Pó das estrelas escrita por Rose Walker


Capítulo 12
Raptada - Última parte


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! E comentem! Por favor não deixem de comentar, aqui vem mais um capítulo para vocês seres-humanos e Aliens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526886/chapter/12

Continuei pensando, sobre como iria sair dali, ou como faria para a Elite não sofrer ou trocar algo importante por minha causa. Até que um jovem de cabelos vermelhos, na altura dos ombros, com guampas pretas na cabeça, e os olhos totalmente vermelhos, me soltou das correntes, e colocou algemas no lugar delas. Me levou até uma garota, que reconheci como sendo a Jane, possuía os cabelos muito pretos, e os olhos bi colores, um castanho e um cinza esfumaçado:

–Ora, ora, sua Pó de Estrela indefesa, perdeu sua argola? - Ela disse com um tom de voz ameaçador, enquanto balançava a argola, em seu dedo. - Não vai falar nada? - Perguntou ela. - Oh, que pena, está com essa fenda em sua boca. - Ela pegou um facão em seu bolso e rasgou a fenda, mas também atingiu minha boca, a qual agora estava sangrando.

–Porque você fez isso? - Disse irritada - Sangue me deixa enjoada... - Disse ficando tonta.

–Quer ficar mais? - Disse Jane num tom brincalhão mas ao mesmo tempo com o seu tom ameaçador de sempre. Enquanto puxava o meu vestido, que era o mesmo desde a invasão.

–Calma Jane! - Disse o mesmo jovem que havia me levado até Jane. - Esqueceu do que havíamos combinado?

–Temos que matá-la Lúcifer! - Disse Jane irritada. - Temos que matá-la e roubar deles, não negociar! Desde quando você tem esse seu lado bonzinho? - Ela disse irritada, com uma voz super macabra.

–Na verdade - Disse a interrompendo. - Nada é totalmente bom, nem totalmente mal.

Eu acho que eu não deveria ter dito isso.

–Mate-a - Disse Jane e pensou um pouco.- Na verdade, acho que eu mesma prefiro matá-la


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pó das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.