O demônio escrita por Pink Moon


Capítulo 2
Promessa


Notas iniciais do capítulo

Eu sou humano ele um demônio.
Eu estou totalmente apaixonado, e não vou desistir dele por nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526916/chapter/2

O despertador toca, e pouco a pouco eu abro meus olhos.

A claridade que entra da janela ilumina o quarto, as cortinas brancas se mechem com o entrar do vento gelado, eu me encolho debaixo dos lençóis abraçando a mim mesmo na esperança de aquecer meus braços nus.

Braços por trás de mim me envolvem e sinto os lábios de Dane na minha orelha murmurando:

–Bom dia.

–Bom dia Dane...

–Já são sete da manhã, vamos levantar antes que sua mãe chegue- Ele se sentou na cama e vestiu uma blusa que estava caída no chão do quarto.

As vezes Dane pousava na minha casa, para podermos ficarmos juntos.

Quando descobri que Dane era um demônio acho que não fiquei surpreso, gostava do estilo dele e do seu jeito Nu Goth e seu cabelo branco.

Dane morava sozinho, sua casa era enorme e não tinha círculos demoníacos pintados com sangue ou qual coisa desse gênero, ela era arrumada e extremamente limpa, até os pôsteres de bandas em seu quarto eram estranhamente alinhados.

Levantei da cama cambaleando e Dane envolveu seus braços em mim, fiquei na ponta dos pés e beijei sua nuca, olhei em seus olhos, não os de sempre, sua esclera estava toda negra.

–Dane...- falei baixo- seus olhos...

Ele fechou os olhos e abriu-os novamente.

–Foi?- perguntou

–Sim, foi- sorri e coloquei minha mão em seu rosto- vou me vestir, arrume suas coisas.

Ele desceu para o primeiro andar, eu vesti a primeira roupa que encontrei, penteei meus cabelos e me fitei no espelho, levei a mão ao meu pescoço.

Roxos, droga.

Abri o guarda roupa e coloquei uma manta azul velha que já não usava há certo tempo; Pronto.

Fui atrás de Dane que já estava me esperando na porta.

–Só me deixe fazer um bilhete pra ela saber que eu já sai.

–Pra que essa manta?- perguntou- não está tão frio.

Baixei a cabeça e comecei escrever em um bloquinho que estava em cima do sofá.

–Eu te machuquei não foi?- ele se virou e deu um soco na mesa de mármore deixando-a com uma rachadura- acho que isso não vai dar certo John...

–Oque?- joguei o bloco na mesa de centro- vai, vai dar, eu estou bem, o roxo não esta grande... nós vamos dar um jeito está bem?

Dane cerrou os punhos.

–Eu só não quero que cada vez que tento demonstrar meus sentimentos você acabe se machucando...

–Vamos dar um jeito Dane, só me prometa que não vai desistir de nós- olhei-o nos olhos- prometa que não vai desistir de mim...

–Prometo- ele murmurou.

–Eu quero ver- falei.

Ele levantou a camisa e cortou um "X" em cima do peito com as unhas pontiagudas.

–Promessa de demônio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... espero que tenham gostado, deixem seu comentário e não percam o próximo capítulo !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.