Pó das estrelas escrita por Rose Walker


Capítulo 21
Carta


Notas iniciais do capítulo

Leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526886/chapter/21

Amados leitores que chegaram até aqui da jornada de Pó das Estrelas, todo esse tempo que eu escrevi aqui foi o bastante para fazer vocês rirem, chorarem, tremerem, gritarem... Por isso, digo felizmente que finalizei a primeira temporada de Pó das Estrelas, e agora postei a segunda, que se chama: "O lado sombrio do anel". Eu espero que quem realmente tenha gostado da história, leia a segunda temporada, pois eu acho que vale a pena, pois virá repleta de informações sobre eles, revelações, e também a mudança na personalidade da Sírius, agora, esqueça aquela garotinha que chorava por qualquer coisa, na nova temporada, a Sírius amadureceu, mas bem no fundo, continuará a mesma. Espero mesmo que vocês leiam, porque acho que vocês merecem essa segunda temporada.

Atenciosamente (Isso é mesmo necessário?)

Naomi Lawliet


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pó das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.