My sister, my queen escrita por Annary Morgensterse


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, é um prólogo bem pequenininho, mas está aí! Espero que gostem! Comentem o que acham!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526749/chapter/1

PoV Clary

Era o fim.

Todas as pessoas com as quais eu me importava estavam me olhando agora. Olhando-me beijando o meu irmão.

Enquanto a boca dura e grossa dele estava na minha, me lembrava de tudo que eu passei no Mundo das Sombras. Não sei o que eu faria se a escolha de largar tudo e voltar a ser uma simples mundana fosse oferecida a mim. Mas sei que o mundo de antes era uma farsa. Essa é a verdade, por mais dura e cruel que seja.

Sei que fiz o certo quando ascendi ao trono do lado do dele, sei que fiz o certo quando aceitei as condições que ele impôs: é isso que heróis fazem. Sebastian tinha razão quando disse do meu desejo oculto de fazer uma coisa boa, embora nunca imaginasse que isso me custaria uma vida ao lado daqueles que eu verdadeiramente amo, sobretudo daquele com quem eu vivi os melhores e piores momentos desde que entrei nesse mundo louco. Me dói que ele esteja me vendo beijando outro, mesmo embora ele saiba o porquê disso estar acontecendo, que saiba que eu fiz isso para salvá-lo, sinto seus olhares tristes em mim.

A coisa que eu mais quero fazer nesse momento, enquanto a boca do meu irmão finalmente se separa da minha, é correr para os braços de Jace.

PoV Sebastian

Agora ela era minha. Minha de verdade.

Os amiguinhos dela estavam nos olhando quando eu falei que ela me beijasse. Estavam nos olhando enquanto ela, com olhos arregalados, ficava nas pontas dos seus pés para conseguir chegar aos meus lábios.

Já havia a beijado outras vezes. Na primeira, ela estava bem, mas assustada. Nas outras, ela estava zangada e lutava para me afastar. Dessa vez, ela não iria me afastar, e não estava com raiva de ninguém além de si mesma. Senti seu gosto doce enquanto movia seus lábios com os meus.

Não queria que ela sofresse por isso, mas achei necessário mostrar o seu amor por mim a todos. Em algum momento ela aprenderia a me amar, assim como eu aprenderia a suportar seus amigos a uma pouca distancia de nós dois. Mas eu conheço minha irmã. Já sabia como a minha ideia ia progredir, e já sabia que ela concordaria, mesmo com o inconveniente do Jace, que convenientemente tinha perdido todo seu Fogo Celestial. Clarissa sempre iria preferir salvar os outros, mesmo que tivesse que ficar com quem ela considera um monstro.

Eu tentei não amá-la. Tentei odiá-la, como qualquer pessoa de um lado oposto a uma pessoa faria com ela. O fato é que eu não consegui. Quero tê-la. A terei de todas as formas possíveis.

Agora, quando resolvo parar de beijá-la e a olho, ela está inexpressiva, não olhando nem para os amigos nem para mim. Chamo alguns dos Crepusculares, que levam os outros para onde serão hospedados, enquanto eu mesmo puxo Clarissa para longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?