My crazy girlfriend escrita por Ariana


Capítulo 8
Eu..ahmm..você aqui?


Notas iniciais do capítulo

hi hi people. Saudades minhas?
Entao este cap é um pouco caseiro e nao ah muita açao mas espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526865/chapter/8

Olhei mais uma vez para o visor do telemóvel .Nada. Uma pequena onda de frustração percorreu todo o meu corpo, eu não devia me sentir tao ansiosa por uma chamada ou mensagem de Dimitri .

Provavelmente ele não tinha dado a mínima importância apesar de ele ter gritado bem alto que me ia desvendar. Ok ,agora eu estou confusa.

O telemóvel vibra .Dei um salto na cama e meu coração começou a palpitar. Estupido coração.

–você sempre bem ao jantar?-era uma mensagem de lissa ,desilusão transpareceu no meu rosto.

–claro-eu lhe respondi.

–começa as 8,vamos conhecer um novo socio.

Olhei para o relógio eram 7 tinha menos de uma hora para me arranjar. Finalmente fiquei pronta, caramba eu estava de arrasar .olhei novamente para o relógio vendo que faltava…oh merda eu estava 15 minutos atrasada.

Corri para tentar apanhar um táxi, tenho que comprar um carro assim que este jantar terminar. Finalmente um táxi parou. A viagem foi rápida e logo me encontrava na porta do restaurante.

Entrei a toda a velocidade procurando lissa, reparei que ela estava sentada com um belo homem, por assim dizer, e tentava fazer com que ele esperasse, neste caso por mim.

O homem levantou-se pegando na chave do carro .

–desculpe o atraso- eu o cumprimentei. Ele olhou-me de cima a baixo, eu o olhei igualmente.

–eu não…o que -eu não conseguia articular uma palavra.

–tenho que ir.-ele saiu apressado.

–acabei de perder um socio-ela disse irritada-e o que foi isto?

–me desculpe e não foi nada.

Voltamos para casa, lissa estava um pouco chateada . Fui para meu quarto pensando no que tinha acontecido, eu tinha encontrão adrian de novo ou ,bem, ele encontrou-me a mim .

Olhei pela janela ,em breve meus pais saberiam onde eu estava, só me faltava esta.

Aí a minha vida está um caos primeiro tasha-é verdade eu ainda tenho que me vingar daquela cadela- e agora adrian .Poderia ficar pior? Não né.

Minha vida é uma imensa complicação.

….

Acordei com o barulho de lissa a correr pela casa dizendo que estava atrasada apesar de faltar 30 minutos para a empresa abrir, eu acho que ela quer começar a morar lá.

Liguei o Notebook ,a noticia que mais corria na internet era o banho gelado em publico que servia para ajudar uma causa. Recebi uma mensagem a me desafiar a fazer o tal banho . É claro que eu vou aceitar.

–bye rose-lisa gritou da cozinha.

–bye lisa.-e eu já tinha planos para esta tarde


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao o que acharam? Sei que devem tar a pensar
"cadê dimitri?"-Nao se preocupem ele irá aprarecer.

Beijos beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My crazy girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.