Encontro com o Destino escrita por crisangel


Capítulo 24
Capítulo 24-Vestido de noiva


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores,rai ceb e karools sejam bem vinda flores.Obrigada pelos comentarios amores.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52704/chapter/24

 

           Acordei com o toque frio dos lábios de Edward no meu ombro. Tinha dormido por horas, estava muito cansada. Abri os olhos e vi o amor da minha vida sorrindo para mim.

          -Bom dia dorminhoca. Vim ver se não estava em coma... -brincou

           -Bom dia amor... Não tenho culpa se você me deixa tão cansada. Mas vai ver só quando eu for vampira... Quero ver quem vai ficar cansado.

           -No começo você vai estar mais forte que eu, mas garanto que nunca vou me cansar de te amar. -disse me beijando.

           Acordar com ele ao meu lado e ainda fazendo declarações de amor, era a melhor coisa do mundo. Acho ate que sentirei saudades disso, de acordar ao lado dele. Deve ser estranho não poder dormir, mas com tempo acostumo. Espero...

           -Vem seu café esta pronto. -disse me pegando no colo.

           -Você fez o café de novo?

           -Não... Emmett que fez. -respondeu

           -Ah. -fiquei aliviada. Ele não era muito bom na cozinha.

           Descemos ate a cozinha e encontrei Emmett de avental. Eu sempre ria quando o via assim, era muito engraçado.

           -Pensei que Edward tinha te matado... -Emmett disse rindo.

           Eu senti meu rosto corar.

           -Acho que estava muito cansada. -respondi.

           -Não ligue para o que ele fala Bella, esta tentando te deixar sem graça. -Edward disse me abraçando.

           -E o pior que sempre consegue... Mas vai ver só quando eu me transformar... -brinquei

           -Vai transformá-la Edward?

           -Sim. Bella decidiu que quer ser igual a nós.

           -Cara que legal... Vou sentir falta...

           -Do que?-interrompi

           -De quando fica vermelha como um tomate. -riu

           -Emmett você não presta sabia. -falei dando um soco no seu braço, que claro ele nem sentiu.

           -É bom eu não mexer com você quando se transformar...

           -Acho bom mesmo, não vou ser mais a “baixinha indefesa”. -falei fazendo aspas.

           -Lamento te informar Bellinha, mas você só não vai ser indefesa... Mas vai continuar “baixinha”. -respondeu rindo.

           -Ora seu... Deixa pra lá, melhor tomar café ante que esfrie.

           Terminei de tomar café e fui me arrumar para sairmos. Como Emmett ia ficar comigo, Edward aproveitou para ir a cidade mais próxima para caçar. Ele não queria se afastar, mas como não podia caçar em Forks, por causa do pacto, foi para a cidade mais próxima e levou o celular me fazendo prometer ligar caso qualquer coisa acontecesse.

           Eu não estava muito animada para comprar o vestido aqui em Forks, pois não tinha muitas opções de escolha, queria um vestido que combinasse com Edward, mas tinha quase certeza que não encontraria. O certo era encomendar de algum estilista, só que não tinha tempo e não queria mais esperar.

           Emmett me levou para uma loja de noivas que tinha na cidade, entramos e comecei a olhar os vestidos. A dona da loja veio me atender e expliquei para ela o modelo que eu queria. Experimentei alguns modelos e por fim gostei de um. Era simples, mas muito delicado, combinava muito comigo. Emmett também gostou então resolvi comprá-lo.

            No final do dia voltamos para casa.Quando Emmett parou o carro e desceu,sentiu que tinha alguém dentro da casa,alguém que não era humano.Fiquei com medo,achei que era o vampiro novamente atrás de mim.

            Emmett me colocou atrás de suas costas e entramos, bem devagar para vermos quem era o invasor. Paramos no meio da sala e então apareceu uma figura feminina, que não consegui identificar, pois não conseguia ver muito por detrás de Emmett. Ele se colocou em posição de ataque para me defender, então ouvi uma voz conhecida:

            -Não se preocupe, não vou atacá-la.

            Era a voz da Rose, ela tinha voltado. Olhei por detrás de Emmett e vi o seu rosto, não estava mais feroz, parecia calma, controlada. Senti um alivio, pois da ultima vez que estive tão perto dela, se Edward não tivesse chegado, com certeza ela tinha me matado.

            Emmett continuou na mesma posição, ela se aproximou bem devagar.

           -Eu pensei em tudo que me disse, em tudo que aconteceu... Não queria ser assim, mas sei que você só tentou me ajudar... Eu não quero mais, não consigo mais ficar distante de você Emmett... Eu sei que não nos conhecemos há muito tempo, sei que é estranho, muitas coisas não consigo entender e gostaria muito que me ajudasse a entender o que estou vivendo agora,essa nova vida,não sei se chamo assim...Eu estou confusa...

            Ele nem esperou ela terminar de falar e a abraçou. Foi muito lindo, quando percebi estava chorando. Eles se abraçando e se beijando, era tudo que eu queria, vê-los juntos novamente. Senti muita pena da Rose, sei o quanto foi difícil quando descobri o que Edward era e ela descobriu da pior forma possível, se transformando. Mas felizmente tinha Emmett que a amava e estaria do lado dela para sempre.

             Deixei os dois na sala e subi para o meu quarto. Não queria atrapalhar o momento deles.Fiquei na janela olhando o céu que já estava escuro,imaginando como seria quando me transformasse,como eu me sentiria,quando não sentisse mais sono,não sentisse dor e quando sentisse sede,sede por sangue humano.Como ia ser quando eu desejasse beber o sangue de alguém que chegasse perto de mim,como seria.Será que ficaria igual a Rose quando se transformou e tentou me atacar,será que eu tentaria atacar o Jacob.Tantas duvidas na minha cabeça.Meus pensamentos foram interrompidos pela batida na porta do meu quarto.

            -Bella, podemos entrar?-perguntou Emmett

            -Claro.

            -Rose queria falar com você Bella.

            -Pode falar Rose... -falei tentando disfarçar o receio por estar perto dela

            -Bella, quero me desculpar por ter tentado te atacar... Eu sinto muito.

            -Tudo bem, sei que não foi sua culpa... Eu sinto muito por tudo ter acontecido desse jeito Rose... Não queria que tivesse que passar por tudo isso. -respondi

            -Eu sei, mas infelizmente aconteceu assim e agora não tem volta. O importante é que eu tenho Emmett.

            -Fico feliz que tenham se acertado... Não sei se Emmett te falou, mas Edward e eu vamos nos casar e gostaríamos que fossem nossos padrinhos...

            -Sim, ele me falou e fico muito feliz com o convite. Se você quiser, eu te ajudo a organizar a festa e tudo mais, adoro casamentos.

            -Serio???Eu adoraria, não sei nem por onde começar, não entendo nada e to totalmente perdida. Hoje compramos o vestido, Emmett me ajudou a escolher.

            -Posso ver?-perguntou Rose

            -Claro. Emmett você pega no carro, por favor?

            Em segundos ele já tinha trazido a enorme caixa e colocado em cima da cama. Ela olhou o vestido e também gostou. Ate perguntou se Emmett não iria pedi-la em casamento, pois seu sonho sempre foi casar e claro que ele respondeu que sim.

            Edward chegou e nos viu juntos, programando a festa de casamento, como ele conseguia ler os pensamentos de Rose, viu que ela estava bem, que não oferecia risco algum para mim, então se juntou a nos.

           -Que bom que esta de volta Rose, não nos apresentamos aquele dia, mas já deve saber quem sou.Fico feliz em vê-los juntos e que esta nos ajudando com o casamento.-disse Edward.

           -Obrigada Edward, Emmett falou de você, muito alias. E também me contou sobre o seu dom de ler os pensamentos, então já deve saber que não quero machucar a Bella.

           -Sim, eu sei. E quero que saiba que é bem vinda a essa casa. Que agora é sua também.

           -Obrigada. Agora que você chegou, que tal sair um pouco com Emmett, tem muitas coisas que Bella e eu temos que conversar, sem a presença masculina, se é que me entende. -disse Rose rindo.

           -Claro, vamos deixar vocês a vontade, vem Emmett. -respondeu.

           Edward me deu um beijo e desceu com Emmett para a sala. Claro que com a super audição que os vampiros têm, eles iriam ouvir tudo o que falaríamos, mas não estando presente já dava alguma privacidade.

           Depois que desceram Rose me fez experimentar o vestido, para que ela pudesse pensar em um penteado que combinasse, enquanto me arrumava ela perguntou:

           -Como você descobriu que eles não eram humanos?

           -Eu tenho um amigo que também não é humano, bom, não todo o tempo, ele já sabia da existência dos vampiros, então me contou. -respondi

           -Como assim, o que seu amigo é?

           -Bem eu não sei como dizer... Meu amigo é uma espécie de lobo. Lobisomem na realidade.

           -Serio?Existem lobisomens?-perguntou surpresa.

           -Existem. E o pior é que são inimigos mortais dos vampiros.

           -Nossa, tem muita coisa que eu não sei ainda,e cada vez mais fico assustada em saber,pensei que não tivéssemos inimigos,que ninguém pudesse nos enfrentar...

           -O único inimigo capaz de enfrentar e matar um vampiro, é o lobisomem.

           -Bom, ainda bem que ele é seu amigo né?Mas, como você é amiga de um lobisomem e namora um vampiro?

           -Eu não sei... Quando vim morar aqui em Forks,não sabia que nada dessas lendas existiam,entendeu. Então um dia encontrei Edward e nos apaixonamos. Jacob, meu amigo nos viu juntos então contou sobre os lobos e os vampiros. No começo foi meio difícil a convivência deles, mas agora já estão bem. Com Emmett é diferente, ele lida melhor com Jacob do que Edward.

              -Que historia!E você não teve medo, quando soube de Edward?

              -Um pouco, mas depois que o conheci realmente, vi que ele sentia o mesmo que eu, o medo desapareceu.

              -Não sei como ele consegue te beijar, não sabe o quanto é atrativo o cheiro do seu sangue.

              -Emmett também te beijou quando você era humana, lembra?

              -Sim, é verdade. Eu senti que a pele dele,os lábios eram frios,mas não achei que tinha nada errado,ate gostei,dava uma sensação muito boa.-riu

              -E que sensação... –respondi - Mas e agora, como você sente?

              -Agora ele me parece quente, não sinto mais que a sua pele é fria.

              -É bem melhor assim né?

              -Sim. Posso te fazer uma pergunta?

              -Claro. -falei

              -Vocês já?...

              -Sim. Alguns dias atrás. Edward tinha medo de não se controlar e acabar me machucando. Mas depois acabou acontecendo e foi maravilhoso...

              -E você também quer se transformar?

              -Sim Rose, não tem sentido continuar humana, se o que eu mais quero na vida é ficar com ele.

              -Sim, concordo. Amanha nos continuamos, você me deixou curiosa por uma coisa, que eu não experimentei ainda.

              -Vocês ainda não?

              -Não. Eu só pensava em sangue. Agora estou com outras vontades. -disse rindo

              -Obrigada Bella.

              -Eu é que agradeço Rose. Você esta me ajudando muito. Agora vai cuidar do seu amado...

              Nem terminei de falar e Emmett já estava na porta esperando por ela, com um sorriso malicioso no rosto. Eles iam caçar e só voltariam de manha. Tinham muita coisa pra experimentar juntos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro com o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.