê-la morta do que vampira?Então. Não existe vingança melhor... A mulher que ele ama transformada em vampira. Genial. -ria enquanto falava.

Eu estava sonhando com o momento em que me transformaria, mas queria que Edward fizesse isso,não que fosse parte de uma vingança.E muito menos que fosse para atingir Jacob.Reuni minhas forças e sai correndo,mesmo sabendo que seria inútil,mas tinha que lutar,não ia me entregar aquele plano maligno.Não consegui me afastar muito,fui puxada pelos cabelos e cai para trás,deitando a cabeça no peito dele.

-Bella, Bella. Não tente tornar tudo mais difícil... Sabe que é inútil.

-Por favor, não faça isso... -pedi

-Não entendo, você vai se transformar do mesmo jeito,não é o que quer,então?

-Não desse jeito. Não por causa de uma vingança idiota. Não para magoar o Jacob.

-Muito comovente, quase chorei... Se pudesse. -riu alto.

Sentia a respiração fria dele em meu rosto. Afastou meus cabelos molhados para deixar meu pescoço a mostra e disse no meu ouvido.

-Não vou te dizer que não vai doer, porque vai. Vai muito. -continuava a rir.

Senti seus dentes no meu pescoço,meu coração acelerou,sabia o que viria depois, lembrava como foi que Emmett tinha transformado Rose. Lembrava aquela cena bizarra que presenciei, que depois que me mordesse iria me fazer beber o sangue dele para completar a transformação. As lagrimas continuava rolando. Então ele cravou os dentes no meu pescoço. A dor era muito forte, sentia ele sugando minha forças junto com meu sangue.Tentei me soltar,mas nada.Continuava me sugando.

De repente, ele me soltou. Cai no chão de joelhos, meio tonta ainda pela dor e quando olhei para trás,Jacob estava lutando com ele,não em forma de lobo,na forma humana.

-Fuja Bella. Rápido. -gritou Jacob e logo se transformou em lobo.

Eu me levantei e sai correndo pela estrada na esperança que encontrasse alguém, algum carro. A chuva caia forte, quase não dava pra enxergar a estrada. O barulho da luta deles era ensurdecedor. Não conseguia entender por que os outros lobos não tinham aparecido ainda, assim ele estava em desvantagem. Continuei correndo, ouvi um barulho forte seguido de um uivo, olhei para trás e vi Jacob caído no meio das arvores. Parei, não consegui mais correr, tinha que voltar e ajudá-lo.Mesmo que isso custasse a minha vida...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem amores...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro com o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.