O demônio escrita por Pink Moon


Capítulo 1
O começo do começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526916/chapter/1

Meu nome é John,John Kres, eu tenho 16 anos.

Há três anos eu e minha mãe Melina Kres nos mudamos para o estado de Minnesota a fim de termos uma vida melhor, ela disse que iriamos plantar raízes e começar de novo.

Ela me matriculou em uma escola municipal e arranjou um emprego; Virou corretora de imóveis e passava muito tempo fora de casa, oque as vezes era meio solitário mas valia o esforço, ela começou a ganhar bem e quando eu entrei para o ensino médio conseguiu me pagar alguns cursos de apoio.

No segundo ano eu conheci um cara chamado Dane, ele era dois anos mais velho que eu, tinha cabelos curtos e brancos, não aqueles cabelos loiros claríssimos, os cabelos dele eram brancos como a neve e seus olhos eram pretos como a noite. Começamos a andar juntos, sempre juntos, ele era meu melhor amigo, acho que podemos classificar assim.

Jane andava comigo desde a oitava série, ela era baixa e tinha cabelos loiros e encaracolados, era a garota que os garotos gostavam de chamar de concorrida, ela ficou enciumada quando comecei a andar com Dane porque achava que ele queria namorar comigo.

As coisas pioraram quando ela falou para mim decidir entre ela Dane, o que foi um erro, porque eu já estava apaixonado pelo demônio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo piloto, espero que tenhas gostado, deixem um comentário e não percam o próximo capítulo!!♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.