The Song Of The Love escrita por Maju


Capítulo 3
Give me one more chance to try make it right


Notas iniciais do capítulo

Oi todo mundo! Como vocês estão? Me desculpem pela demora. É que meu computador estava com problema e voltou do concerto só hoje, tanto que respondi os comentários do capítulo anterior pelo celular e algumas palavras saíram “estranhas” ou faltando letra, mas espero que tenha dado para entender mesmo assim. Obrigada mesmo por terem comentado. Bom, infelizmente minhas aulas voltam semana que vem e vai ficar difícil estar postando sempre, mas peço para vocês terem paciência e não me abandonarem, pois eu sempre dou um jeito, ok? Agora vamos ao capítulo. Espero que vocês gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526706/chapter/3

– Ai meu Deus! Eu não acredito! Você conheceu a Emma?

Tinker surtava, enquanto Regina preparava algo para as duas comerem em seu apartamento.

– Conheci.

A morena respondeu simplesmente.

– Tirou foto? Pediu autografo?

Tinker perguntou esperançosa.

– Claro que não.

Regina falou incrédula.

– Eu vou entrevistá-la, não sou uma fã.

– Mas podia ter pegado alguma coisa para a sua melhor amiga aqui né.

A loira fez bico.

– Eu nem pensei nisso, Tinker.

– Como ela é pessoalmente? Maravilhosamente mais linda do que na TV ou na internet?

– Ela é bonita.

Regina respondeu indiferente, mas a verdade é que tinha achado Emma extremamente linda.

– Bonita? Só isso que você tem a dizer?

– É.

– Por favor, aquela garota é perfeita!

Tinker falou com um ar sonhador.

– Tá bom, tá bom, que seja. E, aliás, você estava certa, ela canta muito bem.

A repórter deu um meio sorriso ao se lembrar de mais cedo, mas é claro que ela não falaria para ninguém o quanto tinha ficado encantada com o jeito da cantora logo de cara.

– Eu não te disse?!

A loira mostrou a língua para a amiga.

– Espera, a Emma cantou para você?

– Nós fomos até o estúdio e ela precisou regravar uma música, porque um estagiário excluiu a gravação que ela tinha feito.

– Qual música?

– More Beautiful You.

– Meu Deus!

Tinker deu um grito tão alto, que quase fez Regina derrubar todo o molho da lasanha que fazia para fora da travessa.

– Você praticamente foi a Garota More Beautiful You.

– Fui o quê?

A morena perguntou confusa após se recuperar do susto e colocar a lasanha no forno.

– Parece que você não sabe praticamente nada dela ainda.

– E você parece que sabe demais.

Regina comentou se sentando de frente para a amiga na mesa.

– Desde quando você escuta músicas dessa garota?

– Faz um tempinho já.

– E como eu nunca soube disso?

A repórter arqueou a sobrancelha.

– Bom, como eu sei que você não curte muito esses cantores teens, eu não comento muito e além do mais, toda vez que eu falo, você nunca me dá atenção.

Tinker respondeu com um sorriso torto.

– Ah, desculpa amiga.

– Relaxa, eu sei que você faz o mesmo comigo com alguns assuntos.

As duas sorriram.

– Mas então, me explica, que negócio é esse de Garota More Beautiful You?

– Todo show da Emma, uma garota é escolhida para subir ao palco e a Emma canta pra ela. Elas dançam e a menina até recebe flores. É lindo.

Tinker suspirou.

– Então posso imaginar que milhares de meninas fariam qualquer coisa para estar no meu lugar, ouvindo aquela música.

– Com toda a certeza. Até eu faria.

– Ai Tinker.

Regina riu.

De repente, o telefone começou a tocar.

– Você pode ir colocando a mesa pra mim?

– Claro.

A loira assentiu e andou em direção ao armário, enquanto Regina foi atender.

Ligação On:

– Alô?

– Oi amor.

– Killian, que saudade de você!

– Eu também estou com saudade minha linda.

– E então, como estão as coisas por aí?

– Estão ótimas. Estou quase terminando o projeto e por esses dias mesmo, já estarei de volta.

– Você não faz ideia do quanto é bom ouvir isso.

Regina sorriu.

– Amor, eu tenho um compromisso agora e vou ter que desligar. Só liguei mesmo para saber como você estava.

– Tudo bem, vai lá. Te amo.

– Também te amo.

– Beijos.

– Tchau.

Ligação Off.

– Aleluia! A melação acabou!

Tinker comentou levantando as mãos para o ar, encostada na parede da sala.

– Nem foi tanto assim.

– Claro que foi. Vocês ficaram tanto tempo de amorzinho aí, que a lasanha já está pronta.

– Que exagero Tinker!

– Então vamos lá ver o forno!

– Vamos, sua esfomeada.

As duas riram e voltaram para a cozinha.

***

Já era quase meia-noite e Emma estava deitada em sua cama no hotel. Faltava pouquíssimo para que se rendesse totalmente ao sono, foi quando de repente, sentiu um braço envolver sua cintura. Se virou rapidamente para o outro lado e deu de cara com Zelena.

– Amor, você me assustou!

Emma sussurrou, dando um tapinha no braço da namorada.

– Desculpa medrosinha.

Zelena sorriu e se aproximou de Emma, lhe beijando demoradamente os lábios.

– Pensei que você não viria.

– Eu também, mas consegui dar uma escapadinha da agência.

– Que bom.

A loira sorriu.

– Então, como foi com a repórter?

– Foi melhor do que eu imaginava. Ela é muito legal.

– Ela é bonita?

Zelena perguntou com um tom ciumento.

– Er...é.

Emma respondeu nervosa.

– Hum. Não quero você de gracinha com essa mulher ouviu.

A modelo disse aparentemente brava.

– Relaxa amor, você sabe que eu não te trocaria por nada, nem por ninguém.

A loira falou docemente, o que fez um sorriso surgir no rosto de Zelena.

– Então, você vai amanhã?

– Onde?

Zelena questionou confusa.

– Eu não acredito que você esqueceu!

Emma revirou os olhos.

– Esqueci do quê?

– Da corrida beneficente.

– Ah, isso.

A modelo falou com indiferença.

– Você sabe que eu não vou.

– Zelena, todo o dinheiro arrecadado com as taxas de inscrição vai ser doado para instituições e orfanatos.

– E por que eu preciso ir?

– Para fazer uma boa ação.

Emma já estava começando a ficar irritada com aquela situação.

– Que seja.

– Será que você não consegue pensar em outra pessoa que não seja você mesma?

A loira gritou.

– Claro que consigo, eu penso em você.

Zelena tentou uma aproximação, mas Emma se levantou da cama.

– Não pensa não, pois se pensasse, iria nessa corrida comigo.

Emma cruzou os braços, totalmente zangada.

– Amor, eu sei que você vai dar conta e, aliás, eu não gosto desse tipo de evento.

– Ah é, eu esqueci que você não gosta de nenhum evento que me interessa.

A cantora comentou irônica.

– Emma, sem drama, por favor.

Zelena bufou.

– Tudo bem, Zelena, então se você puder me dar licença, eu agradeço.

– Espera, você está me botando para dormir no sofá?

– Exatamente.

– Emma, eu não acredito!

A modelo exclamou incrédula, mas se levantou.

– Pois pode acreditar. Eu ainda estou sendo muito boazinha por deixar você ficar.

– Eu posso saber o por que você está fazendo esse show todo? E não me vem dizer que é só por causa dessa corrida idiota que eu não vou acreditar.

– Zelena, eu estou cansada!

Emma preferiu desabafar.

– Do quê?

Zelena estreitou os olhos.

– Disso! Das nossas discussões, das suas ausências e principalmente desse seu descaso comigo. Parece até que você me evita.

A loira falava tudo com um tom de voz extremamente magoado.

– Emma, isso não é verdade.

A mais velha tentou se defender.

– Claro que é. Para você ter uma ideia, eu nem lembro a última vez que nós saímos juntas. Só eu e você.

– Isso é porque nós temos uma agenda muito agitada e não temos tido tempo.

– Nem vem com essa desculpinha. Nossas vidas já eram corridas no começo do nosso namoro e não era por causa disso que deixávamos de fazer as coisas.

Emma falava tudo muito rápido, demonstrando claramente que havia guardado toda aquela angústia por muito tempo.

– Aonde você quer chegar?

– Zelena, eu acho que devemos dar um tempo.

– O quê?

A modelo estremeceu.

– É isso mesmo que você ouviu.

– Emma, amor, não faz isso.

Zelena se aproximou da namorada e lhe abraçou apertado.

– Não me faz ficar longe de você, por favor.

– Zelena, não dificulta as coisas.

Emma disse se sentindo fraca.

– Olha, eu prometo que vou melhorar. Eu vou arranjar mais tempo pra você e até vou nessa corrida se você quiser, mas, por favor, me dá mais uma chance. É tudo que eu te peço.

Lágrimas corriam o rosto da modelo, que quando se distanciou e olhou para Emma, pôde ver que ela também chorava.

– Você promete mesmo?

A loira perguntou em um sussurro.

– Eu prometo, Emma.

Zelena se aproximou da namorada e tocou carinhosamente seu rosto, lhe dando um longo e aliviado beijo em seguida.

– Obrigada amor.

A modelo sorriu enquanto puxava Emma de volta para cama, abraçando-a por trás e se rendendo ao sono quase ao mesmo tempo que ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam? Gostaram ou detestaram a Zelena? Killian is coming soon! Hahaha. Me deixem saber o que vocês estão pensando! Beijos e até o próximo. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Song Of The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.