Encontro com o Destino escrita por crisangel


Capítulo 23
Capítulo 23-Padrinhos


Notas iniciais do capítulo

Ola amores!Mais uma vez obrigada pelos comentarios e pelo carinho.Desculpa pela demora,mas estive sem tempo para postar um novo capitulo,tambem gostaria de avisar que o final da fic esta se aproximando entao nao percam os proximos capitulos,muitas emoções vao acontecer.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52704/chapter/23

 

 

           Edward me encarava com a expressão incrédula, provavelmente deve ter ouvido os pensamentos de Jacob.

           -Não acredito que ele aceitou sem reclamar...

           -Ele disse que quer apenas minha felicidade.

           -Eu li sua mente... Mas não sei... Não me convenci, acho que vai aprontar alguma coisa.

           -Eu acredito no que ele disse Edward. Acho que esta se preocupando a toa.

           -Deixa pra lá. Temos coisas mais importantes pra pensar agora.

           -Claro. Como por exemplo, meu vestido de noiva e já vou avisando, você não vai comigo. Não quero que veja o vestido antes do casamento.

           -Não pode ir sozinha.

           -Por que não?Acho que o vampiro desistiu de se vingar e nunca mais vai voltar...

           -Vampiros não desistem tão fácil Bella. Não vou arriscar.

           -Assim fica difícil. Tem coisas que a noiva tem que escolher sozinha, entende. Senão perde a graça. -tentei fazer uma cara maliciosa.
           -Comecei a me interessar pelo assunto...-disse beijando meus lábios .

           Fomos interrompidos pelo barulho da porta. Quando olhamos, era Emmett. Sozinho.

           -Emmett o que aconteceu?Cadê a Rose?-perguntei

           -Ela... Foi embora. Não quer que eu fique perto dela.

           -Por quê?

           -Quando entendeu no que tinha se transformado, não aceitou. Preferia que Emmett tivesse a deixado morrer.-Edward respondeu no lugar dele.

           -Ai, eu sinto muito Emmett. -abracei-o

           -Tudo bem. Eu vou subir pro meu quarto...

           Doía vê-lo assim nessa tristeza. Emmett sempre era alegre e brincalhão, agora a tristeza tomava conta do seu ser. Ele subiu para o quarto e fiquei na sala com Edward. Eu estava inconsolável, Rose e Emmett foram feitos um para o outro, não podia acontecer isso. Queria uma forma de convencê-la, mas como ia fazer isso. Não posso nem chega perto dela sem correr o risco de morrer.

           -Edward, precisamos fazer alguma coisa... Não podemos deixá-lo assim.

           -Bella, ela vai voltar. Só esta confusa. Rose o ama de verdade, mas precisa de um tempo, entendeu. Ela não sabia que vampiros existiam e descobriu da pior forma.

           -Eu sei, mas não agüento vê-lo assim...

           -Eu também amor, pode ter certeza. Se estivesse no lugar dele eu não sei o que faria. Não consigo nem imaginar você longe de mim.

           -Vou lá falar com ele Edward.

           Edward me levou ate a porta de quarto de Emmett, eu bati e perguntei se podia entrar.

           -Claro Bella. Entra ai. -respondeu com a voz triste

           Eu entrei e o encontrei deitado na cama fitando o teto.

           -Oh Emmett, não gosto de te ver assim... Queria fazer alguma coisa pra você se sentir melhor, mas sou apenas uma humana... Frágil e inútil.

           -Que isso Bellinha. Não fala besteira. Só de ter você aqui já me sinto melhor. Obrigado pelo seu carinho.

           -Sabe grandão, eu nunca tive irmão, mas se tivesse queria que fosse você...-falei sentando ao seu lado na cama.

           -Vem cá irmãzinha. -falou me puxando pra perto dele.

           -Não exagera Emmett. -Edward disse fingindo ciúmes.

          -Acha que ela vai voltar Bella?

          -Claro!Eu sei que ela te ama,só precisa de um tempo,afinal de contas,muita coisa estranha aconteceu na vida dela.

          -Foi o que ela disse...-respondeu

          -Então,viu,é só esperar.Bom enquanto isso vou te contar as novidades.

          -É bom,já que não leio mentes como certas pessoas.-brincou

          -Pedi a Bella em casamento. -Edward falou

          -E como é totalmente maluca, deduzo que ela aceitou. Estou certo?

          -Sim,esta certo,sou totalmente maluca por querer fazer parte dessa família esquisita.-revidei

          -Cara,é a melhor noticia que recebi hoje.E quando vai ser?

          -Em um mês. Só espero que ate lá,você e a Rose tenham se entendido...Ou não vou ter madrinha.-falei

          -Vocês tão me convidando pra ser o padrinho?...

          -Não.Estamos intimando.-Edward respondeu.

          -Não sei nem o que dizer...

          -Que tal dizer que aceita e que vai me ajudar a comprar o meu vestido,Edward não quer me deixar ir sozinha e eu não quero que ele veja o vestido antes do casamento.

          -Claro.Bom só não peça pra te ajudar a escolher...nao entendo nada de vestido...mas vou ser o seu guarda -costas.

          -Obrigada Emmett.Podemos ir amanha?

          -Sim,pra mim tudo bem.Acho bom eu ir caçar,pra não correr o risco de atacar ninguém amanha.

          -Não caçou com a Rose?-perguntei

          -Ela é muito gulosa sabe...Não sobrou nada pra mim.-deu um sorriso sem graça.

          -Amanha eu estarei aqui.-prometeu.

          Emmett me deu um abraço e saiu.

        -Ele gosta muito de você Bella.

        -Eu também gosto dele,como se fosse meu irmão.Acho que ele vai gostar quando eu me transformar,podemos ir caçar juntos...deve ser divertido.

        -Você contou para o Jacob,que pretende se transformar?

        -Ainda não Edward. Acho que não vou contar. Tenho medo que não queira mais falar comigo...

        -Isso pode acontecer, mas não por causa dele,e sim da sua natureza,entende.Sua natureza de lobisomem.

        -Sei.Por isso que quero me mudar pra bem longe,depois que me transformar nos podemos conversar por telefone,ele não precisa ficar sabendo.

        -Eu apoio qualquer que for sua decisão.

        -Apóia é?-perguntei maliciosamente

        -Sim...que carinha é essa?

        -Eu acabei de decidir que quero que me beije,intensamente...-nem terminei,seus lábios já estavam nos meus e estávamos na nossa cama.

        Era muito bom estar com Edward,eu me entregava com amor e paixão.Tínhamos uma sintonia perfeita.Nunca tinha imaginado como seria quando encontrasse um amor,claro que também não imaginava que ele seria um vampiro,mas estar com ele era maravilhoso,nos encaixávamos perfeitamente como peças de um quebra-cabeça.Meu corpo queimava ao toque da sua pele fria,e sentia que ele delirava quando meus lábios quentes tocava o seu corpo.Nos amávamos intensamente.Como se mais nada existisse no mundo,só o som do meu coração acelerado e a sensação da sua respiração fria na minha pele.

        Nossos corpos entraram em êxtase novamente e amoleci nos seus braços.A desvantagem de ser mortal é que eu me cansava.Mas logo eu seria igual a ele.E pensar nisso me encheu de ansiedade.Meus pensamentos foram ficando cada vez mais lentos e então adormeci nos seus braços.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao esqueçam de comentar amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro com o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.