My crazy girlfriend escrita por Ariana


Capítulo 18
Extra


Notas iniciais do capítulo

Entao decidi fazer um extra para vos mostrar a 1 vez dos noaso pombinhos- e tambem porque me disseram que era bom entao vamos ver como ficou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526865/chapter/18

Dimitri me prensou contra a outra secretaria que se encontrava na sala, suas mãos desciam pela minha cintura pressionando levemente meu traseiro.

As minhas roupas comecaram a sair assim como as de dimitri .o seu corpo tao quente contra o meu fazia com que eu me arrepiasse toda

–que otima maneira de experimentar a sua nova secretaria.

–minha?

–sim .sua

As minhas maos agarravam fortemente os seus cabelos enquanto os meus labios se precionavam contra a sua clavicula dando pequen mordidas. Agarrei mais fortemente quando senti o seu penis a roçar no meu clitoris fazendo com que ele gritasse de prazer.

–o que voce quer rose ?

–voce- eu disse enquanto tentava controlar a minha respiracao o que era um pouco impossivel ja que dimitri roçava a sua quente boca ao longo do meu pescoço.

– tem de ser mais especifica- dimitri fez outra investida e mais outra e ahhh ele paraca sempre a meio

– eu quero que voce me foda... Agora..- eu gritei enquanto as minhas maos desciam para as costas agarrando- com força

. Os seus dedos começaram a serpentear por minhas coxas ,separando ainda mais minhas pernas. Respirei fundo, procurando por qualquer resto de controle em minha mente antes que acabasse tendo um orgasmo apenas com aquelas caricias.

Minhas pernas tremeram, ameaçando perder as forças, diante da investida. Inclinando-se para frente, Dimitri pressionou os lábios contra o lado esquerdo do meu ombro ,espalhando pequenos beijos por toda a extensão de pele, até chegar ao meu pescoço. Dimitri se afastou apenas por alguns centímetros, apenas o suficiente para obter algum espaço para voltar com toda a força que tinha. Eu gritei, agarrando-me ainda mais a seus braços enquanto jogava a cabeça para trás. Ele mordiscou meu pescoço, deixando uma pequena mancha vermelha. Apenas um toque mínimo de seus dedos contra o meu clitóris , fora o suficiente para fazer com que eu impulsionasse o corpo para frente . Ele se enterrou novamente em mim , praguejando baixo com o aumento extremo do calor dentro de mim fechei as maos em punhos e meu gemido soou pelas 4 paredes do escritorio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu primeiro extra e eu queria fazer uma cosa quente e excitanre mas nao sei se ficou bem .
Entao espero receber muitos comentarios - criticas boas e mas- é natal pessoal nao custa nada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My crazy girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.