The Song Of The Love escrita por Maju


Capítulo 4
I don't think she really loves you back


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Tudo bem com vocês? Bom, como minhas aulas voltam (infelizmente) amanhã, meu tempo para escrever vai se tornar curtíssimo e ficará meio complicado de estar atualizando a fic rapidamente, mas eu prometo fazer o possível para tentar postar sempre que puder. Espero que vocês gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526706/chapter/4

No dia seguinte, quando Emma acordou com o som do despertador, Zelena já não estava mais ao seu lado, apenas um bilhete que dizia que teve um compromisso de última hora, mas que tentaria chegar a tempo para a corrida.

– Eu não acredito!

Emma bufou.

– Eu sou muito...

– Idiota. É eu sei.

Scott completou a frase da loira, enquanto entrava no quarto com uma reforçada bandeja de café da manhã.

– Emma, fala para mim, o que você vê nessa mulher?

O homem de cabelos negros perguntou se sentando na cama e colocando a bandeja no colo da cantora, que já não estava mais deitada.

– Por acaso o senhor ouviu a minha conversa, Scott Dallas?

Emma arqueou a sobrancelha.

– Desculpa, mas eu não pude evitar. Sem contar que vocês estavam falando muito alto e eu fiquei preocupado.

– Tudo bem, Scott, você sabe que eu confio totalmente em você. Não tem problema.

A loira falou começando a beliscar as coisas que estavam na bandeja.

– Eu posso te fazer uma pergunta?

– Claro.

– Por que você ainda está com ela?

Aquilo realmente pegou Emma de surpresa.

– Scott, você sabe que eu amo a Zelena.

– Mas eu não sinto essa reciprocidade da parte dela.

– É que ela é mais fechada, só isso. Não gosta de ficar demonstrando em público.

– Querida, eu só quero o seu bem.

Scott falou fazendo Emma dar um meio sorriso.

– E é por isso que você não devia deixar se enganar por ela.

– Como assim?

– Quantas vezes vocês já não tiveram aquela discussão? Você pede um tempo, ela implora para você dar uma chance e diz que vai mudar, só que no final não muda e vocês acabam na mesma.

O empresário falou tudo que pensava de uma vez, deixando Emma preocupada com a situação, pois ela sabia que aquilo não era mentira.

– Você não gosta mesmo dela, não é?

– A questão não é gostar ou não, Emma. O que eu quero é que você veja a verdade.

Scott sorriu e se aproximou da loira, lhe abraçando fortemente.

– Eu vou pensar sobre isso. Obrigada Scott.

Emma falou assim que o abraço terminou.

– Mas pode deixar para pensar nessas complicações depois. Agora a senhorita tem uma corrida para fazer!

O empresário exclamou se levantando apressado da cama e indo em direção à porta.

– Come tudo e se veste.

– Pode deixar papai.

Emma zombou e Scott lhe mostrou a língua, saindo do quarto logo em seguida.

***

– Regina, aonde você vai tão cedo?

Tinker apareceu na cozinha toda descabelada e com a cara amassada.

– Oi amiga, bom dia. Para sua informação, já são 7:45.

– Viu, isso é muito cedo.

A loira reclamou encostada no batente da porta.

– E você não me respondeu. Não me diz que vai encontrar a Emma?

Tinker perguntou com um sorriso enorme no rosto.

– Na verdade, vou sim. Vou ficar com ela um mês inteiro né.

Regina respondeu tomando um gole de seu café preto.

– Ai, você é tão sortuda. Podia me levar também.

– Nem pensar. Você ia ficar surtando lá. Ninguém merece.

– Assim você me magoa.

A loira fez beicinho.

– Desculpa amiga, mas é verdade.

Regina riu e se levantou, foi só então que Tinker reparou no que ela vestia.

– Por que você está usando roupa de ginástica?

– Porque eu vou para uma corrida.

– Mas você não ia encontrar a Emma?

Tinker perguntou confusa.

– E eu vou.

A morena respondeu se dirigindo ao banheiro para terminar de se arrumar.

– É que o compromisso de hoje é uma corrida beneficente e eu decidi que iria.

– Ah, entendi.

Em poucos minutos Regina ficou pronta. Ela pegou suas coisas, se despediu de Tinker e se dirigiu até o hotel. Quando foi 8:15 pontualmente, a repórter bateu na porta da suíte, sendo atendida por Scott, que pediu para ela entrar e avisou que Emma já estava terminando.

– Oi Regina, me desculpa pela demora. Eu não costumo atrasar, é que hoje eu fiquei meio atrapalhada.

Emma apareceu na sala com um sorriso envergonhado no rosto e a única coisa que Regina pôde pensar era em como aquele sorriso era encantador. A morena também não conseguiu deixar de reparar no maravilhoso corpo da cantora naquela roupa de corrida apertada.

– Sem problemas.

Regina sorriu de volta, após se recuperar daquele choque de beleza.

– Então, vamos?

Scott perguntou se levantando do sofá e se direcionado até a porta, sendo seguido por Emma e Regina.

Assim que chegaram ao local onde ocorreria a corrida, Emma foi parada por alguns fãs e tirou fotos com eles de bom grado, sempre com um enorme sorriso no rosto. Depois, a loira foi falar com os patrocinadores do evento, que ficaram extremamente contentes com a presença dela ali e não perderam a oportunidade de tirar uma foto. Regina acompanhava tudo de pertinho e a cada minuto que se passava, ela tinha mais certeza de que Emma não era realmente nada do que tinha imaginado. A morena estava perdida em seus pensamentos, quando uma garota com mechas vermelhas no cabelo se aproximou e pulou em cima de Emma.

– Eu não acredito que você está aqui! Senti tanto a sua falta!

– Ruby, sua maluca! Meu Deus, oi! Eu também senti sua falta, muita!

Emma deu um abraço desajeitado na amiga, devido a sua posição.

– Nem vem com essa educação de sempre, nos conhecemos há anos.

A garota revirou os olhos.

– Claro, deve ser por isso que você é tão folgada. O que a intimidade não faz, não é?

Emma falou em um tom brincalhão, o que fez Regina rir e chamar a atenção de Ruby, que não tinha percebido a presença dela ali, devido a sua afobação toda.

– Ruby, deixa eu te apresentar. Essa é Regina Mills...

Antes que a loira pudesse terminar a frase, Ruby lhe interrompeu gritando:

– Eu não acredito que você finalmente deu o pé naquela nojenta da sua namorada!

– Ruby, não é nada disso!

Emma falou extremamente vermelha, tentando fazer a amiga parar de gritar.

– E você escolheu muito bem! Ela é muito mais bonita que a Zelena.

Foi a vez de Regina ficar vermelha.

– Ruby, para, a Regina não é minha namorada!

A cantora exclamou em um tom elevado, fazendo a morena ficar confusa.

– Espera, não é?

– Não, ela é uma repórter, que veio fazer uma entrevista completa comigo.

– Ai meu Deus! Me desculpa!

– Não tem problema.

Regina sorriu compreensiva.

– A propósito, eu sou a Ruby.

A morena de mechas vermelhas estendeu sua mão, que logo foi apertada.

– Prazer.

– E se você quer saber, você realmente é mais bonita que a Zelena.

Ruby falou como se fosse um sussurro, o que fez Regina sorrir novamente.

– Obrigada.

– Agora eu já vou indo amiga.

A garota se dirigiu a Emma.

– Desistiu da corrida?

– Claro que não, mas sabe, tem um gatinho me esperando ali na frente.

– Ah tá, entendi.

Emma riu.

– Foi muito bom te conhecer Regina.

– Digo o mesmo Ruby.

As duas sorriram.

– Tchau sumida, vê se aparece mais.

– Prometo que eu vou tentar.

Ruby deu um último abraço na loira e se distanciou.

– Me desculpe por aquilo.

Emma disse envergonhada.

– Relaxa Emma, está tudo bem. Ela é engraçada.

Antes que pudessem falar mais alguma coisa, Scott, que tinha ficado conversando com os patrocinadores depois que Emma saiu de lá, se aproximou e avisou que a corrida iria começar. Havia milhares de pessoas no local, que conforme foi anunciada a partida, iam dando leves trotes pelo percurso, que era de 7 km. Regina e Emma corriam lado a lado, enquanto Scott tinha se distanciado um pouco por causa da multidão. Foi no 5º km que a morena começou a ficar para trás, o que chamou a atenção de Emma, que diminuiu seu ritmo, até estar do lado dela de novo.

– Regina, você está bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam? Gostaram da participação surpresa da Ruby? O que será que a Regina tem? Cenas do próximo capítulo! Hahaha. Beijos e até breve. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Song Of The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.