Pó das estrelas escrita por Rose Walker


Capítulo 20
Confusa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Agradeço a Nuvem da Aurora por ainda estar comentando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526886/chapter/20

Ontem, não esperava nada do que aconteceu ontem... Uma declaração de amor e um beijo? Coisas que eu sempre sonhei receber de alguma pessoa, mas acabei esquecendo depois que descobri quem eu era, e entrei na Elite. Eu nunca esperava que alguém fizesse meu coração dar pulos, e ao mesmo tempo sentir um frio na barriga. Não, e eu também não esperava que o meu primeiro beijo seria com o Sol.

Desci as escadas até o porão, pois hoje o treinamento iria realmente começar, e não o treinamento de magia, agora partimos para a fase mais difícil, a luta e os ataques. Quando abri a porta do porão, ele estava completamente diferente, sem seus móveis, e lotado de sacos de boxe, alvos e armas. Acho que o treinamento será pesado.

Levo um empurrão rapidamente, e quando percebo, o Sol, está suando em cima de mim, e logo rola para o lado.

–Você é louca? - Ele pergunta assustado. - Você podia ter morrido!

Eu não estava entendendo o que ele falava, por mais que tentasse. O que havia acontecido? - Lancei um olhar interrogativo para ele, que logo respondeu.

–Observe a porta. - Olhei para a porta e percebi que havia um alvo nela, mas continuei a não entender.

–Sírius, quando você entrou, você ficou parada em frente á porta, mas o Netuno estava treinando, e lançou uma flecha no alvo, e ela quase te atingiu! Que bom que eu tive tempo para te salvar! - Ele me olhou nos olhos rapidamente. - Me prometa, que você nunca mais fará algo perigoso desse tipo... - Ele disse preocupado. Eu assenti com a cabeça, o puxei e o abracei forte.

–Obrigada por ter me salvado - Sussurrei em seu ouvido.

Céu veio na minha direção e explicou que eles estavam treinando, e me perguntou com qual parte do corpo eu tinha menos coordenação.

–Com as pernas - Eu respondi, e o Sol riu. Dei uma cotovelada nele. - Malicioso - Retruquei.

Céu continuou sem dar atenção, e disse que eu poderia então treinar primeiro no boxe, por que era aonde eu tinha mais dificuldade.

Me direcionei á um saco de boxe que não estava ocupado e comecei a dar chutes no saco, mas eram muito fracos, e nem chegavam perto dos chutes do resto da Elite. Me senti envergonhada, mas, prometi para mim mesmo, que chutaria mais forte. E chutei, mas perdi o equilíbrio e caí no colchonete vermelho, me levantei, e continuei chutando forte, perdendo o equilíbrio e caindo. Isso seria prejudicial para as minhas lutas, pois chutaria forte alguém e cairia junto, mas, ao mesmo tempo seria benéfico também, pois podia desviar de um tiro, ou algo do tipo.

Posso usar minha magia! - Pensei, e comecei a chutar, e me levantar com a magia, até que a Lua percebeu e veio em minha direção.

–Não, não, não! - Disse ela. - Você não pode interferir magia nas lutas, imagina se alguém rouba seu anel? Como você vai se levantar sem a magia?

Olhei para as minhas mãos, onde está meu anel? Olhei para a Lua.

–Lua... Meu anel está com o Lúcifer.

–Não pode ser! - Ela começou a gritar, o que fez com que todos os membros da Elite se reunissem á nossa volta. Começaram a perguntar: "O que houve? O que está acontecendo? Vocês estão bem?"

–Amor - Lua disse chorando. - A Sírius vai morrer.

Céu olhou assustado para a Lua, e eu para ele, ele pegou a minha mão, e viu que estava sem o meu anel, e desabou a chorar, depois que se acalmou explicou:

–Nós vivemos em equilíbrio Sírius. Eles tem seus anéis, e nós os nossos, mas... Quando algum anel, para em mãos erradas, ele faz coisas horríveis. O seu anel, agora está.... amal... transformado, agora só faz maus feitiços. E aquele anel sempre pertenceu a você então digamos que... Agora você pertence a eles.

–Isso não pode acontecer! - Disse o Sol chorando, então eu comecei a chorar em pensar que deixaria a Elite, para provavelmente nunca mais voltar.

–Não há nada que possamos fazer - Disse o Céu entre as lágrimas. - Eles vão procurá-la e matá-la, para roubarem os poderes dela.

– O treinamento se encerra por hoje. - O céu diz, já se levantando. Mas a mão do Céu o para, e o puxa para baixo:

–Ouça Céu. - Ele respirou fundo. - Eu estou apaixonado pela Sírius. - Se antes eu estava chorando, agora eu estou desabando. - E qualquer coisa que acontecer á ela, vai acontecer junto comigo. Não vou deixá-la sofrer, vou fazer de tudo mesmo se não tiver alguma opção... Vou inventar uma, só sei que... Não importa o que aconteça, eu quero passar o resto da minha vida, ao lado dela, e quando partirmos, virarmos duas estrelas, ás mais lindas, e iremos brilhar, nos céus. E eu sei que algum dia, as estrelas vão derreter e queimar nossos olhos, vão nos fazer sentir, o que fizemos com elas, vão nos ensinar uma lição. Estrelas também tem vida própria, merecem ser observadas, cuidadas, merecem receber carinho, a Sírius é a minha estrela, a mais bela de todas, que se destaca sobre os céus...

Fim da primeira temporada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o fim? Não! É apenas o começo, da segunda temporada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pó das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.