Pó das estrelas escrita por Rose Walker


Capítulo 3
A Lista


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Por enquanto os leitores são poucos, espero que aumentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526886/chapter/3

Achei uma pequena lista, com algumas instruções:

1-Filha guarde bem esse segredo, existem muitas pessoas contribuindo para a extinção das estrelas, confie apenas nas pessoas que você irá conhecer nesta missão.

2-Não fique sozinha, a essa altura, existem pessoas querendo te enganar e abusar de seu poder fique atenta.

3-Em breve, seu pai se juntará a mim, quando isso acontecer, se junte aos que são iguais a você, e informe apenas a eles, a verdade sobre o que aconteceu conosco, se encontrar algum amigo seu, diga que morremos, e ignore os motivos.

4-Você tem uma magia (Como eu já citei), não a use por motivos fúteis, ela é limitada, e muito poderosa.

5-A partir de hoje, você terá que se reunir com sua equipe. Ela se reúne todo o fim de semana na casa do céu. Os integrantes da sua equipe são: O Sol, A Lua, A Celeste, O Urano e o Netuno. Eles vão te ajudar.

6-Não confie em ninguém com nomes de coisas malvadas como: Lucifer, Slender, Jeff, Fogo, Fire, etc... (Essas pessoas são do mal e vivem do outro lado da trilha).

7-Se sentir alguém te perseguindo, ou do nada alguém que você não conhece perguntar seu nome, você inventa um nome falso como: Sabrina Lions, ou coisa do tipo.

8-A sua equipe te informará sobre a sua magia e seus poderes, e você será encaminhada para um centro de treinamento, creio que você conhecerá muita gente bacana.

9-Filha, o que quer que aconteça, não perca a fé, seja otimista, pense que sempre há esperança, olhe para o futuro, não se prenda ao passado.

10-Eu estarei a observando de um lugar que você ainda não pode saber onde fica, espero que consiga cumprir sua missão filha, caso contrário, você se juntará a nós. E a propósito filha, nunca se esqueça, eu te amo!

Sequei as lágrimas que só conseguiam escorrer, disse alto, esperando que minha mãe ouvisse:

–Mãe eu te amo. – Não sei se ela ouviu, mas espero que sim, se ela tiver ouvido, eu não poderia estar mais feliz.

Esperava uma resposta, mas sabia que tal, não ouviria tão cedo, e que agora, tudo não passaria de um segredo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem porfavor!!!