My crazy girlfriend escrita por Ariana


Capítulo 17
Voce é um canalha dimitri belikov


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoinhas do meu coraçao, eu sei que nao tenho postado muito masé que eu fiquei sem computador e entao vou postar com menos frequencia mas jatenho um cap pronto para o natal mas nao sei se terei temoo de passar .
Bem espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526865/chapter/17

Eu estava completamente tramada. Adrian olhava-me de cima a baixo enquanto atravessava a sala encostando-se perto da janela. Uma perfeita vestida de mim.

–pare de olhar para ela -dimitri gritou tentando tapar-me o mais possivel.

–hey,calma colega- adrian disse levantando as maos,tipico.

– dimitri, dinka- natasha entrou na sala- o que esta acontecendo?

– nada pode ir embora sua cadela.

–quem é esta? Por acaso e sua namorada belikov?

– n...n...nao senhor- dimitri disse gagejando . A minha ao foi direta a cara. Que idiota, abe nao mete medo nem a uma mosca.

– quem sao os senhores?-

– pais de rose- minha mae se levantou do lugar onde estava . Lagrimas caiam da sua cara e ela lancava maldicoes em turco do tipo " nossa familia esta perdida" " iremos todos para o inferno" " que vergonha"

–hmm .- o que natasha continuava a fazer naquela sala (e porque eu a estou chamando de natasha ela é uma vaca).

– ja disse que pode sair. - e quem e voce para me mandar sair ah sua puta

. - veja la como fala com a minha filha-olhei para dimitri tentando dizer-lhe para mandar todos embora.nada feito. Bufei.

– prontos acabou ,janine e abe fora .

–eu sou seu pai

–ok ok depois falamos sobre chas e bonecas como voce quer .- eu quase tive de os chutar para fora.

–insulente- continuei a empurrar ate que finalmente sairam .

–nao ha nada para ver voce tambem pode sair.-eu disse enquanto vestia a camisola.

– ja a dispensar-me pequena fugitiva.- dimitri lancou um olhar dilacerante para adrian.

–hey mande o seu cao de guarda se acalmar ja estou saindo- um rosnido saiu da boca de dimitri ao mesmo tempo que uma risada saia da boca de adrian.

– bem, eu acho que devemos conversar.

– natasha voce pode se retirar

. -dinka eu nem acredito que voce fez sexo com esta falsa .

– falsa é voce sua cabra.

– meninas, calma- a voz de dimitri soou.

–calma o carago esta filha da puta nao tem direito nenhum de me insultar ja aguentei por tempo suficiente.

– aguentar por tempo suficiente o que? Dar para os homens como vaguabunda que tu és.- uma risada de escarnio saiu da sua boca. Como um dia tao perfeito transformou-se neste pesadelo . Bah.

– ao menos tenho alguem que quer me dar.

–ah querida nao fui eu que fiquei maluca por um tempo nao é. Bem eu acho que voce ainda é maluca nem sei por que te tiraram de la.

– ok agora chega voce tem de parar de insultar a rose a sim.

–dinka .

– dinka nada .rose é uma pessoa incrivel que nao merece nada disto e voce tem de parar . Nunca pensei que voce fosse tao má.

– eu sou?

– sim voce é rose. -

mas dinka eu pensei que voce me achava a mim uma pessoa incrivel , que iriamos ficar juntos. Que voce me amava.

– nao ,eu amo rose.

– voce ama?

– sim , eu amo . -Vacasha estava furiosa e vermelha e foi saindo de fininho enquanto se dirigia a mim.

– voce e simplesmente incrivel roza e eu amo tanto voce . Voce aceita namorar comigo?

– voce é um canalha dimitri belikov.- dimitri me olhou abismado e depois foi saindo com uma cara triste provavelmente o seu lema era " se ela nao me quer nao vou correr atras"

– hey dimitri - eu gritei quando ele estava a sair e seu corpo virou-se instantaneamente

– eu tambem amo voce . E entao o meu corpo moveu-se ao encontro do dele que ja se encontrava com os braços abertos.Ao chegar la o meu corpo levou um choque ,os seus braços envolviam-me tao forte . -

roza , roza voce é um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao gostaram ? Mereço a vossa opiniao ja que nao pstei ha muito temo nao acham .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My crazy girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.