My crazy girlfriend escrita por Ariana


Capítulo 9
Banho gelado


Notas iniciais do capítulo

hey hey hey tudo bem?
entao como correu o vosso dia princesinhas?
Cá vai mais um cap espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526865/chapter/9

Pov dimitri

Olhei mais uma vez para o despertador tentando ver se a hora tinha atrasado mas nada. Eu estava completamente atrasado para o trabalho coisa que acontecia, bem nunca aconteceu. Talvez tivesse sido pela noite mal dormida ou pelas imagens que passavam em minha cabeça.

Apos um breve pequeno-almoço dirigi-me a toda a preça para a empresa.A reunião começaria dentro de 7minutos e se eu não chegasse a tempo não teríamos investidores o que era muito ruim.

–Como correu a reunião D. belikov-perguntou minha secretaria.

–bem-eu dei um pequeno sorriso.

–vai voltar de tarde?

–provavelmente não. -Peguei a chaves do meu carro e dirigi-me para casa

A meio do caminho um amontoado de pessoas estava em torno de um rapariga que se encontrava em biquíni no meio da estrada. Abri a porta do carro e fui pedindo licença para conseguir passar por entre as pessoas, consegui ver a agua gelada cair em cima da rapariga.

–eu nomeio lissa, Christian e …e Dimitri. -eu conheci a voz da rapariga era…pera aí ela disse o meu nome.

Eu finalmente consegui chegar a frente e as minhas suspeitas confirmaram-se .

–rose-ela virou a cara.

–Dimitri-ele sorriu fazendo-me sorrir de novo

–Você aceita o desafio?

–ah? Sim.

–entao venha cá.-eu me dirigi á beira dela.

–gravem. Á mais agua?

Eu tirei meu casaco pronto para fazer o anho publico, eu não acredito que eu estava a fazer isso de todo. Era uma ideia maluca que nunca passaria pela minha cabeça.

E então a agua caiu, sacudi o corpo e logo nomeei 3 pessoas. Varias mulheres deram risinhos e suspiraram assim que minha camisa ficou molhada.

– todos a andar não á nada para ver. -peguei meu casaco que estava no chão e senti uma pontada de ciúmes cescer.

–para onde você vai?

–para casa, talvez.

–talvez-arquei a sobrancelha .-vou leva-la para minha casa para tomar um banho venha.

–você não precisa fazer isso-ela disse quando eu pousei o casaco nas suas costas.

–o casaco? Não tem problema.

–sim, o casaco. nao, quer dizer tudo isto de levar para sua casa e tomar banho eu posso bem voltar para casa.

–não faz mal. Eu quero passar mais tempo com você-aquilo saiu fluidamente. Só dei conta quando ouvi minhas próprias palavras, eu não queria dizer aquilo queria?

–não Dmitri, eu vou para casa.

–então eu levo-te.

–não, deves estar ocupado.

–eu insisto

Ela olhou bem no fundo dos meus olhos .Abri a porta do carro para que ela entrasse.

Rose vivia num apartamento com lissa.

–então ,estas entregue.- ela soltou uma pequena risada

–queres entrar?

–eu não-ela foi para traz de mim e me empurrou,

–agora é minha vez de insistir.

Ela apresentou-me a casa e logo foi tomar um banho pedindo para eu ficar á vontade.

–Dimitri, Dimitri-ouvi passos descendo as escadas.

–aqui na cozinha

–eu acho que você deveria ir tomar um banho.-ela entregou-me uma toalha

–não eu…

–Vá

O banho foi rápido e logo eu estava vestido umas roupas de Christian que me ficavam um pouco apertadas. Desci as escadas e observei rose no sentada no chão bebendo chocolate quente e vendo phineas e pherb .

–lhac,que nojo.-ela disse cuspindo o chocolate na carpete.

–o que se passa?

–este chocolate está uma merda

–deia cá eu vou fazer um para você, enquanto isso limpe a Carpet.

Preparei o chocolate quente enquanto rose tentava limpar a carpete e soltava alguns palavrões dizendo que lissa a ia matar. Nunca tinha ouvido ninguem dizer tantos palavrões.

–esta pronto.-entreguei-lhe o chocolate sentando-me juntamente com ela no sofá.

–hmm, isto está delicioso- rose disse mordendo o lábio no final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então eu quero agradecer a todas as pessoas que comentaram e favoritaram.
Vocês sao um maximo :)

beijos beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My crazy girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.